Vizualizar Versão Completa : Muitos jogos compatíveis com Motorola


akillyes
26-01-2010, 08:11 PM
Bom, peço desculpa a moderação caso eu esteja infringindo a regra, mas não considero SPAM sendo que o Link é da Rússia e que é mega válido ter o mais de 1000 jogos e aplicativos a disposição para baixar, em qualquer resolução e 100% funcionais nos Motorolas.

O Site é exclusivo de aparelhos Motorola, é em Russo, porém tem um meio de se traduzir parcialmente para o Inglês , o servidor é próprio e você escolhe se baixa em .jar ou .jad, vale a pena conferir.

[Removido]

Daí seleciona Java Games e depois a resolução, aí é separado por Estilo de jogos, a maioria é em inglês, mas é possível encontrar alguns jogos Somente em Russo, mas aí tem disponível muito conteúdo legal.

Aleexx2
26-01-2010, 08:57 PM
Sim isso é considerado um SPAM , só é permitido postar links sendo aqui proprio do Motomodd ou links para Downloads de sites como o ******* , etc fora que isso bagunça o fórum por isso temos varias areas de varias resoluções, pense comigo porque ter varias areas de jogos? para mante-los organizado se não a gente poderia postar tudo em lugar só , se quiser postar jogos , poste da determinada resolução em sua respectiva area.

Tópico trancado...