Vizualizar Versão Completa : SEEMS Originais V3


guinho w.a
10-09-2008, 03:39 PM
Algumas das várias das SEEMS de um V3

guinho w.a
10-09-2008, 03:41 PM
Mais Mais Mais Hehe

MestreChico
01-05-2009, 01:07 PM
Opa , qual dessa seem do v3 é responsavel pelo sistema vibracall , e como eu instalo ela no meu celular , valeu...


é que o vibracall paraou de fucnionar , nem jogos que usam o vribraccall nao funciona , ja troquei mp´s e nada tambem .

guinho w.a
01-05-2009, 07:56 PM
Opa , qual dessa seem do v3 é responsavel pelo sistema vibracall , e como eu instalo ela no meu celular , valeu...


é que o vibracall paraou de fucnionar , nem jogos que usam o vribraccall nao funciona , ja troquei mp´s e nada tambem .
0032_0001.
Isso pode ser configuração Java.
Va em Menu > Configuração > Java, e deixe ligado a vibração.
Se não vibrar no jogo dependendo da função, pode ser seu jogo, ou até parte de Hardware do aparelho.

Até..

MestreChico
04-05-2009, 10:54 PM
Pior que nao é amigo, ja fucei nas config. Java , baixei a seem original daqui a 310002(acho que é isso), e nada tambem, ja troquei por outras mp´s , e nada de funcionar o vibracall , ja levei numa oficina o cara testou o motorzinho e funcionou normal.

guinho w.a
05-05-2009, 02:07 PM
Pior que nao é amigo, ja fucei nas config. Java , baixei a seem original daqui a 310002(acho que é isso), e nada tambem, ja troquei por outras mp´s , e nada de funcionar o vibracall , ja levei numa oficina o cara testou o motorzinho e funcionou normal.
Então é bug na sua Flex.
Basta passar uma nova Flex em seu aparelho (Mesmo modelo), temos várias Flex disponívels na área de Flex, faça um backup, e em seguida, teste e veja realmente se é a Flex ou não, mas tudo indica que é, pois você mesmo disse que o cara ja testou, e a função esta funcionando perfeitamente. Ha e é claro que o jogo deve ter a opção de vibração Habilitada Ok.

Até..

Venom243
17-06-2009, 12:53 PM
o meu v3r deu piti ai eu fiz o back sendo eu coloquei R4515_G_08.BD.D3R_LP0003_especial para reviver unlock.shx ai sim ele voltou quase ao normal so que a tela fica branca tem como me ajudar??? Por favor
desde já agradeço!!

o meu v3r deu piti ai eu fiz o back sendo eu coloquei R4515_G_08.BD.D3R_LP0003_especial para reviver unlock.shx ai sim ele voltou quase ao normal so que a tela fica branca tem como me ajudar??? Por favor
desde já agradeço!!
esqueci o flash do v3r era outra R4515_G_08.BD.D3R esse naum era o final dele " D3R " era outro que eu naum me lembro sendo , eu ate tenho os backs que eu eu fiz so que naum estou conseguindo colocar de volta sempre aparece erro dizendo que este arquivo naum contém dados PDS

guinho w.a
17-06-2009, 01:21 PM
o meu v3r deu piti ai eu fiz o back sendo eu coloquei R4515_G_08.BD.D3R_LP0003_especial para reviver unlock.shx ai sim ele voltou quase ao normal so que a tela fica branca tem como me ajudar??? Por favor
desde já agradeço!!


esqueci o flash do v3r era outra R4515_G_08.BD.D3R esse naum era o final dele " D3R " era outro que eu naum me lembro sendo , eu ate tenho os backs que eu eu fiz so que naum estou conseguindo colocar de volta sempre aparece erro dizendo que este arquivo naum contém dados PDS
Quando você passou a Flash especial para reviver, ja era para ter resolvido este problema.
Se não resolveu, pode ser cabo Flat Flex, Display, ou PDS, também pode ser boot loader.

Lembra de ter feito algo no boot loader ou PDS sobre este problema de tela branca?

Até..

Venom243
20-06-2009, 09:48 AM
naum eu naum mexi em nada so fui mudar de seem ai eu naum consegui ate que eu mudei e ficou em tela branca!!!
abraço

guinho w.a
20-06-2009, 12:28 PM
naum eu naum mexi em nada so fui mudar de seem ai eu naum consegui ate que eu mudei e ficou em tela branca!!!
abraço
Va na área de Flex, baixe a Flex V3r R4515, e mande para seu celular.
Se for Software, ja deve resolver, mas se não resolver, é Hardware mesmo, nesse caso terá que levar a Assistência Técnica.

