Vizualizar Versão Completa : Moto Rokr EM25


babii_carvalho
24-04-2010, 01:52 AM
Por favor, gostaria muito qe alguém ajudasse.
desde que peguei esse celular, tenho encontrado problemas.

eu gostaria de passar app e jogos java pra ele, mas não consigo.
e o mpt não está funcionando nele, ele o encontra mas não finaliza a instalação e configuração do celular ¬¬

se alguém pudesse postar um tutorial, com isso e coisas a mais do EM25, pois o conteúdo é raríssimo deste celular na net, seria muito grata.

link do mpt compatível e do driver pro win vista, também se faz necessário, porque não os tenho.
muito obrigada, a todos que ajudarem.
=*

UP!

guinho w.a
24-04-2010, 07:34 PM
Por favor, gostaria muito qe alguém ajudasse.
desde que peguei esse celular, tenho encontrado problemas.

eu gostaria de passar app e jogos java pra ele, mas não consigo.
e o mpt não está funcionando nele, ele o encontra mas não finaliza a instalação e configuração do celular ¬¬

se alguém pudesse postar um tutorial, com isso e coisas a mais do EM25, pois o conteúdo é raríssimo deste celular na net, seria muito grata.

link do mpt compatível e do driver pro win vista, também se faz necessário, porque não os tenho.
muito obrigada, a todos que ajudarem.
=*

UP!
Amigo, ATENÇÃO com os Duplos Posts.
Tente mover o jogo para a Pasta Java do seu celular do MicroSD, o jogo deve ser em Java de resolução 128X160.

Até..

DoHelloMotto
19-04-2011, 08:44 PM
afinal o EM25 grava ou não vídeos e se der para modificar como faz pois estou a um ano com ele e nunca achei tópicos de como modificar ele
ajude ai porfavor???????????

jr.hard
19-04-2011, 09:03 PM
afinal o EM25 grava ou não vídeos e se der para modificar como faz pois estou a um ano com ele e nunca achei tópicos de como modificar ele
ajude ai porfavor???????????quanto aos videos eu nao sei. mas em relaçao aos moddings nem tao cedo vai aparecer visto q ninguem ta trabalhando nele infelizmente.

Aleexx2
19-04-2011, 09:08 PM
E acho pouco provável progresso pra esse modelo.

guinho w.a
21-04-2011, 12:54 PM
afinal o EM25 grava ou não vídeos e se der para modificar como faz pois estou a um ano com ele e nunca achei tópicos de como modificar ele
ajude ai porfavor???????????
Não grava não.