Vizualizar Versão Completa : Mp Original U9 boot loader 06.2A


bruno.rissi
03-03-2010, 10:55 PM
Pra quem passou um MP e não gostou, estou postando a MP original do Motorola U9.
Ela só serve para a versão 06.2a, está postada no *******.
Primeiro vc passa o bootloader depois a MP, não tem como errar.


Download:
http://www.***********.com/1912642014/R6632_G_811218R_GSJPICOHGME052_www.motomodd.net_.r ar

:D

Shymegame
03-03-2010, 11:18 PM
Pra quem passou um MP e não gostou, estou postando a MP original do Motorola U9.
Ela só serve para a versão 06.2a, está postada no *******.
Primeiro vc passa o bootloader depois a MP, não tem como errar.


http://www.*******.com/account/file/233765010/f9f49183/Reflash_Original_U9.html?signout=1



:D





Brother, vlws por compartilhar.

A MP Original do U9 já está postada em um outro tópico aqui nesta mesma área, porém, se muito não me engano a versão daquela MP é para bootloader 06.28

Esta que vc postou vc disse que é para versão 06.2A, agora uma pergunta: Você testou esta MP no seu celular correto? qual era a MP q vc utilizava antes de passar esta Original de boot 06.2A?

bruno.rissi
03-03-2010, 11:58 PM
E aii irmãaozin !
a MP que está em outro tópico é para outra versão de boot.
Eu testeei essa versão no meu e funcionou perfeitamente, eu tinha colocado a Shinegle Final, mas naum gosteei.

guinho w.a
04-03-2010, 12:06 PM
Boa maninho, só para um melhor entendimento editei o título para Mp Original U9 boot loader 06.2A.

Até..

Shymegame
07-03-2010, 07:12 PM
Brother, testei hj esta MP no meu cel, realmente funcionou. É uma grande novidade para nosso celular visto que antes não era mais possível deixá-lo original de fábrica. Esta nova MP o deixa original sim, com apenas algumas coisas de diferente da versão de boot 06.28.

Bom, eu vi que ela não vem com todos os protetores padrão do U9, vem com um tema diferente, mas já está ótima do jeito que está, eu curti, aprovada mesmo. Vou ver qdo eu tiver um tempo, irei editá-la apenas para incluir os protetores padrão.


Ah, no meu caso, aquele bootloader que veio para passar antes não funcionou, talvez seja pq meu cel está sem a RSA, o importante é q a própria MP funcionou, obrigado mesmo por compartilhar.

Se puder me dizer onde conseguiu esta MP seria ótimo, pois deve ter algumas novidades lá onde vc a conseguiu.


Vlws.

guinho w.a
08-03-2010, 12:44 PM
Brother, testei hj esta MP no meu cel, realmente funcionou. É uma grande novidade para nosso celular visto que antes não era mais possível deixá-lo original de fábrica. Esta nova MP o deixa original sim, com apenas algumas coisas de diferente da versão de boot 06.28.

Bom, eu vi que ela não vem com todos os protetores padrão do U9, vem com um tema diferente, mas já está ótima do jeito que está, eu curti, aprovada mesmo. Vou ver qdo eu tiver um tempo, irei editá-la apenas para incluir os protetores padrão.


Ah, no meu caso, aquele bootloader que veio para passar antes não funcionou, talvez seja pq meu cel está sem a RSA, o importante é q a própria MP funcionou, obrigado mesmo por compartilhar.

Se puder me dizer onde conseguiu esta MP seria ótimo, pois deve ter algumas novidades lá onde vc a conseguiu.


Vlws.
É sim, sobre a questão da RSA vai de boa mesmo, porque no caso é uma Reflash.

Até..

Shymegame
09-03-2010, 10:57 PM
É sim, sobre a questão da RSA vai de boa mesmo, porque no caso é uma Reflash.

Até..


Vlws pela informação Guinho.

guinho w.a
10-03-2010, 10:39 AM
Vlws pela informação Guinho.
Denada amigão, estamos ae um pra ajudar o outro.

Até..

bruno.rissi
16-03-2010, 05:07 PM
E aii parceeiiro, realmente ée novidade sim !
essa MP vem com poucas mudanças, mas nem fazem diferença.
Fica praticamente idêntica a original.

Shymegame
16-03-2010, 11:12 PM
E aii parceeiiro, realmente ée novidade sim !
essa MP vem com poucas mudanças, mas nem fazem diferença.
Fica praticamente idêntica a original.


É, agora é esperar a atualização da Blur né hehe, num vejo a hora, isto é, se algum dia ter atualização...parece que o U9 deu novamente uma estacionada.

Se bem que a essas alturas para mim já não faz diferença, meu U9 já era mesmo, estou a pensar se me vale a pena pagar para consertar. Até lá, a skin que eu estava para lançar vai demorar mais um pouco.

guinho w.a
17-03-2010, 12:09 PM
É, agora é esperar a atualização da Blur né hehe, num vejo a hora, isto é, se algum dia ter atualização...parece que o U9 deu novamente uma estacionada.

