Vizualizar Versão Completa : MP mod Windows Vista V 1.0 [ Motorola rokr W5 ]


grecchi62
05-03-2010, 09:42 AM
Ola gente, de tando procurar no google uma MP com um visual bem bacana do windows vista pro W5, resolvi fazer uma MP minha, pois as que eu axei no google nao tinham nada a ver com o windows...

quem gostaria de me ajudar???

eu vou fazer uns mods aki no meu celular e vou fazer o backup e depois eu posto aki mesmo...
ai voces passam a MP pro seus W5 e fazem uma modificaçao tambem

tipo se acharem que precisa neh rs,
quero pedir desculpas ao Guinhow administrador, se estou quebrando alguma regra, eu criei este topico para postar a minha MP do windows...

obrigado a todos...:):(h)::(h)::)

Putz!
acabei de perceber que postei no local errado :/
desculpem! nao vi.
tem como mudar este topico para a area de Monster packs W5/W510 ?
desculpem mesmo :/

guinho w.a
05-03-2010, 11:20 AM
Ola gente, de tando procurar no google uma MP com um visual bem bacana do windows vista pro W5, resolvi fazer uma MP minha, pois as que eu axei no google nao tinham nada a ver com o windows...

quem gostaria de me ajudar???

eu vou fazer uns mods aki no meu celular e vou fazer o backup e depois eu posto aki mesmo...
ai voces passam a MP pro seus W5 e fazem uma modificaçao tambem

tipo se acharem que precisa neh rs,
quero pedir desculpas ao Guinhow administrador, se estou quebrando alguma regra, eu criei este topico para postar a minha MP do windows...

obrigado a todos...:):(h)::(h)::)

Putz!
acabei de perceber que postei no local errado :/
desculpem! nao vi.
tem como mudar este topico para a area de Monster packs W5/W510 ?
desculpem mesmo :/
Opa ta na área certa maninho. :)
Eu até posso ajudar, o que precisa?

Até..

grecchi62
05-03-2010, 12:52 PM
Muito obrigado

eu ja terminei minha modificaçao.
postei no 4Share link -> http://www.*******.com/file/234897143/e08d4a/Mod_Windows_Vista_W5.html

acontece que esta com varios bugs, mas esta bem funcional
esta Firmware eu apelidei de Windows Vista SP1 W5
quem for atualizar e corregir os bugs dela, favor colocar no nome da Firmware
o SP2 ficaria assim Windows Vista SP2 W5
se por acaso voce soh modificar a interface e os bugs ainda continuarem voce soh coloca SP 1 mesmo, ou SP 1.1 = ficaria assim ( WINDOWS VISTA SP 1.1 W5 )
se voce corrigio o bug de um outro membro da Motomodd que fez o SP 2
voce coloca SP 3, ou se voce soh modificou a interface voce coloca SP 2.1
e assim por diante...


VAMOS DEIXAR ESSA FIRMWARE BOMBANDO!!!

bugs que eu deixei e nao consegui arrumar:

1° - as horas nao ficam marcadas na tela externa

2° - nao tem uma imagem da tela externa tambem, nao consegui achar o diretorio que fica a GIF CL

3° - nao consegui modificar o som de boot e som de shutdown de acordo com o sistema operacional WINDOWS VISTA, ta uma musiquinha dahorinha ate, mas eu prefiro o som do vista mesmo

4° - como eu deletei varias skins que nao tinham nada a ver com o OS,
da uns bugs nas letras quando voce seleciona opções de uma mídia

( DEVE TER MAIS BUGS QUE EU NAO CONSEGUI RESOLVER, MAS POR ENQUANTO ESSES SAO OS MAIS CHATOS ) rs

esta Firmware pesa 140 mb aproximadamente, e ainda tirei 5 videos deixando 1 video do panico " Cade o Xinelo " 2 imagens, uma Wallpaper e um screansaver, mais varios toques mp3 de aproximadamente 30 segundos.

Corrigindo link da Firmware...
http://www.*******.com/file/234897143/e08d4a/Windows_Vista_SP1_W5.html

baixem e instalem no Rokr W5, vejam se esta legal :D
mas lembre se de fazer um backup da sua Firmware original!
rs

guinho w.a
05-03-2010, 08:57 PM
Muito obrigado

eu ja terminei minha modificaçao.
postei no 4Share link -> http://www.*******.com/file/234897143/e08d4a/Mod_Windows_Vista_W5.html

acontece que esta com varios bugs, mas esta bem funcional
esta Firmware eu apelidei de Windows Vista SP1 W5
quem for atualizar e corregir os bugs dela, favor colocar no nome da Firmware
o SP2 ficaria assim Windows Vista SP2 W5
se por acaso voce soh modificar a interface e os bugs ainda continuarem voce soh coloca SP 1 mesmo, ou SP 1.1 = ficaria assim ( WINDOWS VISTA SP 1.1 W5 )
se voce corrigio o bug de um outro membro da Motomodd que fez o SP 2
voce coloca SP 3, ou se voce soh modificou a interface voce coloca SP 2.1
e assim por diante...


