Vizualizar Versão Completa : V3re com tela branca


12qw34er
05-02-2010, 08:06 AM
eae galera tenho um v3re
ontem quando tirei ele do bolso estava com uma tela branca
quando eu ligo o celular aparece a tela da hellomoto e depois fica tudo branco...
o meu bot loader é: 0c.c1
e a minha sw version é:r3442a_g_0e.42.06r

Alguem ai pode me ajuda

guinho w.a
05-02-2010, 09:23 AM
eae galera tenho um v3re
ontem quando tirei ele do bolso estava com uma tela branca
quando eu ligo o celular aparece a tela da hellomoto e depois fica tudo branco...
o meu bot loader é: 0c.c1
e a minha sw version é:r3442a_g_0e.42.06r

Alguem ai pode me ajuda
Retire a bateria, e re - coloque, se o problema não se resolver, será preciso uma atualização de Software.

Até..

12qw34er
05-02-2010, 09:50 AM
Retire a bateria, e re - coloque, se o problema não se resolver, será preciso uma atualização de Software.

Até..

não funcionou... como eu faço a atualizaçao de software e onde eu encontro o software do meu cel???

agradeço desde ja.

guinho w.a
10-02-2010, 10:14 AM
não funcionou... como eu faço a atualizaçao de software e onde eu encontro o software do meu cel???

agradeço desde ja.

Para se fazer uma atualização de Software, deverá usar o Flash&backup 3.06 usando o perfil V3_06, na aba Flash.

Tutorial de como usar o mesmo, esta na área de Tutoriais Motorola.
Mas antes, faça um backup dele por segurança, processo de como se fazer backup em V3re, esta na área de V3re.

Também leia estes tópicos, irão lhe ajudar:

Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)



Até..

Sylphide
16-05-2010, 05:14 PM
Achei pertinente falar aqui pois meu V3re tb encontra-se com um problema parecido, pois eu instalei uma MP nele já faz um tempo, aí quando alguém liga pra mim se o cel não estiver no modo SILENCIOSO, ele em vez de tocar fica com a tela branca e reinicia sozinho, os alto-falantes dele estão funcionando pois quando eu coloco música ele toca normal, mas na hora de tocar o toque do cel ele não toca e acontece isso.
Será que eu preciso mudar a MP ou será que é o cel msm com problemas?
Obrigado e desculpe se postei no local errado!

guinho w.a
17-05-2010, 01:25 PM
Achei pertinente falar aqui pois meu V3re tb encontra-se com um problema parecido, pois eu instalei uma MP nele já faz um tempo, aí quando alguém liga pra mim se o cel não estiver no modo SILENCIOSO, ele em vez de tocar fica com a tela branca e reinicia sozinho, os alto-falantes dele estão funcionando pois quando eu coloco música ele toca normal, mas na hora de tocar o toque do cel ele não toca e acontece isso.
Será que eu preciso mudar a MP ou será que é o cel msm com problemas?
Obrigado e desculpe se postei no local errado!
Esta duvida ja foi respondida no forum.