Vizualizar Versão Completa : Meu V3re so acende o teclado e o visor apagado


furionativa
08-04-2010, 01:17 PM
Ganhei um motorola v3re usado e ele naum ta acendendo o visor. O teclado acende qdo coloco a bateria mas ele naum faz som algum e o teclado fica como se tivesse travado. Eu desligo ele no botao vermelho mas ele naum obedeçe. Ai ele fica um tempo aceso e depois apaga. Ja passei uma mp pra ele mas nao virou nada.

Obs:Enquanto passava a mp pelo rsd lite a tela acendeu mas toda branca e no fim do processo ela apagou de novo.

O pior é que nem da pra ver a versao dele segurando *# e power pois o visor naum aparece nada.

Por favor me ajudem a ressucitar esse aparelho,preciso muito dele.

guinho w.a
08-04-2010, 03:38 PM
Ganhei um motorola v3re usado e ele naum ta acendendo o visor. O teclado acende qdo coloco a bateria mas ele naum faz som algum e o teclado fica como se tivesse travado. Eu desligo ele no botao vermelho mas ele naum obedeçe. Ai ele fica um tempo aceso e depois apaga. Ja passei uma mp pra ele mas nao virou nada.

Obs:Enquanto passava a mp pelo rsd lite a tela acendeu mas toda branca e no fim do processo ela apagou de novo.

O pior é que nem da pra ver a versao dele segurando *# e power pois o visor naum aparece nada.

Por favor me ajudem a ressucitar esse aparelho,preciso muito dele.
Quando ele esta ligado normmalmente ele faz algum som? Por exemplo, tente aumentar o volume para ver, se ele estiver saindo som, o problema pode ser no cabo flat flex, ou no Display.

Até..

furionativa
08-04-2010, 06:41 PM
E ai guinho blz. Entao mano ele nao faz som algum. O unico som q consigo ouvir é qdo conecto ele no pc ai faz aquele som bem baixinho sabe né.

Se fosse o cabo flex ele faria ligaçoes e sairia som pois eu ja tive um v360 com problema de cabo flex e ele funcionava normalmente so nao acendia o visor.

Esse V3re ta me deixando bolado.
Eu tiro a bateria dele ai apaga tudo,qdo coloco a bateria dele d novo ai eu aperto o power e ele acende a luz do teclado e fica aceso por uns 10 segundos,ai ele apaga e mesmo q eu aperte qualquer tecla ele nao acende mais,porem qdo fecho o flip e abro novamente ele volta a acender.

E tb acho estranho ter passado a mp nele e ele ter acendido o visor mesmo q todo branco.acho q se fosse flex ele nem acenderia.

Entao guinho fico na espera de uma ajuda sua.Sei que consiguiremos.:Obrigado:

guinho w.a
08-04-2010, 08:30 PM
E ai guinho blz. Entao mano ele nao faz som algum. O unico som q consigo ouvir é qdo conecto ele no pc ai faz aquele som bem baixinho sabe né.

Se fosse o cabo flex ele faria ligaçoes e sairia som pois eu ja tive um v360 com problema de cabo flex e ele funcionava normalmente so nao acendia o visor.

Esse V3re ta me deixando bolado.
Eu tiro a bateria dele ai apaga tudo,qdo coloco a bateria dele d novo ai eu aperto o power e ele acende a luz do teclado e fica aceso por uns 10 segundos,ai ele apaga e mesmo q eu aperte qualquer tecla ele nao acende mais,porem qdo fecho o flip e abro novamente ele volta a acender.

E tb acho estranho ter passado a mp nele e ele ter acendido o visor mesmo q todo branco.acho q se fosse flex ele nem acenderia.

Entao guinho fico na espera de uma ajuda sua.Sei que consiguiremos.:Obrigado:
Pocha mano ja que você ja pegou ele assim, fica difícil, porque nesse caso teremos que descobrir como houve a morte, e se houve a morte, pois as vezes pode ser problema na placa, ou no cabo, ou no Display e etc...