VAMOS DEIXAR ESSA FIRMWARE BOMBANDO!!!

bugs que eu deixei e nao consegui arrumar:

1° - as horas nao ficam marcadas na tela externa

2° - nao tem uma imagem da tela externa tambem, nao consegui achar o diretorio que fica a GIF CL

3° - nao consegui modificar o som de boot e som de shutdown de acordo com o sistema operacional WINDOWS VISTA, ta uma musiquinha dahorinha ate, mas eu prefiro o som do vista mesmo

4° - como eu deletei varias skins que nao tinham nada a ver com o OS,
da uns bugs nas letras quando voce seleciona opções de uma mídia

( DEVE TER MAIS BUGS QUE EU NAO CONSEGUI RESOLVER, MAS POR ENQUANTO ESSES SAO OS MAIS CHATOS ) rs

esta Firmware pesa 140 mb aproximadamente, e ainda tirei 5 videos deixando 1 video do panico " Cade o Xinelo " 2 imagens, uma Wallpaper e um screansaver, mais varios toques mp3 de aproximadamente 30 segundos.

Corrigindo link da Firmware...
http://www.*******.com/file/234897143/e08d4a/Windows_Vista_SP1_W5.html

baixem e instalem no Rokr W5, vejam se esta legal :D
mas lembre se de fazer um backup da sua Firmware original!
rs
No caso de corrigir os bugs vai ficar difícil porque to sem W5 no momento.
O que posso fazer por você é editar umas SEEMs, criar uns LogoTipos, BootScreen, Papel de Parede estas coisas, para depois você aplicar no W5.


Até..

grecchi62
05-03-2010, 11:31 PM
Muito obrigado por se oferecer para ajudar, eu ja fiz a minha modificaçao, dei uma editada no papel de parede, coloquei Custwakeup e custgodbay que achei aki no forum, eu queria saber se tem algum arquivo de configuraçao no W5 que eu possa editar para dizer a ele onde se encontra o som de boot e tals, pois eu nao sei onde que ele fica rs eu queria colocar o som do windows vista rs, mas enfim, fique avontade para fazer a sua modificaçao... esta firmware nao tem direitos autorais nao rs, nao que eu saiba, mas eu liberei para que possam mudar do jeito que quiser, mas que seja no tema windows vista...

agradeço novamente por ter interesse em me ajudar :D

Shymegame
06-03-2010, 12:07 AM
Muito obrigado por se oferecer para ajudar, eu ja fiz a minha modificaçao, dei uma editada no papel de parede, coloquei Custwakeup e custgodbay que achei aki no forum, eu queria saber se tem algum arquivo de configuraçao no W5 que eu possa editar para dizer a ele onde se encontra o som de boot e tals, pois eu nao sei onde que ele fica rs eu queria colocar o som do windows vista rs, mas enfim, fique avontade para fazer a sua modificaçao... esta firmware nao tem direitos autorais nao rs, nao que eu saiba, mas eu liberei para que possam mudar do jeito que quiser, mas que seja no tema windows vista...

agradeço novamente por ter interesse em me ajudar :D


Brother, o W5 é sistema Linux tbm não é?

Então, eu tenho salvo no meu cel (que não é W5) umas imagens que poderiam ser utilizadas como custwakeup, não sei se agradaria a vc, tem um tbm que uma menina do chat do U9 no msn criou, uma versão feminina de inicialização do windows. Eu tenho alguns arquivos interessantes já preparado para eu lançar uma MP minha, estou aguardando apenas uma atualização da que utilizo agora para poder ter um melhor aproveitamento da MP.

Qto a vc não encontrar o diretório para as imagens externas vc se referia procurando pelo seu próprio celular né? Enfim, se esta resposta a ultima pergunta que eu fiz for sim, então talvez eu consiga achar com vc se o W5 for Linux, já que meu cel tbm é de flip, pode ser tipo, mesmos esquemas de procedimento.

Vlws.

