Vizualizar Versão Completa : "Falha Ao Recarregar" "Bateria Invalida"


lrfloripa
29-03-2010, 11:22 PM
Desculpe, li em alguns tópicos que esse assunto ja foi debatido, tentei ler alguns e pesquisar mas não entendi nada, pois sou TOTALMENTE leigo no assunto.

Meu Moto A1200 ta dando essa mensagem agora, e não sei como resolver, nem sei como passar flash nem nada. Comprei de um amigo meu, sei que ja tem o MPK ou algo do tipo nele, mas nunca me atrevi em mexer....


Alguem pode ser peciente e me ajudar? Tem solução?

Aproveitando...tem como melhorar o nivel do som dele nos fones? comprei o fone original da moto, som EXCELENTE, porem nao taaaaaaao alto quanto um mp3 player. O som externo dele sim, é alto e alta definição...

Grauber
30-03-2010, 03:44 PM
sobre o volume:
http://www.motomodd.net/2312-aumentando-o-volume-do-seu-a1200.html

sobre a bateria vc ja fez um teste com outra para ver se continua assim ?
Quanto tempo ele tinha na mão do seu amigo ?

guinho w.a
30-03-2010, 04:01 PM
Desculpe, li em alguns tópicos que esse assunto ja foi debatido, tentei ler alguns e pesquisar mas não entendi nada, pois sou TOTALMENTE leigo no assunto.

Meu Moto A1200 ta dando essa mensagem agora, e não sei como resolver, nem sei como passar flash nem nada. Comprei de um amigo meu, sei que ja tem o MPK ou algo do tipo nele, mas nunca me atrevi em mexer....


Alguem pode ser peciente e me ajudar? Tem solução?

Aproveitando...tem como melhorar o nivel do som dele nos fones? comprei o fone original da moto, som EXCELENTE, porem nao taaaaaaao alto quanto um mp3 player. O som externo dele sim, é alto e alta definição...
Isso pode ser bateria não original, ou problema de conexão em seus conectores da bateria em seu celular.

Tente limpar os conectores de bateria em seu celular, com um algodão levemente umidecido com Alcoól, espere secar, e tente novamente.

ATENÇÃO: Deve ser levemente umidecido mesmo!


Até..

lrfloripa
30-03-2010, 07:51 PM
Bom, vamos la....


Limpei ele como recomendaram, e ...nada.

Fui na loja onde tem baterias novas e carregadores.... coloquei AMBOS novos em folha, e... NADA. A mesma bateria vermelhinha, e as mesmas mensagens.


Nao sei o que fazer, sei que se levar num tecnico ele vai cobrar uma fortuna :(

Isso tudo começou quando ele tava recarregando e eu tirei ele bruscamente do carregador, tinha pouca bateria. Mas, se fosse problema na bateria, a nova resolveria e nao resolveu.


Alguem sabe como me ajudar?


E muito obrigado mesmo aos que responderam, valeu a intenção :)

Grauber
31-03-2010, 11:49 AM
DE nada amigo nossa inteção é ajudar , vamos la !

Vc disse uma coisa que pode ser ruim para vc, tirou o carregador de forma brusca , a depender da forma brusca pode ter afetado o conector de carga , dessa forma , só levando a uma assistencia tecnica mesmo para resolver seu problema :o, ja aconteceu aki na loja de aparelhos motorola chegarem com problemas pareciso com o seu e só a troca do conector resolver o problema , ficou em torno de 50 reais ,;)

lrfloripa
01-04-2010, 06:12 PM
É o jeito mesmo entao ::(((((


Valeu novamente a todos que responderam,qd sair meu pagamento vou levar o moto pro conserto hehehe....

Grauber
02-04-2010, 11:53 AM
É o jeito mesmo entao ::(((((


Valeu novamente a todos que responderam,qd sair meu pagamento vou levar o moto pro conserto hehehe....


que amigo , desponha , quando precissar disponha :Obrigado:

lrfloripa
01-06-2010, 06:36 PM
Então, após 3 assistências diferentes, a única que aceitou "consertar" ele foi a Autorizada da Motorola. As outras 2 não sabiam como consertar, após dias de analise.

A autorizada me disse que o problema era na placa e iriam REMANUFATURAR a mesma. Demoraria 25 dias para ficar pronto.

Dai eu penso.

1. Será a placa mesmo? Ou será que eles não sabem o que é e vão trocar a placa pois assim teria um novo cel interno sem defeitos?

2. Pq a motorola não disponibiliza, como as outras operadoras, atualizações para seus aparelhos (no site só contem UMA para UM modelo).

oct125
01-06-2010, 07:36 PM
nossa cara ficou dificil...

é mais provavel que seja a placa mesmo pois é Autorizada Motorola (acho que é problema da placa mesmo)

bem acho que se trocar a placa irá perder esse tal de "MPK" (provavelmente vai trocar os chips de memória onde possa estar instalado o seu "MPK".

guinho w.a
01-06-2010, 08:31 PM
Então, após 3 assistências diferentes, a única que aceitou "consertar" ele foi a Autorizada da Motorola. As outras 2 não sabiam como consertar, após dias de analise.

A autorizada me disse que o problema era na placa e iriam REMANUFATURAR a mesma. Demoraria 25 dias para ficar pronto.

Dai eu penso.

1. Será a placa mesmo? Ou será que eles não sabem o que é e vão trocar a placa pois assim teria um novo cel interno sem defeitos?

2. Pq a motorola não disponibiliza, como as outras operadoras, atualizações para seus aparelhos (no site só contem UMA para UM modelo).


