Vizualizar Versão Completa : Não consiguo conectar o meu A3100 com o meu PC


Evandro César
03-03-2010, 11:09 AM
Bom dia! Não estou conseguindo conectar o meu A3100 com o meu PC, quando conecto o cabo USB visualiso uma mensagem: "um dos dispositivos USB conectados a este computador teve um mau funcionamento e o windows nao o reconhece", um amigo me falou que talvez eu precise instalar um driver, gostaria de saber se alguém pode me ajudar com este problema? Agradeço desde já.

Aleexx2
04-03-2010, 01:51 AM
Amigo não creio que seja falta de drivers pelo simples fato de a conexão pelo modo cartão de memoria não necessitar drivers pois esse tipo de conexão é da mesma forma de um pendrive ! outra coisa é que ele da um erro de mal funcionamento que pode ser sua porta USB , Sistema operacional ou até mesmo seu cabo USB pra instalar os drivers seu PC tem que detectar seu aparelho logo em seguida ele irá pedir os drivers sendo assim você aponta a pasta que contém os drivers !

de qualquer forma abaixo estão os drivers pro MotoSurf A3100

Download (http://www.*******.com/file/233933041/2405e48c/Drivers_USB_A3100_-_A3000.html)

Até...

Zuk's
09-03-2010, 01:03 AM
Eu tive o mesmo problema...
É simples... vc tera q seguir uns passos para obter a atualizacao do driver apos ter instalado o software do Motorola A3100.
Sei disso, pois tive o mesmo problema com o meu MotoSurf (A3100). Liga pra Motorola mesmo q eles t passam a informação, eu não me recordo bem como eu consegui, eles q me repassaram como fazer.
Espero q tenha exito!

guinho w.a
09-03-2010, 10:59 AM
Eu tive o mesmo problema...
É simples... vc tera q seguir uns passos para obter a atualizacao do driver apos ter instalado o software do Motorola A3100.
Sei disso, pois tive o mesmo problema com o meu MotoSurf (A3100). Liga pra Motorola mesmo q eles t passam a informação, eu não me recordo bem como eu consegui, eles q me repassaram como fazer.
Espero q tenha exito!
Os drivers estão aqui mesmo amigão, aliás neste tópico mesmo, veja cima ae..

Até..

pablo paprocki
28-08-2010, 10:49 PM
meu informa que o dispositivo não pode se conectar com o mobile, vou em conexao e informa usb não encontrado, baixe o drive e nada...quem pode me ajudar

.....

Aleexx2
29-08-2010, 02:16 AM
Qual seu sistema operacional ? e outra não faça duplos posts pra chamar atenção ou poderá ser banido.

FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)

guinho w.a
29-08-2010, 01:30 PM
meu informa que o dispositivo não pode se conectar com o mobile, vou em conexao e informa usb não encontrado, baixe o drive e nada...quem pode me ajudar

.....
Sem falar que ja falamos muito sobre isso no forum, sobre conectar A3100, veja aqui, os drivers podem ser encontrados aqui:
http://www.motomodd.net/6769-motorola-a3100-2.html

Você deve ter também a última versão do Active Sync instalada em seu PC, devido a ser um Windows Mobile Phone.

donatellomaster
23-03-2011, 01:45 PM
Nobres colegas, seguinte baxei os drivers e tal, mais não estou conseguido instalar eles, estou usando win XP.


Poderiam me dar um help sobre esta questão?

Anderson OS
23-03-2011, 02:05 PM
Olá amigo vs baixou os driver executaveis (exe) ou os drivers manuais ??

jr.hard
23-03-2011, 02:12 PM
Nobres colegas, seguinte baxei os drivers e tal, mais não estou conseguido instalar eles, estou usando win XP.


Poderiam me dar um help sobre esta questão?
e qual erro está apresentando ?

donatellomaster
23-03-2011, 02:19 PM
Seguinte,

1° - não e o execultavel, pois não consegui pegar o que disponibilizaram para instalar, ai estou fazendo na mão mesmo... teria como me passar um link de algum instalador .exe fazendo favor?!



2° - O problema e que blz, o celular trava na tela de clean boot ou na de download, ai fica como dispositivo desconhecido.
Pelo que li em alguns topicos, isso se resolve instalando o driver que postaram ai...

guinho w.a
24-03-2011, 12:29 PM
Seguinte,

1° - não e o execultavel, pois não consegui pegar o que disponibilizaram para instalar, ai estou fazendo na mão mesmo... teria como me passar um link de algum instalador .exe fazendo favor?!



2° - O problema e que blz, o celular trava na tela de clean boot ou na de download, ai fica como dispositivo desconhecido.
Pelo que li em alguns topicos, isso se resolve instalando o driver que postaram ai...
A versão executável ta aqui:
http://www.motomodd.net/997-drivers-p2k-executaveis.html

Anderson OS
25-03-2011, 10:59 AM
Mas esses drivers são p2k funciona no A3100 ?

Flw

jr.hard
25-03-2011, 02:39 PM
Mas esses drivers são p2k funciona no A3100 ?

Flw
é msm. o a3100 é windows mobile né ?

guinho w.a
27-03-2011, 12:57 PM
é msm. o a3100 é windows mobile né ?
Windows Mobile necessita da versão executável e do Active Sync.