Aleexx2
06-03-2010, 01:05 AM
W5 é P2K Display 176x220

Sobre as imagens e sons de inicialização na area de Tutoriais Motorola tem alguns métodos ensinando como localizar e fazer a troca do mesmo que é funcional na maioria dos modelos P2K e concerteza funciona no W5

grecchi62
06-03-2010, 10:47 AM
eu ja vi alguns tutoriais sobre modificar Custwakeup e a modificaçao do CL (Imagem do lcd externo) mas tem alguns cara que modificam o Diretorio onde fica a imagem, ai eh dificil de achar...

como eu disse la em cima, voces estao livres para modificar essa Firmware do jeito que quiserem, desde que esteja no tema Windows vista...

obrigado.

eu queria saber onde fica o RSA do W5, pois pelo que eu vi, nao é no mesmo lugar do W510 rs

guinho w.a
07-03-2010, 01:09 PM
eu ja vi alguns tutoriais sobre modificar Custwakeup e a modificaçao do CL (Imagem do lcd externo) mas tem alguns cara que modificam o Diretorio onde fica a imagem, ai eh dificil de achar...

como eu disse la em cima, voces estao livres para modificar essa Firmware do jeito que quiserem, desde que esteja no tema Windows vista...

obrigado.

eu queria saber onde fica o RSA do W5, pois pelo que eu vi, nao é no mesmo lugar do W510 rs
Maninho, não é onde fica...
Ja falamos sobre RSA de W5 / W510, aliás, o tópico foi criado por você mesmo:
http://www.motomodd.net/6669-rsa-motorola-rokr-w5.html

Até...

grecchi62
07-03-2010, 07:08 PM
sim verdade, eu vi este post ha alguns dias atras, me desculpe, eu sei que nao ha uma modificaçao pro RSA do W5, mas pelo menos eu queria saber qual é a localizaçao do RSA (aquivo) no Motorola Rokr W5, em qual pasta ele esta, e qual o nome dele rs
eu nao sei qual é :/
obrigado...

guinho w.a
08-03-2010, 12:45 PM
sim verdade, eu vi este post ha alguns dias atras, me desculpe, eu sei que nao ha uma modificaçao pro RSA do W5, mas pelo menos eu queria saber qual é a localizaçao do RSA (aquivo) no Motorola Rokr W5, em qual pasta ele esta, e qual o nome dele rs
eu nao sei qual é :/
obrigado...
Entendo.

Até..

grecchi62
08-03-2010, 10:22 PM
Acabei de perceber um erro terrivel!!
nao consigo passar nenhuma Firmware que eu faço no Flash e Backup deixo no formato .SHX mas as que eu faço nao da certo, da critical error no celular, e nada acontece,

PS: para fazer o backup eu selecionei W510, pois nao tenho W5 boatloader nao tem aki no forum tambem, ja pedi e nao chego, nao que eu nao tenha visto :/

guinho w.a
09-03-2010, 11:57 AM
Acabei de perceber um erro terrivel!!
nao consigo passar nenhuma Firmware que eu faço no Flash e Backup deixo no formato .SHX mas as que eu faço nao da certo, da critical error no celular, e nada acontece,

PS: para fazer o backup eu selecionei W510, pois nao tenho W5 boatloader nao tem aki no forum tambem, ja pedi e nao chego, nao que eu nao tenha visto :/
Você deve configurar os endereços base adr e final.
Como você ta criando a Firmware.

Até..

grecchi62
09-03-2010, 12:42 PM
Amigo desculpe mas nao entendi...
onde faço essa configuraçao?

descobri como arrumar os bugs da Firmware Windows Vista SP1 Rokr W5
vou fazer a atualizaçao quando voce me explicar essa de configurar os endereços base adr e final, vlw
muito obrigado pela ajuda...

grecchi62
09-03-2010, 09:37 PM
CONSEGUI!!!!!!!!!!!
DESBLOQUIEI MINHA RSA!!!!!!!!!!!!
funciona player agora!!!!!!!!!!!

dançaram os que falaram que nao dava!!!
RSA UNLOCK!!! W5!!! HAHAAAAAAAAAA!!!!
bando de locoo!!! uhuuuuuu
infelizmente pra voces eu soh vou postar o desbloqueio quando me ajudarem a terminar o Firmware do Rokr W5 Windows Vista SP2

:D

guinho w.a
10-03-2010, 11:17 AM
Amigo desculpe mas nao entendi...
onde faço essa configuraçao?

descobri como arrumar os bugs da Firmware Windows Vista SP1 Rokr W5
vou fazer a atualizaçao quando voce me explicar essa de configurar os endereços base adr e final, vlw
muito obrigado pela ajuda...

