Vizualizar Versão Completa : Como recuperar ponto de acesso de v3 unico


edergobbi
31-03-2010, 10:51 PM
Olá pessoal..

Há um tempo atrás, detoneu meu v3 deletando algumas musicas dele.

Então encontrei aqui no fórum como recuperar a MP dele..

Beleza, o problema é que o meu era V3 Único, e agora ele até me pergunta se quero vincular o aparelho ao Access Point, porém não recebe chamadas do fixo, nem consigo realizar chamadas dele..

Pesquisei e não encontrei nada.

guinho w.a
01-04-2010, 11:20 AM
Olá pessoal..

Há um tempo atrás, detoneu meu v3 deletando algumas musicas dele.

Então encontrei aqui no fórum como recuperar a MP dele..

Beleza, o problema é que o meu era V3 Único, e agora ele até me pergunta se quero vincular o aparelho ao Access Point, porém não recebe chamadas do fixo, nem consigo realizar chamadas dele..

Pesquisei e não encontrei nada.
Como assim maninho? Acess Point você fala Internet? Ele foi feito para testes este V3 é isso?

Até..

edergobbi
01-04-2010, 11:33 AM
É um V3 único.. Ele se conecta por bluetooth a um aparelho que está ligado na linha telefonica fixa.. Aí se ligam pra mim, posso atender do celular no raio de alcance do bluetooth, e qdo faço ligações do celular, ele me pergunta se quero completar a ligação pelo movel ou pelo fixo..

Bem jóia.. Mas não funciona mais,, :(

guinho w.a
07-04-2010, 10:23 AM
É um V3 único.. Ele se conecta por bluetooth a um aparelho que está ligado na linha telefonica fixa.. Aí se ligam pra mim, posso atender do celular no raio de alcance do bluetooth, e qdo faço ligações do celular, ele me pergunta se quero completar a ligação pelo movel ou pelo fixo..

Bem jóia.. Mas não funciona mais,, :(
II então nesse caso pode se problema no Bluetooth, não posso afirmar porque nunca peguei um desses. :(

Até..

caiojhonsons
02-05-2010, 01:56 AM
a questão é que ele só funciona em boot 08.2x e em FW r375.. se alguem do site ainda estiver com o v3 unico, poderia fazer um backup pra nos passar.. pq tbm estou precisando :S

guinho w.a
02-05-2010, 12:41 PM
a questão é que ele só funciona em boot 08.2x e em FW r375.. se alguem do site ainda estiver com o v3 unico, poderia fazer um backup pra nos passar.. pq tbm estou precisando :S
Então complica maninho, ainda mais para este boot loader.

Até..

caiojhonsons
02-05-2010, 01:28 PM
Guinho, vc poderia me arrumar alguma Firmware BRT para r374 então? estou modificando seems com outro colega.. já consegui vincular o ponto de acesso.. tenho uma flex mais ela da erro... se poder me ajudar..

guinho w.a
03-05-2010, 01:26 PM
Guinho, vc poderia me arrumar alguma Firmware BRT para r374 então? estou modificando seems com outro colega.. já consegui vincular o ponto de acesso.. tenho uma flex mais ela da erro... se poder me ajudar..
Aqui:
http://www.motomodd.net/3646-reparando-pds-e-eeprom-motorola-v3-r374.html?highlight=R374+repara%E7%E3o

Ou aqui amigo:
http://www.motomodd.net/7728-fiirmware-original-r374_g_0e-42-0br-lp0003.html

Tenha um backup antes Ok.


Até..