Se bem que a essas alturas para mim já não faz diferença, meu U9 já era mesmo, estou a pensar se me vale a pena pagar para consertar. Até lá, a skin que eu estava para lançar vai demorar mais um pouco.
O que aconteceu com seu U9 maninho?

Até..

Shymegame
17-03-2010, 10:38 PM
Então, mês passado, tipo, final de fevereiro já. Estava com meu cel no bolso, até aí normal, estava voltando do serviço para casa. Aí recebi uma ligação, qdo fui abrir o cel para atender ele quebrou no flip, no mesmo lugar de onde quebrou de muitas pessoas que tbm tem o U9. no lado direito na parte que junta o teclado e o visor do aparelho.
Até aí continuei usando ele normalmente, pois o visor ainda aparecia e tals, dava para ver que estava quebrado, tinha que abrir o cel com cuidado enfim. Mas nessa semana passada, deixei com minha namorada para ela levar na assistencia da motorola para fazerem um orçamento.
E neste fim de semana que passou eu peguei meu cel de volta com ela, fui informado do valor; mas agora qdo o peguei, carreguei e tals, mas ao ligar o aparelho percebi que o visor já não funciona mais, é como se tivesse queimado. O celular está funcionando mas eu não vejo nada na tela já que deve estar queimado né, consigo colocar musicas para tocar pq tem a tecla de atalho e eu lembro mais ou menos os comandos.

Sei que ta osso, acho q vai me custar mais caro agora para consertar, já que antes era apenas pagar pela carcaça nova e um flex novo. Com o visor queimado já é otus 500.

guinho w.a
18-03-2010, 10:13 AM
Então, mês passado, tipo, final de fevereiro já. Estava com meu cel no bolso, até aí normal, estava voltando do serviço para casa. Aí recebi uma ligação, qdo fui abrir o cel para atender ele quebrou no flip, no mesmo lugar de onde quebrou de muitas pessoas que tbm tem o U9. no lado direito na parte que junta o teclado e o visor do aparelho.
Até aí continuei usando ele normalmente, pois o visor ainda aparecia e tals, dava para ver que estava quebrado, tinha que abrir o cel com cuidado enfim. Mas nessa semana passada, deixei com minha namorada para ela levar na assistencia da motorola para fazerem um orçamento.
E neste fim de semana que passou eu peguei meu cel de volta com ela, fui informado do valor; mas agora qdo o peguei, carreguei e tals, mas ao ligar o aparelho percebi que o visor já não funciona mais, é como se tivesse queimado. O celular está funcionando mas eu não vejo nada na tela já que deve estar queimado né, consigo colocar musicas para tocar pq tem a tecla de atalho e eu lembro mais ou menos os comandos.

Sei que ta osso, acho q vai me custar mais caro agora para consertar, já que antes era apenas pagar pela carcaça nova e um flex novo. Com o visor queimado já é otus 500.
Nada maninho, isso deve ser o cabo Flat que liga a placa ao Display, devido ao Flip estar quebrado, de tanto ficar mechendo, ele pode ter se partido por dentro em algumas partes, isso é barato, e a carcaça com o Flit também não chega a ser tão caro, você vai gastar no máximo ae uns R$: 200,00 reais.


Até..

Manypulador
28-03-2010, 08:06 PM
Só pra comentar ...

Poxa 200R$ na carcaça com o Flat, karo naum ?? Pra mim seria impraticavel!
Acabo de comprar um novo U9 pq o outro eu perdi... Me indicaram uma loja de MG que vende na web tambem.
Paguei 210R$ com frete num aparelho de vitrine, revisado e com garantia... Dá até vontade de comprar outro só para ter um BACK-UP rsrsrsrsrs :)

guinho w.a
01-04-2010, 11:56 AM
Só pra comentar ...

Poxa 200R$ na carcaça com o Flat, karo naum ?? Pra mim seria impraticavel!
Acabo de comprar um novo U9 pq o outro eu perdi... Me indicaram uma loja de MG que vende na web tambem.
Paguei 210R$ com frete num aparelho de vitrine, revisado e com garantia... Dá até vontade de comprar outro só para ter um BACK-UP rsrsrsrsrs :)
Você não entendeu, você disse que dava uns R$: 500,00 de dispesa e orçamento no post anterior, eu disse que não passaria de R$: 200,00 reais entendeu?

Até..

iavox
04-09-2011, 09:29 PM
e aii!? o link do ******* ta com problemas, teria como da uma olhada ai ou repostar ? essa mp orinal do u9 ta em qual extençao? da pra passar pelo rsd lite numa boa neh??

vlw ai cara !

abraços

iavox
03-10-2011, 07:54 PM
ta off o link! da pra postar de novo ???

vlw

guinho w.a
04-10-2011, 12:37 PM
ta off o link! da pra postar de novo ???

vlw
Amigo, acabo de verificar o link e esta Ok, você deverá baixar sem nenhum gerenciador de Downloads.

sich
02-10-2012, 12:11 AM
Valeu