Esta opção esta disponível no SBF Recalc amigão.

Até..

CONSEGUI!!!!!!!!!!!
DESBLOQUIEI MINHA RSA!!!!!!!!!!!!
funciona player agora!!!!!!!!!!!

dançaram os que falaram que nao dava!!!
RSA UNLOCK!!! W5!!! HAHAAAAAAAAAA!!!!
bando de locoo!!! uhuuuuuu
infelizmente pra voces eu soh vou postar o desbloqueio quando me ajudarem a terminar o Firmware do Rokr W5 Windows Vista SP2

:D

Sim, você removeu a RSA da firmware, não do celular, isso eu ja falei aqui no forum, num tópico onde vocês mesmo postou. ;)

Até..

grecchi62
10-03-2010, 12:06 PM
mas porq voce nao me disse logo que dava entao? rs
eu perguntei onde que ficava o RSA do W5 e me disseram que nao dava pra desbloquea la
e teria que aguardar o desbloqueio
e voce soh falou o que era o RSA e pra que servia o desbloqueio ou burlar a RSA
rs

"Maninho, não é onde fica...
Ja falamos sobre RSA de W5 / W510, aliás, o tópico foi criado por você mesmo:
http://www.motomodd.net/6669-rsa-motorola-rokr-w5.html

Até..."

guinho w.a
11-03-2010, 11:12 AM
mas porq voce nao me disse logo que dava entao? rs
eu perguntei onde que ficava o RSA do W5 e me disseram que nao dava pra desbloquea la
e teria que aguardar o desbloqueio
e voce soh falou o que era o RSA e pra que servia o desbloqueio ou burlar a RSA
rs

"Maninho, não é onde fica...
Ja falamos sobre RSA de W5 / W510, aliás, o tópico foi criado por você mesmo:
http://www.motomodd.net/6669-rsa-motorola-rokr-w5.html

Até..."
Explicando novamente, não é onde fica, não da pra falar conde fica, ta no sistema do celular.

Até..

grecchi62
11-03-2010, 11:59 AM
Olha, me desculpe por fazer topicos repetidos, fazer perguntas repetidas e qualquer outro incomodo que estou trazendo a voce.....

tem como voce deletar este topico para que eu posso começar novamente?
e eu ainda nao consegui arrumar esse negocio de configurar os endereços base adr e final
o que exatamente eu tenho que fazer, para passar o meu backup pro W5?
ja baixei esse programa para editar a firmware mas nao sei o que fazer...
obrigado pela paciência.

guinho w.a
12-03-2010, 11:19 AM
Olha, me desculpe por fazer topicos repetidos, fazer perguntas repetidas e qualquer outro incomodo que estou trazendo a voce.....

tem como voce deletar este topico para que eu posso começar novamente?
e eu ainda nao consegui arrumar esse negocio de configurar os endereços base adr e final
o que exatamente eu tenho que fazer, para passar o meu backup pro W5?
ja baixei esse programa para editar a firmware mas nao sei o que fazer...
obrigado pela paciência.
Vamos fazer mais fácil então...
Qual a versão de boot loader desta MP que você ta tentando enviar? E a versão do seu boot loader?

Até..

grecchi62
12-03-2010, 01:55 PM
Boot Loader
0C.A1
SW Version:
R452GL8_G_08.0
0.05R
as duas sao da mesma versao rs
obrigado...

guinho w.a
15-03-2010, 12:59 PM
Boot Loader
0C.A1
SW Version:
R452GL8_G_08.0
0.05R
as duas sao da mesma versao rs
obrigado...
Então envie somente a CG2, CG4 e CG18 desta MP, tenha um backup antes é claro...

Até..

grecchi62
15-03-2010, 10:37 PM
Mesmo assim deu erro :/
pow assim eu nao consigo fazer a atualizaçao do meu Firmware Windows Vista SP2!!
kkk
q xato...

guinho w.a
16-03-2010, 10:19 AM
Mesmo assim deu erro :/
pow assim eu nao consigo fazer a atualizaçao do meu Firmware Windows Vista SP2!!
kkk
q xato...
Faz o seguinte, upe as duas Firmwares da sua versão, e deixe o link de ambas aqui, vou tentar trocar os valores base adr e final pra ver se da certo, e reupo modificado, será um teste, portanto, tenha um full backup antes.

Envie sua Firmware enviada com sucesso, e esta Firmware que ta dando erro no envio. (OBS as duas devem ser da mesma versões de boot loader e SW)

Só pra não perder o post, tentou até mesmo pelo RSD Lite 4.5? Este erro ta meio estranho....


Até..