Vizualizar Versão Completa : [Dúvida - A1200] Problema no Touch Screen


Tigrao_ns
31-01-2010, 07:39 PM
Bom minha vez de pedir ajuda neh kkk so leigo nesse celular....

Bom o a1200i ta com problema de touchscreen

ex:
aparece a mensagem de bateria fraca e para dar OK de q você viu a mensagem você tem q clicar uma pouco abaixo da opção OK exemplo

-----------------OK-------------


---------------Tenho q clica aqui pra dar OK---------------------

Cujo certo seria em cima do OK

Mas eu passei uma MP nele porem o msm erro acontece e so no desktop pq em outros lugares funfam normal dentro do menu por exemplo.......

Descartei problema de hardware pois pega em outros locais mas é so no menu uma salvação a mim please...

guinho w.a
01-02-2010, 03:54 PM
Calibração de tela.
Va em Menu > Configurações Iniciais > Calibração de Tela, e use a "caneta" para calibrar o mesmo, terá um gerenciador que lhe ajudará neste processo.

Até..

Tigrao_ns
01-02-2010, 04:05 PM
Calibração de tela.
Va em Menu > Configurações Iniciais > Calibração de Tela, e use a "caneta" para calibrar o mesmo, terá um gerenciador que lhe ajudará neste processo.

Até..
entaum eu jah tentei usar a calibração porem chega no canto inferior esquerdo e naum consigo clicar nele pois eu teria q clicar em torno de um centimetro abaixo

guinho w.a
01-02-2010, 07:58 PM
entaum eu jah tentei usar a calibração porem chega no canto inferior esquerdo e naum consigo clicar nele pois eu teria q clicar em torno de um centimetro abaixo
Estranho amigo, então pode se problema no Display Touch mesmo.
Mas se clicar no ponto indicado, vai?


Até..

Tigrao_ns
01-02-2010, 08:20 PM
Estranho amigo, então pode se problema no Display Touch mesmo.
Mas se clicar no ponto indicado, vai?


Até..
naum tipo dah metade do touch pra cima funciona certinho mas da metade pra baixo tem q clicar um pouco mais abaixo.....

guinho w.a
02-02-2010, 07:29 PM
naum tipo dah metade do touch pra cima funciona certinho mas da metade pra baixo tem q clicar um pouco mais abaixo.....
Então pode ser o Display.
Desconecte e reconecte o cabo Flat do Display, se não resolver, terá que troca - lo.

Até..

Tigrao_ns
02-02-2010, 10:26 PM
Então pode ser o Display.
Desconecte e reconecte o cabo Flat do Display, se não resolver, terá que troca - lo.

Até..
nem vo faze isso pois jah de volvi o cel e pelo jeito é problema de touch pois dah metade pra cima funfa normal da meade pra baixo jah tem q clicar uma pouco mais em baixo..mas vlw a ajuda guinho :D

guinho w.a
03-02-2010, 09:16 AM
nem vo faze isso pois jah de volvi o cel e pelo jeito é problema de touch pois dah metade pra cima funfa normal da meade pra baixo jah tem q clicar uma pouco mais em baixo..mas vlw a ajuda guinho :D
Denada amigo, precisar estamos ae.

Até..

Rildon Alves
15-03-2010, 07:59 AM
Então pode ser o Display.
Desconecte e reconecte o cabo Flat do Display, se não resolver, terá que troca - lo.

Até..
Também estou com problemas no touchscreen do meu a1200i, só que é na lateral direita do visor, para clicar num ícone do meio da tela, é preciso apertar no canto direito. Alguém pode me ajudar? desde já agradeço.

guinho w.a
15-03-2010, 12:09 PM
Também estou com problemas no touchscreen do meu a1200i, só que é na lateral direita do visor, para clicar num ícone do meio da tela, é preciso apertar no canto direito. Alguém pode me ajudar? desde já agradeço.
Vai em Menu > Configurações e tente uma calibração de tela, e use a "caneta".
Se não resolver, tente uma atualização de Software, se não resolver, será preciso fazer a troca do Display.

Até..

diihlipe
30-09-2010, 09:10 AM
opaa galeraa, sou novoo aqui no motomodd, e to com um problemão.

não é defeito de fimware, nem da telaa.

quando eu vo calibra meu touch, ele calibra a parte superior, mais a parte inferior não, tipoo, ele trava quando vai calibra a parte inferior,:( ai só tirano a bateria pra desliga ele

vlw galeeraa :)

jr.hard
30-09-2010, 09:50 AM
opaa galeraa, sou novoo aqui no motomodd, e to com um problemão.

não é defeito de fimware, nem da telaa.

quando eu vo calibra meu touch, ele calibra a parte superior, mais a parte inferior não, tipoo, ele trava quando vai calibra a parte inferior,:( ai só tirano a bateria pra desliga ele

vlw galeeraa :)
pq vc acha q naum é firmware.

vc ja atualizou ela?

guinho w.a
30-09-2010, 10:01 AM
opaa galeraa, sou novoo aqui no motomodd, e to com um problemão.

não é defeito de fimware, nem da telaa.

quando eu vo calibra meu touch, ele calibra a parte superior, mais a parte inferior não, tipoo, ele trava quando vai calibra a parte inferior,:( ai só tirano a bateria pra desliga ele

vlw galeeraa :)
Duvida ja postada em outro tópico atenção com os Duplos Posts ou poderá ser Banido.

DaviS2Cibele
06-10-2010, 10:01 AM
Não sei se aki é o lugar certo,mas ja to desesperado,meu a1200 começou a dar erros ,na tela inicial quando clica pra ver a foto de papel de parede ela volta sozinha,quando abre o menu ele sobe e desce sozinho tambem,ao abri a pasta do gerenciador de arquivos ela passa pelas pastas automaticamente,ao fechar o flip ele não apaga o q faz a bateria ir pro saco,o celular pirou,ja fiz de tudo mas não volta,ja dei um master reset e um master clear ,por favor alguem pode me ajudar !!!!

jr.hard
06-10-2010, 10:38 AM
Não sei se aki é o lugar certo,mas ja to desesperado,meu a1200 começou a dar erros ,na tela inicial quando clica pra ver a foto de papel de parede ela volta sozinha,quando abre o menu ele sobe e desce sozinho tambem,ao abri a pasta do gerenciador de arquivos ela passa pelas pastas automaticamente,ao fechar o flip ele não apaga o q faz a bateria ir pro saco,o celular pirou,ja fiz de tudo mas não volta,ja dei um master reset e um master clear ,por favor alguem pode me ajudar !!!!
bem, esta área é relacionada a problemas de touch screen né.
ao hardware do touch.

imagino, naum tenho certeza, mas seu problema ta parecendo firmware e naum defeito no touch screen.

tb naum tenho certeza, mas talvez uma atualização de firmware resolva.;)

guinho w.a
15-10-2010, 07:07 PM
Não sei se aki é o lugar certo,mas ja to desesperado,meu a1200 começou a dar erros ,na tela inicial quando clica pra ver a foto de papel de parede ela volta sozinha,quando abre o menu ele sobe e desce sozinho tambem,ao abri a pasta do gerenciador de arquivos ela passa pelas pastas automaticamente,ao fechar o flip ele não apaga o q faz a bateria ir pro saco,o celular pirou,ja fiz de tudo mas não volta,ja dei um master reset e um master clear ,por favor alguem pode me ajudar !!!!
Ja tentou dar um Master Reset e formatar o MMC? Pode ser vírus.