Vizualizar Versão Completa : Papel de Parede Motomodd V1.0


guinho w.a
21-03-2010, 06:56 PM
Ola, boa noite galerinha.



Bom, como tive um tempo livre neste domingo, resolvi criar um Papel de Parede para os usuários do forum usarem em seu computador.

Como criei em apenas algumas horas, resolvi deixar como "Versão 1.0", podendo assim ter uma nova atualização.

Segue abaixo a versão original do Papel de Parede, espero que gostem. :Obrigado:

Aleexx2
21-03-2010, 07:55 PM
Bem loco guinho baixei aqui e vou adicionar na minha lista de Papéis de Parede que trocam automaticamete no meu PC :D

PS: Ja imagino quando tiver tempo de mecher no visu do fórum !

Tigrao_ns
21-03-2010, 10:11 PM
Baixei tambem....nossa como troca os papel de parede automaticamente??

Aleexx2
22-03-2010, 01:19 AM
Tem diversos programinhas ai na net um deles é o Winwall ;)

guinho w.a
22-03-2010, 04:26 AM
Que bom que gostaram galera, estarei anexando aqui o "esboço" da imagem para quem quiser, criar sua própria imagem / assinatura / avatar com letras e estilo esclusivo do Motomodd.

OBS: Letra e estilo exlusivo porque o mesmo passou primeiro do "papel" para depois o PC, ou seja, este estilo de letra você não encontrará em local nenhum da Web.


Até..

Tigrao_ns
22-03-2010, 07:16 AM
Que bom que gostaram galera, estarei anexando aqui o "esboço" da imagem para quem quiser, criar sua própria imagem / assinatura / avatar com letras e estilo esclusivo do Motomodd.

OBS: Letra e estilo exlusivo porque o mesmo passou primeiro do "papel" para depois o PC, ou seja, este estilo de letra você não encontrará em local nenhum da Web.


Até..
da hora, vou usar essa fonte nas minhas imagens...

Tigrao_ns
22-03-2010, 07:23 AM
Tem diversos programinhas ai na net um deles é o Winwall ;)

vlws :D

guinho w.a
22-03-2010, 09:31 AM
Não maninho, você não entendeu, ela não foi baixada, ela foi desenhada por mim mesmo, e depois lançada para edição entendeu?

Segue abaixo a original em anexo. :)

Tigrao_ns
22-03-2010, 11:01 AM
Não maninho, você não entendeu, ela não foi baixada, ela foi desenhada por mim mesmo, e depois lançada para edição entendeu?

Segue abaixo a original em anexo. :)
naum eu sei, mas sei lah pensei que você iria tentar criar uma fonte, caso não for eu irei tentar fazer uma fonte com esse estilo de letra:D

guinho w.a
22-03-2010, 12:01 PM
naum eu sei, mas sei lah pensei que você iria tentar criar uma fonte, caso não for eu irei tentar fazer uma fonte com esse estilo de letra:D
Ha sim, boa maninho. :)

Até..