Vizualizar Versão Completa : a1200e parou de ler MicroSD


saintsom
08-01-2010, 01:48 AM
Caros amigos, sou muito novato aqui no fórum então peço para que me desculpem se postei em local errado.

O que acontece... meu tel parou de ler o cartão de memória que veio com ele um Sandisk de 256mb...

Ja peguei outra firmware identica e substituí e nada aconteceu, ja dei Master Clear, Master reset, Ja troquei a bateria e ele não lê meu cartão, nem de outros celulares.

Amanha vou atrás de um cartão Kingston de 2GB pra colocar nele, li em alguns locais que é problema com o cartão da Sandisk(incompatibilidade)... mas se fosse problema pq o cartão vira com o celular?

Alguém se trocar por uma firmware diferente ele pode voltar a leitura?

Minha firmware é:

R541L7_G_11.00.16R

Existe alguma mais atual que possa funcionar com esse aparelho sem bugar?

Um abraço e Obrigado!:)

Aleexx2
08-01-2010, 02:38 AM
Se ele veio com o aparelho concerteza funciona, mais você ja tentou formata-lo ?aparece algum erro ou simplesmente é como se o cartão não tivesse inserido ?

saintsom
08-01-2010, 11:02 AM
Se ele veio com o aparelho concerteza funciona, mais você ja tentou formata-lo ?aparece algum erro ou simplesmente é como se o cartão não tivesse inserido ?


É como se não tivesse cartão de memória inserido, o celular reconhece.

Agora ainda tem me dado problema em Bateria, resolveu chupar minha bateria em poucas horas(poucas mesmo). Comprei uma bateria nova e continuou fazendo isso.

Falta pouco pra eu jogar meu Ming no lixo

Aleexx2
08-01-2010, 03:31 PM
Sobre o cartão de memoria faz como eu disse formate pelo Windows, o Padrão dos Cartões é FAT formate ele em FAT32 E Veja se ele passa a reconhecer, agora o problema da bateria , parece ser Hardware pois você disse que testou outra bateria, mais me diga mais ou menos o tempo que ela descarrega e oque você faz durante esse tempo ou é somente o básico, poderá atualizar seu ming e caso o problema continuar somente numa assistência técnica ;)