Vizualizar Versão Completa : Ajuda, só aparece as imagens quando conecto no usb ou no carregador


rogaciano
11-01-2010, 10:41 PM
Gostaria que vcs me ajudassem, meu V8 2GB, só aparece as imagens quando conecto no usb ou no carregador, e a bateria descarregar muito rapido alguem sabe como me ajudar???????

Liine meksquer
12-01-2010, 09:17 AM
Explique como o problema se iniciou, amigo.

rogaciano
12-01-2010, 04:32 PM
Quando conecto no computador ou no carregador demora um pouquinho os visores voltam a mostrar as imagens normal, mas quando desconecto depois de alguns minutos os visores apagam e não mostram mais a imagem, mas o celular continua ligado.

guinho w.a
12-01-2010, 07:23 PM
Quando conecto no computador ou no carregador demora um pouquinho os visores voltam a mostrar as imagens normal, mas quando desconecto depois de alguns minutos os visores apagam e não mostram mais a imagem, mas o celular continua ligado.
Passou uma MP para ele ficar assim? Como o problema começou?

Até..

rogaciano
12-01-2010, 08:09 PM
minha prima recebeu ele pela claro, e ele estava com software original, atualizei para o linuxmode mesmo assim o problema continua

rogaciano
12-01-2010, 08:13 PM
conectei ele a 6 minutos , e já apareceu as imagens nos visores

Aleexx2
12-01-2010, 08:23 PM
Você ja tentou a exclusão de dados?

Configurações ~> Configurações do telefone ~> reinicializar ~> excluir todos os dados ~> 000000

Isso deletará SMS e Contatos caso for fazer , salve os mesmo antes ;)

se não resolver é confirmado o problema de hardware, e se for somente se desmontar e analizar pra ver realmente qual o problema ;)