Vizualizar Versão Completa : Sobre o v3r


vicio moto
03-09-2008, 07:09 AM
Obviamente, o que me chamou para o RAZR V3r é a sua elegante aparência. Sempre fui um fã do estilo do RAZR. A garra e exibir telas são extremamente fácil de usar e os ultra fino teclado é confortável.
A principal característica que é adicionado ao telefone é ITunes esta capacidade. Embora seja fácil de conectar e fazer download de músicas do iTunes, ele pode ser um tipo de dor de criação de toques a partir da iTunes Store.
A expansão slot trabalha grande e eu era capaz de adicionar facilmente a minha música quando estou em viagem. Micro SD Card estão crescendo em popularidade e se valeu a pena o investimento. Eles não são caros e que vêm com um adaptador para uso em qualquer dispositivo que usa o padrão SD Card.
Para a câmera do telefone usuários, o mega pixel câmera digital teve fotos de alta qualidade. Se você é como eu que gosto de câmara inclui, mas não estão satisfeitos com 640 x 480 pics, esta câmera irá satisfazer você. No que diz respeito à utilização quotidiana normal; eu não tinha muitos problemas com a recepção que o meu telefone ou congelamento. Eu estava preocupado com a qualidade geral do telefone, uma vez que uma grande quantidade de pessoas estavam tendo problemas com ela, mas desde que eu tive, eu não tiveram grandes problemas com o telefone.
Pós



Great design, ainda uma das agradáveis procurando telefones no mercado
Atualizado características acrescentar valor ao telefone.
MP3 player funcionou bem e pode ser usado como seu principal MP3 dispositivo, quando na estrada
Mega pixel qualidade câmara tomou decente fotos
A memória adicional slot acrescenta várias funcionalidades
Ambas possuem telas funcionam bem

Contras



O preço ainda é alto demais
ITunes não era fácil de usar
A duração da bateria pode ser melhorada, principalmente quando executando Bluetooth
Um pouco mais alto orelha peça, eu gosto de ouvir a minha voz alta MP3's
Marcação por voz pode ser melhorada

Em toda parte

Para a maior parte dos prós superar os contras, porém este telefone não é para todos. Aceito o telefone tem algumas falhas neste; outras pessoas poderiam não ser tão leves.
http://tech-faq.phonedog.com/r/c/7709-4282-167-175-250x275.jpg (http://tech-faq.phonedog.com/cell-phone-research/motorola-razr-v3r-fire-red.aspx&usg=ALkJrhgsNMzKJY9ZfOuR-x6np7HWczPgiQ)





Créditos a
Tech FAQ

Gil1966
19-10-2009, 09:27 AM
Como posso identificar se mau aparelho é um V3R?

guinho w.a
19-10-2009, 09:58 AM
Como posso identificar se mau aparelho é um V3R?
Desligue seu Motorola RAZR, em seguida, após ele estar desligado, pressione * + #, sem soltar, pressione POWER, ele deverá ligar em modo Flash, me passe sua versão de SW, que irei lhe dizer qual RAZR seu Motorola é, também temos um tópico ensinando a identificar o mesmo na área de Tutoriais Motorola.

Se a SW dele é for R4515, ele é um V3r.


Até..