1. Será a placa mesmo? Ou será que eles não sabem o que é e vão trocar a placa pois assim teria um novo cel interno sem defeitos?
R: Depende do problema amigo, as vezes um problema leva a outro, ou resulta em outro novo problema caso não seja feita uma reparação imediata, estamos falando de Hardware. Certamente a melhor opção seria uma troca de placa mesmo, assim seu celular ficaria novinho em folha.

2. Pq a motorola não disponibiliza, como as outras operadoras, atualizações para seus aparelhos (no site só contem UMA para UM modelo)
Esta enganado amigo, a Motorola disponibiliza sim, tanto pela Motodev, quanto pela Motorola mesmo, além disso, a Motorola é a única com API liberado totalmente para modificações em sistemas LINUX, OBEX, e EZX, e o mais novo OS liberado para alteração é o Android, não é a toa que eu amo a Motorola, para mim é a melhor marca, os SW da Motorola são os mais modificados do mundo, sempre se tem algo novo tanto para um modelo antigo quanto para um novo, seja Linu ou P2k, a galera que mais desenvolve novas SW para agente é os Russos, os caras são feras.

Motorola libera o API, a galera modifica e personaliza, nasce uma nova Monster Pack com novas atualizações e Kernel, é assim que funciona.

O sistema Java também é liberado para novas criações, ou seja, liberdade total ao usuário.

lrfloripa
01-06-2010, 09:22 PM
Não Guinho, acho que não fui claro. O site não oferece atualização pros modelos saca? Fucei o site todo hoje e LIGUEI pra Motorola, a menina me informou mesmo que a unica atualização que eles disponibilizam é do Milestone.

:(

Tipo, tenho um Sony W205 ... no site tem atualização de 6 em 6 meses pra corrigir esses "bugs" .


Me digam uma coisa, comprei esse cel de outra pessoa e ja tinha uma flash diferente, tinha o MKT etc ...

Se for pra autorizada mesmo, existe a chance da qualidade da camera ficar pior? Pq acho a resolução dela MUITO boa na minha Flash.

guinho w.a
02-06-2010, 12:00 PM
Não Guinho, acho que não fui claro. O site não oferece atualização pros modelos saca? Fucei o site todo hoje e LIGUEI pra Motorola, a menina me informou mesmo que a unica atualização que eles disponibilizam é do Milestone.

:(

Tipo, tenho um Sony W205 ... no site tem atualização de 6 em 6 meses pra corrigir esses "bugs" .


Me digam uma coisa, comprei esse cel de outra pessoa e ja tinha uma flash diferente, tinha o MKT etc ...

Se for pra autorizada mesmo, existe a chance da qualidade da camera ficar pior? Pq acho a resolução dela MUITO boa na minha Flash.
Depende do Software que eles mandarem...
Sobre a atualização depende do modelo e a operadora, e se seu celular ainda esta na garantia veja:
http://www.motomodd.net/502-atualizacao-da-sw-firmware-pelo-proprio-site-da-motorola.html

lrfloripa
02-06-2010, 05:02 PM
Vc ja entrou por esses dias nesse site Guinho. Faz um teste. Eles tiraram tudo do ar e só tem da Milestone. :(


Enfim, hj deixei na autorizada, agora é só esperar os "meses" até ele voltar rs.


De qualquer forma, obrigadão Guinho e todos que responderam :))) :Obrigado:

ão sei como agradecer direto pra uma pessoa, não aprendi ainda rs.... nem replicar sei aqui ainda :P

guinho w.a
02-06-2010, 08:43 PM
Vc ja entrou por esses dias nesse site Guinho. Faz um teste. Eles tiraram tudo do ar e só tem da Milestone. :(


Enfim, hj deixei na autorizada, agora é só esperar os "meses" até ele voltar rs.


De qualquer forma, obrigadão Guinho e todos que responderam :))) :Obrigado:

ão sei como agradecer direto pra uma pessoa, não aprendi ainda rs.... nem replicar sei aqui ainda :P
Ata entendo, que pena mesmo.... :(
Pode agradecer aqui mesmo rsrsrs, a opção de "Agradecer ao tópico" esta disponível somente no primeiro post de cada tópico referente ao criador do tópico.

Qualquer coisa se precisar estamos ae...

RJantorno
17-06-2012, 01:48 PM
Pessoal que esta com esse mesmo problema, aguarde mais uns dias pois estou com um a1200 com o mesmo problema, e estou fazendo alguns procedimentos lÓgicos e fÍsicos, e espero ter uma soluÇÃo o mais breve possÍvel, abraÇo a todos !!!

guinho w.a
24-06-2012, 03:24 PM
Pessoal que esta com esse mesmo problema, aguarde mais uns dias pois estou com um a1200 com o mesmo problema, e estou fazendo alguns procedimentos lÓgicos e fÍsicos, e espero ter uma soluÇÃo o mais breve possÍvel, abraÇo a todos !!!
Se tiver novidades por favor poste. :)

laud
24-09-2012, 03:45 PM
tenho um milestne 2,que quando coloco o carregador da bateria invalida,mas a bateria e original...levei na assistencia eles me disseram que nao tem concerto meu celular é novinho ele so carrega com o carregador universal e isso me incomoda pois toda hora tenho que retirar a bateria,o que fazer diante dessa situaçao>:<

Anderson OS
24-09-2012, 05:50 PM
limpe os contatos da bateria... e mexa nos grampinhos que tem no celular ( aperte eles para baixo)!!

guinho w.a
27-09-2012, 09:03 PM
tenho um milestne 2,que quando coloco o carregador da bateria invalida,mas a bateria e original...levei na assistencia eles me disseram que nao tem concerto meu celular é novinho ele so carrega com o carregador universal e isso me incomoda pois toda hora tenho que retirar a bateria,o que fazer diante dessa situaçao>:<
Faça o teste que o amigo orientou acima, e se possível, tente com outra bateria.