Vizualizar Versão Completa : "Falha Ao Recarregar" "Bateria Invalida"


lrfloripa
29-03-2010, 11:22 PM
Desculpe, li em alguns tópicos que esse assunto ja foi debatido, tentei ler alguns e pesquisar mas não entendi nada, pois sou TOTALMENTE leigo no assunto.

Meu Moto A1200 ta dando essa mensagem agora, e não sei como resolver, nem sei como passar flash nem nada. Comprei de um amigo meu, sei que ja tem o MPK ou algo do tipo nele, mas nunca me atrevi em mexer....


Alguem pode ser peciente e me ajudar? Tem solução?

Aproveitando...tem como melhorar o nivel do som dele nos fones? comprei o fone original da moto, som EXCELENTE, porem nao taaaaaaao alto quanto um mp3 player. O som externo dele sim, é alto e alta definição...

Grauber
30-03-2010, 03:44 PM
sobre o volume:
http://www.motomodd.net/2312-aumentando-o-volume-do-seu-a1200.html

sobre a bateria vc ja fez um teste com outra para ver se continua assim ?
Quanto tempo ele tinha na mão do seu amigo ?

guinho w.a
30-03-2010, 04:01 PM
Desculpe, li em alguns tópicos que esse assunto ja foi debatido, tentei ler alguns e pesquisar mas não entendi nada, pois sou TOTALMENTE leigo no assunto.

Meu Moto A1200 ta dando essa mensagem agora, e não sei como resolver, nem sei como passar flash nem nada. Comprei de um amigo meu, sei que ja tem o MPK ou algo do tipo nele, mas nunca me atrevi em mexer....


Alguem pode ser peciente e me ajudar? Tem solução?

Aproveitando...tem como melhorar o nivel do som dele nos fones? comprei o fone original da moto, som EXCELENTE, porem nao taaaaaaao alto quanto um mp3 player. O som externo dele sim, é alto e alta definição...
Isso pode ser bateria não original, ou problema de conexão em seus conectores da bateria em seu celular.

Tente limpar os conectores de bateria em seu celular, com um algodão levemente umidecido com Alcoól, espere secar, e tente novamente.

ATENÇÃO: Deve ser levemente umidecido mesmo!


Até..

lrfloripa
30-03-2010, 07:51 PM
Bom, vamos la....