Vizualizar Versão Completa : Problema no Teclado V3i


fhermel
01-04-2010, 03:59 PM
:(h): Ola pessoal

O problema é o seguinte meu teclado não funciona, ja troquei o teclado e continua com o mesmo problema.

Tudo teve inicio quando alterei minha MP que era antes o BOOT 0A.52 e depois ficou 0A.30 - R479_G_08.B4.34R

Ele liga e desliga entra em boot abre a camera tira fotos e so...

Alguem teria uma solução ?

Muito bom este forum - ja esta no meu favoritos

Obrigado :Obrigado:

Fábio Hermel - V3re TUNADO
- V3i Tunando... ;)

guinho w.a
07-04-2010, 10:29 AM
:(h): Ola pessoal

O problema é o seguinte meu teclado não funciona, ja troquei o teclado e continua com o mesmo problema.

Tudo teve inicio quando alterei minha MP que era antes o BOOT 0A.52 e depois ficou 0A.30 - R479_G_08.B4.34R

Ele liga e desliga entra em boot abre a camera tira fotos e so...

Alguem teria uma solução ?

Muito bom este forum - ja esta no meu favoritos

Obrigado :Obrigado:

Fábio Hermel - V3re TUNADO
- V3i Tunando... ;)
Restaure seu backup maninho, se o problema não se resolver, é problema no próprio teclado mesmo.

Caso não tenha um backup, terá que arrumar uma Flex de correção de teclado para sua versão de SW, se com o mesmo não resolver, é o teclado mesmo.


Obrigado pelo carinho.



Até..

fhermel
09-04-2010, 12:15 PM
Restaure seu backup maninho, se o problema não se resolver, é problema no próprio teclado mesmo.

Caso não tenha um backup, terá que arrumar uma Flex de correção de teclado para sua versão de SW, se com o mesmo não resolver, é o teclado mesmo.


Obrigado pelo carinho.



Até..

Pior que eu ja tentei isto ate ja troquei o teclado e continua com o mesmo problema ????

Fabio Hermel :Obrigado:

guinho w.a
09-04-2010, 01:12 PM
Pior que eu ja tentei isto ate ja troquei o teclado e continua com o mesmo problema ????

Fabio Hermel :Obrigado:
Então pode ser problema no próprio teclado amigão.

Até..

fhermel
09-04-2010, 08:01 PM
Então pode ser problema no próprio teclado amigão.

Até..


Ola Guinho

desculpe mais como assim problema no teclado ? ja troquei o declado 2 vezes e continua com o mesmo problama ???


Fabio Hermel

Fabinholee
09-04-2010, 08:04 PM
Ola Guinho

desculpe mais como assim problema no teclado ? ja troquei o declado 2 vezes e continua com o mesmo problama ???


Fabio Hermel

Maninho ele quis dizer que o problema nao estah nos teclados que vc conprou e sim em alguma configuraçao interna do celular que impede o teclado de funcionar( agum fio mal conectado)
;)

guinho w.a
10-04-2010, 05:39 PM
Ola Guinho

desculpe mais como assim problema no teclado ? ja troquei o declado 2 vezes e continua com o mesmo problama ???


Fabio Hermel
Placa do teclado. ;)

Até...

fhermel
10-04-2010, 05:57 PM
Placa do teclado. ;)

Até...

Waleu galera

Mais so para finalizar o topico, então não tem geito né, posso por no lixo a placa central deste v3i....


Waleu pela atenção de todos em especial a do guinho :Obrigado:

Fabio Hermel

Fabinholee
10-04-2010, 09:00 PM
Waleu galera

Mais so para finalizar o topico, então não tem geito né, posso por no lixo a placa central deste v3i....


Waleu pela atenção de todos em especial a do guinho :Obrigado:

Fabio Hermel

ki nada Maninho, aki a atençao eh especial à todos, por isso nos somos o melhor forum em suporte motorola. ;)

guinho w.a
11-04-2010, 12:58 PM
Waleu galera

Mais so para finalizar o topico, então não tem geito né, posso por no lixo a placa central deste v3i....


Waleu pela atenção de todos em especial a do guinho :Obrigado:

Fabio Hermel
Placa central não, placa de teclado, os dois são diferentes.
Melhor coisa é testar, se tiver um outro V3i ae, troca e faça o teste. :)


Até..