Até..

luvini
10-09-2009, 07:05 PM
me ajudem !!!

a camera do meu razr v3 black parou d funcionar !!!
qual seem precisa?

luvini
10-09-2009, 07:41 PM
me ajudem !!!

a camera do meu razr v3 black parou d funcionar !!!
qual seem precisa?

nao é a camera, é a video camera, sumiu do menu multimidia

luvini
10-09-2009, 08:31 PM
nao é a camera, é a video camera, sumiu do menu multimidia

o icone voltou, mas abre e fecha
quando vai mostrar a imagem a ser filmada, ele fecha(em metade de um segundo ja fecha)

sao do v3 silver, black, ou pink?
obs:o silver nao tem video camera

eu fiz download d uma dessas e dasabilitou a minha video camera:(
olha: http://www.motomodd.net/5944-video-camera-do-razr-v3-black-nao-abre.html

qual versão do v3?
black, silver ou pink?
oss : o silver(prata) nao tem camera.

eu fiz o download de duas seems:
004A_0001
0032_0001

e a minha video camera parou !!!
obs : acho q sao do silver essas seems

olha : http://www.motomodd.net/5944-video-camera-do-razr-v3-black-nao-abre.html

MestreChico
10-09-2009, 10:36 PM
olha , faz um tempo ae que postei aqui sobre o vibracall do V3 que não funciona mais , alguem ae tem a solução , obs. o motorzinho do vibra ta funcionando perfeito. Ja mechi em um monte de coisas e nada .
Por favor alguemmmm me ajudeeeeeee, não aguentu mais:eek:

Lucass
10-09-2009, 10:48 PM
O Guinho respondeu a bastante tempo.
Leia com atenção o tópico.

guinho w.a
11-09-2009, 09:12 AM
o icone voltou, mas abre e fecha
quando vai mostrar a imagem a ser filmada, ele fecha(em metade de um segundo ja fecha)

sao do v3 silver, black, ou pink?
obs:o silver nao tem video camera

eu fiz download d uma dessas e dasabilitou a minha video camera:(
olha: http://www.motomodd.net/5944-video-camera-do-razr-v3-black-nao-abre.html

qual versão do v3?
black, silver ou pink?
oss : o silver(prata) nao tem camera.

eu fiz o download de duas seems:
004A_0001
0032_0001

e a minha video camera parou !!!
obs : acho q sao do silver essas seems

olha : http://www.motomodd.net/5944-video-camera-do-razr-v3-black-nao-abre.html
Nesse caso terá que restaurar as SEEMs 0031_0001, 004A_0001, e restaurar sua mma_ucp original, ou simplesmente passar uma nova Flex de V3 para seu celular, mas tenha um backup antes ok.

Até..

clauggio
17-02-2010, 01:12 AM
o icone voltou, mas abre e fecha
quando vai mostrar a imagem a ser filmada, ele fecha(em metade de um segundo ja fecha)

sao do v3 silver, black, ou pink?
obs:o silver nao tem video camera

eu fiz download d uma dessas e dasabilitou a minha video camera:(
olha: http://www.motomodd.net/5944-video-camera-do-razr-v3-black-nao-abre.html

qual versão do v3?
black, silver ou pink?
oss : o silver(prata) nao tem camera.

eu fiz o download de duas seems:
004A_0001
0032_0001

e a minha video camera parou !!!
obs : acho q sao do silver essas seems

olha : http://www.motomodd.net/5944-video-camera-do-razr-v3-black-nao-abre.html



Olá amigos, desculpe o intrometimento mas tem tudo a ver com omeu problema um v3i silver com camera de 10 segundos cada arquivo e um cartão de 512. Ele está pedindo a atualização eo erro é o 35:02:, gostaria de salvar a agenda telefonica e instalar o motorola phone tools na qual perdi meu cd original e quando tentei conectar meu v3i no pc pifou de vez não consigo ligar, espero ter tirado a duvida e aguardo um tetorno com uma boa ajuda, abs

Aleexx2
17-02-2010, 02:45 PM
Poste sua dúvida na area correta não amigo sua dúvida não tem nada haver com este tópico que é sobre as SEEMS originais do V3 R374 e quando for postar seja mais claro eu não entendi oque você quer fazer , se você quer o Motorola Phone Tools ou quer atualizar o celular...

clauggio
20-04-2010, 09:52 PM
Foi mal, é que estou perdido. O meu problema é que meu celular deu erro 35:02 assim que espetei no MPt, não tinha o boot do meu v3i silver, e puxei cg1, cg2 cg3 para o meu micro. Eu gostaria de saber se a agenda que estava no celular está nesses arquivos, pois são quase 500 telefones de clientes, antigos clientes, futuro clientes e mais importantes antigos amigos. tentar mandar para o meu celular, mas dá critical erro 80, Podem me ajudar? Estou desesperado porque até do mpt eu perdi os numeros. Obrigado:confused:

guinho w.a
21-04-2010, 12:55 PM
Foi mal, é que estou perdido. O meu problema é que meu celular deu erro 35:02 assim que espetei no MPt, não tinha o boot do meu v3i silver, e puxei cg1, cg2 cg3 para o meu micro. Eu gostaria de saber se a agenda que estava no celular está nesses arquivos, pois são quase 500 telefones de clientes, antigos clientes, futuro clientes e mais importantes antigos amigos. tentar mandar para o meu celular, mas dá critical erro 80, Podem me ajudar? Estou desesperado porque até do mpt eu perdi os numeros. Obrigado:confused:
Ok maninho, esta duvida ja foi respondida em outra área. ;)

Até..