Vizualizar Versão Completa : se puderem me ajudar xD


olavoejosi
22-02-2010, 04:48 PM
galera.. por favor.. quem puder me ajudar.. naum encontrei nem em pesquisas.... gostaria de jogar migth magic 2 em portuges.. ( em ingles eu tenhu). para meu zn5... quero em portugues por causa da história que deve ser bacana,...

agradeço desde já...

e que Deus abençoe a todos...:Obrigado:

Tigrao_ns
23-02-2010, 09:59 AM
galera.. por favor.. quem puder me ajudar.. naum encontrei nem em pesquisas.... gostaria de jogar migth magic 2 em portuges.. ( em ingles eu tenhu). para meu zn5... quero em portugues por causa da história que deve ser bacana,...

agradeço desde já...

e que Deus abençoe a todos...:Obrigado:
Maninho temos uma area de pedido de jogos aqui nessa mesma area entaum use ela para isso foi criada, apos postar lah iremos procurar seu jogo o mais breve possivel, isso se existir ele em porgues...

olavoejosi
23-02-2010, 11:24 AM
malz por fazer isso.. como eu disse em outro post... estou me desvirginando agora :eek: no forum... pois bem.. vamos para o que é correto.. agradeço irmão e mais uma vez me desculpe....

fica com deus e abçs...:Obrigado:

Tigrao_ns
23-02-2010, 11:33 AM
malz por fazer isso.. como eu disse em outro post... estou me desvirginando agora :eek: no forum... pois bem.. vamos para o que é correto.. agradeço irmão e mais uma vez me desculpe....

fica com deus e abçs...:Obrigado:
Que fique com vc tambem...

Mas Leia tambem nosso FAQ/Termos de Serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)

Aleexx2
23-02-2010, 12:36 PM
Tópico trancado !