Vizualizar Versão Completa : Usb w233


thaisfds
10-04-2010, 07:56 AM
oi tenho o aparelho w233 , meu computador não reconhçe quando conecto o cabo usb ja instalei tds drivers e não funcionou , quando conecto ele aparece só que fica menos de 5 segundos e desapare
:confused:



Help :Obrigado:

guinho w.a
10-04-2010, 04:12 PM
oi tenho o aparelho w233 , meu computador não reconhçe quando conecto o cabo usb ja instalei tds drivers e não funcionou , quando conecto ele aparece só que fica menos de 5 segundos e desapare
:confused:



Help :Obrigado:
O que você pretende fazer nele amigo? Verificou o tipo de conexão?

Até..

thaisfds
10-04-2010, 05:00 PM
eu pretendo colocar musicas e fotos :P

guinho w.a
10-04-2010, 06:06 PM
eu pretendo colocar musicas e fotos :P
Então mude a conexão para cartão de memória na opção de configuração ou conexões ou modo USB.

Em seguida, conecte seu celular ao PC, ele deverá abrir seu "Disco Removível", escolha a opção "Explorar Arquivos", e mova os arquivos para a suas pastas correspondentes, imagens para Pictures, e os .MP3 para Sounds, ou Audio, ou Music.


Deve se ter o cartão de memória inserido no celular para isso.



Até...

thaisfds
10-04-2010, 08:42 PM
não consegui desaparece depois de algum tempo!!!:confused:

Fabinholee
10-04-2010, 08:55 PM
não consegui desaparece depois de algum tempo!!!:confused:

Amigo, tente mandar à algum tecnico, pois eh mto estranho isso que estah ocorrendo com o seu celular ;)

guinho w.a
11-04-2010, 12:21 PM
não consegui desaparece depois de algum tempo!!!:confused:
Isso mesmo, se desaparece assim do nada, ou é sua entrada USB do PC, ou do celular, ou o cabo USB.

Até..

thaisfds
12-04-2010, 07:04 AM
Eu acho que é do computador pois no pc da minha amiga eu consigo conecta !!!
Mais aqui no meu pc conecto outros aparelhos e funcionam !!!

guinho w.a
12-04-2010, 10:28 AM
Eu acho que é do computador pois no pc da minha amiga eu consigo conecta !!!
Mais aqui no meu pc conecto outros aparelhos e funcionam !!!
Estranho, era para funcionar amigo.

Até..

thaisfds
13-04-2010, 05:17 PM
Quais são os drives que eu posso baixar p/ talvez funcionar???:confused:

guinho w.a
13-04-2010, 09:36 PM
Quais são os drives que eu posso baixar p/ talvez funcionar???:confused:
Drivers ODM amigão, disponível na área de Softwares Motorola.

Até..

linky
02-05-2010, 07:27 PM
Amigo, tente mandar à algum tecnico, pois eh mto estranho isso que estah ocorrendo com o seu celular ;)



Vo fazer isso com o meu tb esse celular ..muito fod4 primeiro o pc n reconhece quando consigo fazer ele istalar o driver ele fica somente caregando e no cell n aparece nada para mudar pra disco r....uso o Win7 ..
detale ate o cartao de memoria ja tentei e parece que o cel nem le o cartao ,
e o povo ai falo pra entrar em conecções mais esse cell n tem essa opção nas configurações ...

guinho w.a
03-05-2010, 10:42 AM
Vo fazer isso com o meu tb esse celular ..muito fod4 primeiro o pc n reconhece quando consigo fazer ele istalar o driver ele fica somente caregando e no cell n aparece nada para mudar pra disco r....uso o Win7 ..
detale ate o cartao de memoria ja tentei e parece que o cel nem le o cartao ,
e o povo ai falo pra entrar em conecções mais esse cell n tem essa opção nas configurações ...
Lembre - se que para ele mudar o tipo de conexão automaticamente, deve se estar aberto um programa que tenha esta função, e que suporte seu modelo e sua plataforma, caso os drivers estejam instalados mas o programa não tenha disponível a opção de mudança de conexão, ele ficará carregando mesmo.

(Exemplo de programa que muda o tipo de conexão é o RSD Lite e Flash&backup 3, isso em P2k, caso conecte ele em modo cartão, ele mudará para o modo Modem com os devidos drivers automaticamente)


Até..

attisano
25-05-2010, 10:16 AM
Tenho o mesmo problema, só que meu w233 é reconhecido por um micro que tem internet e não é reconhecido por um que não tem a internet.

guinho w.a
25-05-2010, 01:17 PM
Tenho o mesmo problema, só que meu w233 é reconhecido por um micro que tem internet e não é reconhecido por um que não tem a internet.
Isso deve ser problema no PC amigo, pois não faz sentido, isso se você estiver falando em modo de cartão de memória.