Vizualizar Versão Completa : Resolução de fotos para A3100


ThunderZin
03-04-2010, 12:15 AM
Boa noite mlkada

Seguinte como disse anteriormente troquei meu V8 em um A3100 só que to com alguns problemas que preciso das suas ajudas

Ja tentei le manual mas nun adianto

Primeira coisa qual a melhor resolução pra tira foto pois fiz varios testes e não gostei muito da camera não fala que eh 3megapixels mas gostei mais das fotos do V8

Segunda coisa ja fuçei de cabo a rabo mas não axo o GPS desse cel cara

Desde ja agradeço

Abraços

guinho w.a
03-04-2010, 01:25 PM
Boa noite mlkada

Seguinte como disse anteriormente troquei meu V8 em um A3100 só que to com alguns problemas que preciso das suas ajudas

Ja tentei le manual mas nun adianto

Primeira coisa qual a melhor resolução pra tira foto pois fiz varios testes e não gostei muito da camera não fala que eh 3megapixels mas gostei mais das fotos do V8

Segunda coisa ja fuçei de cabo a rabo mas não axo o GPS desse cel cara

Desde ja agradeço

Abraços
Maninho, teve uma vez que peguei um aqui, e estava na resolução 2048x1536, as fotos me pareciam boas, tanto no celular quando no PC.

Sobre o serviço GPS, você quer localizar seu celular, ou encontrar rotas? Dependendo do serviço é preciso ter créditos para acesso a Internet do celular.


Até..

ThunderZin
04-04-2010, 02:41 AM
Maninho, teve uma vez que peguei um aqui, e estava na resolução 2048x1536, as fotos me pareciam boas, tanto no celular quando no PC.

Sobre o serviço GPS, você quer localizar seu celular, ou encontrar rotas? Dependendo do serviço é preciso ter créditos para acesso a Internet do celular.


Até..
Hum...intaum vo faze alguns testes com essa resolução

Quando ao GPS ta certo mas nun tem problema não vo me localiza

Obrigado
por td

Abraço

ThunderZin
04-04-2010, 02:46 AM
Otra duvida

Me parece que tem 2 cameras uma a tras e outra na frente

Ja procurei no manual mas não encontrei como acionar a camera da frente

Se alguem souber me avisa aew


Abraço :Obrigado:

guinho w.a
05-04-2010, 09:13 PM
Otra duvida

Me parece que tem 2 cameras uma a tras e outra na frente

Ja procurei no manual mas não encontrei como acionar a camera da frente

Se alguem souber me avisa aew


Abraço :Obrigado:

II maninho isso vou ficar devendo porque nem cheguei a reparar isso não...
Mas se não tiver nada relacionado ao manual, então realmente não tem.

Até..

ThunderZin
06-04-2010, 04:57 PM
II maninho isso vou ficar devendo porque nem cheguei a reparar isso não...
Mas se não tiver nada relacionado ao manual, então realmente não tem.

Até..
Ahh entendi vlw intão guinho


Abraço

guinho w.a
06-04-2010, 11:03 PM
Ahh entendi vlw intão guinho


Abraço
Precisar estamos ae amigão.

Até..

lycan41
09-04-2010, 03:37 PM
Bem, a resolução acho que vc já deve ter descoberto onde aumenta e diminui e tem que ter mão firme, pois qualquer tremida e a foto fica fora de foco, mas o segredo é ir apertando aos poucos o botão de disparo, primeiro ele vai focar e avisar com um bip, continue apertando até ouvir o "click" da foto sendo batida...

A câmera frontal só é ativada para vídeo conferência, mas a sua operadora tem que oferecer o serviço...

o GPS é o programa motonav, se não estiver instalado, instala ele pelo cartão de memória, ele vem gratuito,(mas se não encontrar, baixa no *******.com) e não precisa de conexão nem de wifi, esse aparelho consegue receber e transmitir para os satélites de posicionamento global, mas tem que atualizar sempre pelo GPSXtra que você encontra em "programas"(esse vai precisar de conexão com a internet, mas pode ser feita por wifi se você encontrar alguma rede de sinal aberto (não segura! Rsss!)...

Qualquer dúvida, entre em contato!

Abraços!!

ThunderZin
09-04-2010, 06:25 PM
Bem, a resolução acho que vc já deve ter descoberto onde aumenta e diminui e tem que ter mão firme, pois qualquer tremida e a foto fica fora de foco, mas o segredo é ir apertando aos poucos o botão de disparo, primeiro ele vai focar e avisar com um bip, continue apertando até ouvir o "click" da foto sendo batida...

A câmera frontal só é ativada para vídeo conferência, mas a sua operadora tem que oferecer o serviço...

o GPS é o programa motonav, se não estiver instalado, instala ele pelo cartão de memória, ele vem gratuito,(mas se não encontrar, baixa no *******.com) e não precisa de conexão nem de wifi, esse aparelho consegue receber e transmitir para os satélites de posicionamento global, mas tem que atualizar sempre pelo GPSXtra que você encontra em "programas"(esse vai precisar de conexão com a internet, mas pode ser feita por wifi se você encontrar alguma rede de sinal aberto (não segura! Rsss!)...

Qualquer dúvida, entre em contato!

Abraços!!
Ahh vlw ae

Vo faze uns testes mas testei o meu v8 com o a3100 e o a3100 tem mais funções e talz mas a camera do v8 eh bem melhor mais litida

Abraço