Nesse caso aconcelho a ir logo no "ponto g" da questão, ou seja, usar logo uma BOX para se fazer uma reparação nele avançada, caso não tenha, deverá levar a uma Assistência Técnica, porque do jeito que ele estar, se fizermos algum processo incorreto nele, poderá piorar ainda mais a situação do aparelho.

E estamos falando de V3re, qualquer tipo de reparação necessita de Test Point.


Até..

furionativa
08-04-2010, 09:26 PM
Como assim usar uma "BOX"?

Eu to duro nao tenho dinheiro pra levar pra assistencia.

Eu abri ele e internamente parece tudo em ordem.

Morto ele ja esta entao se vc tiver alguma sugestao logica pra ressucitar ele eu tento,se piorar fazer o q...

Se eu desconectasse o cabo flex dele e ligar pra ver se funciona a parte de baixo seria uma boa ideia ou nao funcionaria?
:D:D:D

guinho w.a
11-04-2010, 12:41 PM
Como assim usar uma "BOX"?

Eu to duro nao tenho dinheiro pra levar pra assistencia.

Eu abri ele e internamente parece tudo em ordem.

Morto ele ja esta entao se vc tiver alguma sugestao logica pra ressucitar ele eu tento,se piorar fazer o q...

Se eu desconectasse o cabo flex dele e ligar pra ver se funciona a parte de baixo seria uma boa ideia ou nao funcionaria?
:D:D:D
Se fizer isso irá acender só o teclado....
Tem uma alternativa que é o GOT MOTO, mas é melhor levar na Assistência mesmo, assim o cara lá pode analizar melhor.

Se você soubesse como o problema começou iria ajudar um pouco na resolução, nesse caso é melhor analizar mesmo.


Até..

furionativa
12-04-2010, 12:21 PM
Mas ae guinho,eu fiz o teste,desconectei o cabo flex e tentei ligar mas ele naum deu nenhum sinal.

Levar pra assistencia sem chances.é mais facil eu jogar ele no lixo.To absolutamente sem grana.

E esse tal de got moto.Passa o link de download pra mim e faz um tuto de como funciona,se der é claro.

Mas ai guinho ja sou muito agradecido so de vc me responder as mensagens e se conseguirmos entao ai serei muito grato a vc mano. Vlw memo.

ve ai o q vc pode fazer blz. fico no aguardo

Abraços: Furio

guinho w.a
14-04-2010, 10:31 AM
Mas ae guinho,eu fiz o teste,desconectei o cabo flex e tentei ligar mas ele naum deu nenhum sinal.

Levar pra assistencia sem chances.é mais facil eu jogar ele no lixo.To absolutamente sem grana.

E esse tal de got moto.Passa o link de download pra mim e faz um tuto de como funciona,se der é claro.

Mas ai guinho ja sou muito agradecido so de vc me responder as mensagens e se conseguirmos entao ai serei muito grato a vc mano. Vlw memo.

ve ai o q vc pode fazer blz. fico no aguardo

Abraços: Furio
No caso o Software da GOT é como se fosse uma BOX simples amigo, ele é pago também... :(
Pesquise o termo "GOT MOTO" no forum para saber mais.

Até..

ood2oo
23-06-2010, 08:52 AM
Tive um aparelho q fu*** ele pq a bateria acabou no meio do processo de flash
ele so ligava o teclado igualzinho o seu .. pode n ser.. mais tente recarregar a bateria separadamente e fazer um force boot com papel aluminio (procure no youtube).. se ele liga em modo flash e so usar o RSD LITE e manda uma Mp de correção ....

obs: tem q ser RSD se n da pau d nvo ...

