Vizualizar Versão Completa : [dúvida]como criar uma skin para u9


gromax97
24-04-2010, 10:57 AM
Alguem sabe como eu façoa para criar um skin para o celular u9???????

Shymegame
24-04-2010, 11:14 AM
Alguem sabe como eu façoa para criar um skin para o celular u9???????


Neste link aqui maninho tem um tutorial: http://www.motomodd.net/5275-tutorial-z6-and-v8-criando-e-editando-sua-propria-skin.html


sugiro que você utilize skins do próprio U9 para começar a ter uma noção melhor, poderá visualizar quais são os arquivos correspondentes ao visor externo enfim..melhor você utilizar skins que foram criadas ou adaptadas por mim, por exemplo: Future U9 - Windows Deluxe - Acalo U9.

neste tutorial ele te dá um programa que vc deve utilizar, não tenho certeza se é o mesmo que eu utilizo para adaptar ou criar skins para o U9 mas por este que tem lá também funciona.

A base de ensino do tutorial é para o Z6, mas o U9 é mesma plataforma então funcionará também pois ambos são Linux EZX.

Se quiser, vai postando aqui os resultados de suas criações, com algumas imagens, posso te auxiliar com isto.

Quanto aos ícones, basta procurar no google por "icons" em imagens e vc obterá um grande arsenal para download rsrs.

boas criações.

Um detalhe, acredito que neste tutorial ele ensina apenas a mecher no design de imagens na skin, os arquivos .INI não tenho certeza se ensina a modificar as cores das letras, em todo o caso aprenda a modificar e te passo depois por MP um tutorial explicando sobre os arquivos .INI

Flows