Vizualizar Versão Completa : Dicas importantes sobre atualização de Software no A1200


guinho w.a
06-04-2010, 11:47 PM
Dicas importantes sobre atualização de Software no A1200



Bom galera, vou deixar algumas dicas sobre no A1200, e o que deve se fazer quando se for atualizar o Software do seu Motorola A1200, vou falar um pouco também da plataforma do A1200 buscando assim um melhor entendimento de você usuário com seu Motorola Ming.

Nosso A1200 possui o processador Intel PXA270 com clock de 310 Mhz, fraco pros dias de hoje, mas ótimo para esta plaforma que usamos nele com limite de memória Flash (LTE) de 46 Mb, é uma Kernel muito explorada pela equipe OpenEZX que esta sempre trazendo novos Patchs e novos Softwares para toda a galera que é vidrada em modificar celulares em todo o mundo.

No entanto nosso A1200 possui um pequeno problema em relação a uma atualização de Software completa (Full Flash ou Full MP), que pode resultar na morte do aparelho por falta de atenção, e de experiência com alguns usuários, quando na verdade não a nada de errado no processo, ou seja, nosso A1200 possui uma extrutura de SW que pode ser tanto usada como A1200, como A1200i, ou A1200e, você pode mandar qualquer tipo de SW para seu celular, desde que seja para A1200.

Uma outra dica que dou, é sobre após a atualização de Software, a maioria dos A1200 após a atualização de Software não ligam, mesmo apertando o POWER e segurando várias vezes, esse é um pequeno bug que tenho reparado nesta plataforma, mas isso é resolvido facilmente bastando retirar a bateria, aguardar uns 10 segundos, e recolocar e ligar seu celular, ele irá ligar, e você estará com ele em folha novamente, então faça isso antes de pensar que seu celular esta morto e se desesperar em busca de ajuda e suporte.

Qualquer duvida referente a atualização de Software em A1200 poderá ser sanada e tratada aqui neste tópico mesmo, estando ao meu alcance será um prazer em responder.



Até...

pivetefnp
14-05-2010, 09:02 AM
Bom dia, estou com um A1200i - 532L4 1AR, a bateria dele não dura um dia sequer.

Tentei atualizar o firmware conforme alguns tutoriais, inclusive o desse site, tentando colocar o 59xpv2_hibrida_LP003_by_dhaigorosan, mas toda vez dá a seguinte mensagem de erro:

internal error while programming phone

como resolver esses problemas?

Obs.: Estou utilizando o RSD Lite 4.5.3, no Windows XP SP3.

Bom dia, estou com um A1200i - 532L4 1AR, a bateria dele não dura um dia sequer.

Tentei atualizar o firmware conforme alguns tutoriais, inclusive o desse site, tentando colocar o 59xpv2_hibrida_LP003_by_dhaigorosan, mas toda vez dá a seguinte mensagem de erro:

internal error while programming phone

como resolver esses problemas?

Obs.: Estou utilizando o RSD Lite 4.5.3, no Windows XP SP3.

guinho w.a
14-05-2010, 01:01 PM
Bom dia, estou com um A1200i - 532L4 1AR, a bateria dele não dura um dia sequer.

Tentei atualizar o firmware conforme alguns tutoriais, inclusive o desse site, tentando colocar o 59xpv2_hibrida_LP003_by_dhaigorosan, mas toda vez dá a seguinte mensagem de erro:

internal error while programming phone

como resolver esses problemas?

Obs.: Estou utilizando o RSD Lite 4.5.3, no Windows XP SP3.

Bom dia, estou com um A1200i - 532L4 1AR, a bateria dele não dura um dia sequer.

Tentei atualizar o firmware conforme alguns tutoriais, inclusive o desse site, tentando colocar o 59xpv2_hibrida_LP003_by_dhaigorosan, mas toda vez dá a seguinte mensagem de erro:

internal error while programming phone

como resolver esses problemas?

Obs.: Estou utilizando o RSD Lite 4.5.3, no Windows XP SP3.
Esta bateria é nova, quanto tempo de uso?
O problema começou sozinho, ou após alguma modificação ou atualização?

Phelipe Melo
02-06-2010, 04:49 PM
Meu a1200i não está funcionando, já troquei a bateria mas o problemas pelo visto não é esse.
Eu ligo o aparelho depois de uns 6 segundos ele fica reiniciando várias vezes até existe carga na bateria.
o que devo fazer?

:confused:

guinho w.a
02-06-2010, 08:54 PM
Meu a1200i não está funcionando, já troquei a bateria mas o problemas pelo visto não é esse.
Eu ligo o aparelho depois de uns 6 segundos ele fica reiniciando várias vezes até existe carga na bateria.
o que devo fazer?

:confused:
Como começou o problema amigo?

alpmesquita
20-09-2010, 06:44 PM
Bom dia, estou com um A1200i - 532L4 1AR, a bateria dele não dura um dia sequer.

Tentei atualizar o firmware conforme alguns tutoriais, inclusive o desse site, tentando colocar o 59xpv2_hibrida_LP003_by_dhaigorosan, mas toda vez dá a seguinte mensagem de erro:

internal error while programming phone

como resolver esses problemas?

Obs.: Estou utilizando o RSD Lite 4.5.3, no Windows XP SP3.

Bom dia, estou com um A1200i - 532L4 1AR, a bateria dele não dura um dia sequer.

Tentei atualizar o firmware conforme alguns tutoriais, inclusive o desse site, tentando colocar o 59xpv2_hibrida_LP003_by_dhaigorosan, mas toda vez dá a seguinte mensagem de erro:

internal error while programming phone

como resolver esses problemas?

Obs.: Estou utilizando o RSD Lite 4.5.3, no Windows XP SP3.

Olá, depois que troquei a carcaça do meu A1200, fiquei com o mesmo problema, já troquei a bateria e nada, vc conseguiu resolver??