Gilvan.Rios
06-08-2010, 04:57 PM
isso ta me parecendo problema de programação, ja tive uma experiencia parecida como motorola w510.
vey vc deu p alguem desbloquear ele ou fazer alguma modificação?
se positivo, tem como recuperar ele, mas vai dar uma trabalheira da p.....
se vc levar p assistencia nem vai adiantar, pq eles vao mandar vc trocar a placa. axo q o problema pode ta no bootloadr dele.

Mybe
10-09-2010, 12:26 PM
Ganhei um motorola v3re usado e ele naum ta acendendo o visor. O teclado acende qdo coloco a bateria mas ele naum faz som algum e o teclado fica como se tivesse travado. Eu desligo ele no botao vermelho mas ele naum obedeçe. Ai ele fica um tempo aceso e depois apaga. Ja passei uma mp pra ele mas nao virou nada.

Obs:Enquanto passava a mp pelo rsd lite a tela acendeu mas toda branca e no fim do processo ela apagou de novo.

O pior é que nem da pra ver a versao dele segurando *# e power pois o visor naum aparece nada.

Por favor me ajudem a ressucitar esse aparelho,preciso muito dele.
ai parceiro eu trabalho com v3 e com essas expesificações q sitou esse v3 ta com o visor queimado pode levar a um tecnico mas prosimo e mandar trocar o visor q ele vai funcionar talver vc tambem deva trocar o cabo flex pois ele dever ter qweimado junto com o visor . caso não tenha concertado essas informaçoes serão uteis pra vc .
vlwwwww

guinho w.a
11-09-2010, 09:14 PM
ai parceiro eu trabalho com v3 e com essas expesificações q sitou esse v3 ta com o visor queimado pode levar a um tecnico mas prosimo e mandar trocar o visor q ele vai funcionar talver vc tambem deva trocar o cabo flex pois ele dever ter qweimado junto com o visor . caso não tenha concertado essas informaçoes serão uteis pra vc .
vlwwwww
Obrigado pela informação maninho. :)

maironfm
11-01-2011, 09:06 PM
No caso o Software da GOT é como se fosse uma BOX simples amigo, ele é pago também... :(
Pesquise o termo "GOT MOTO" no forum para saber mais.

Até..


bem guinho, o meu V3re estava com um problema que quando tocava o celular sem tá no silencioso ou vibra, ele tocava por uns 5 seg, desligava e reiniciava só, a uns 4 dias atrás ele tava funcionando normalmente quando descarregou, quando botei pra carregar o visor ficou todo branco, quando terminou de carregar ele tava todo branco e apagava as veses e agora o visor tá desligado direto, o teclado, as teclas, a luz do blue e o som tão funcionando, o unico problema é o visor que nem liga mais.
Já deu uma flashada nele... com o v3re_repair.rar e o v3re_Flash_Reparação_By_Guinho_w.ar.rar utilizando o RSDLite_4.4.1.msi
mas continua do mesmo jeito.
desde já agradeço,
sei que você vai tentar me dá uma força!

guinho w.a
12-01-2011, 10:39 AM
bem guinho, o meu V3re estava com um problema que quando tocava o celular sem tá no silencioso ou vibra, ele tocava por uns 5 seg, desligava e reiniciava só, a uns 4 dias atrás ele tava funcionando normalmente quando descarregou, quando botei pra carregar o visor ficou todo branco, quando terminou de carregar ele tava todo branco e apagava as veses e agora o visor tá desligado direto, o teclado, as teclas, a luz do blue e o som tão funcionando, o unico problema é o visor que nem liga mais.
Já deu uma flashada nele... com o v3re_repair.rar e o v3re_Flash_Reparação_By_Guinho_w.ar.rar utilizando o RSDLite_4.4.1.msi
mas continua do mesmo jeito.
desde já agradeço,
sei que você vai tentar me dá uma força!
Nesse caso pode ser problema na placa, ou no cabo flat, ou no display, nesse caso recomendo levar a uma assistência técnica para fazer uma análize completa.