Vizualizar Versão Completa : Lux Display nao Apaga (V8)


jalu
26-04-2010, 01:22 AM
Boa Noite.

Estou precisando de ajuda: O display do meu celular V8 não desliga mais, ja tentei mexer nas configurações de tela, resetei as configurações, resetei os dados e nada adiantou.

Gostaria de um axilio do que fazer.

O modelo é Motorola V8 - 2GB da operadora Claro.

Obrigado

Obs.: Display interno e externo.

guinho w.a
26-04-2010, 10:02 AM
Boa Noite.

Estou precisando de ajuda: O display do meu celular V8 não desliga mais, ja tentei mexer nas configurações de tela, resetei as configurações, resetei os dados e nada adiantou.

Gostaria de um axilio do que fazer.

O modelo é Motorola V8 - 2GB da operadora Claro.

Obrigado

Obs.: Display interno e externo.
Como o problema começou amigo?

Até..

jalu
26-04-2010, 09:00 PM
Do nada ele nao apaga mais o Display.

guinho w.a
27-04-2010, 11:03 AM
Do nada ele nao apaga mais o Display.
Isso pode ser problema no cabo flat flex amigo, terá que trocar o mesmo e fazer um teste.

Até..

david fonseca
28-04-2010, 09:48 AM
Isso pode ser problema no cabo flat flex amigo, terá que trocar o mesmo e fazer um teste.

Até..


Ola Bom dia para vc...
esotu com o msm problema , para nao cirar mas um pots com o msm assunto vou usar esse =D


Meu V8 ( 2GB ) estar com o msm problema ,
qunado eu fecho ele ele apaga o as luzes e depois de ums 10 segundos ele liga novamente e fika ....
ae a bateria vai embora...

o q posso fazer!?

Tigrao_ns
28-04-2010, 10:48 AM
Ola Bom dia para vc...
esotu com o msm problema , para nao cirar mas um pots com o msm assunto vou usar esse =D


Meu V8 ( 2GB ) estar com o msm problema ,
qunado eu fecho ele ele apaga o as luzes e depois de ums 10 segundos ele liga novamente e fika ....
ae a bateria vai embora...

o q posso fazer!?

como ele disse, deve ser cabo flex, terá que trocar ele para fazer um teste...Leve em um técnico de confiança, pois fazer por conta propria é muito arriscado...