Vizualizar Versão Completa : V3i virou v3e ao passar uma mp


duduaxe
06-01-2010, 12:23 PM
Agora meu cel fica no boot direto...

ja tentei passar o backup q eu tinha feito e nada...

li isso daqui:http://www.motomodd.net/6925-por-favor-desesperado-v3e.html

queria saber se isso resolve msm e se alguem poderia me passar o link de uma mp original.

abraços

Tigrao_ns
06-01-2010, 12:34 PM
Agora meu cel fica no boot direto...

ja tentei passar o backup q eu tinha feito e nada...

li isso daqui:http://www.motomodd.net/6925-por-favor-desesperado-v3e.html

queria saber se isso resolve msm e se alguem poderia me passar o link de uma mp original.

abraços
Qual MP vc passou? Qual é o seu bootloader? Qual é sua SW atual? Que método você utilizou para passar a MP? FB3 ou RSD Lite?

E sim esse método funciona...apenas selecionando as CG´s que o guinho recomendou seu celular volta ao normal mais preciso dessas informações acima para te passar um MP correta, ou você usar esse método com o seu backup...

duduaxe
06-01-2010, 01:05 PM
entao eu usei essa versao:http://www.motomodd.net/2490-monster-pack-v3i-boot-0a-52-a.html


meu cel era v3i 0a.52 - R479_G_08.B5.3DR

agora ficou v3e 0a.52 - R479_G_08.B5.76R

Usei o rds lite.

Abraços

ah desculp o post duplo mas nao consegui editar o outro...

esqueci de dizer que coloquei a mp,ai ficou sem sinal.ai tentei voltar antes e nao pegou.deu erro no cel e ele ficou no boot.Ai coloquei essa mp novamente e voltou.mas eu queria uma original ou a q eu tinha antes.

Liine meksquer
06-01-2010, 01:22 PM
entao eu usei essa versao:http://www.motomodd.net/2490-monster-pack-v3i-boot-0a-52-a.html


meu cel era v3i 0a.52 - R479_G_08.B5.3DR

agora ficou v3e 0a.52 - R479_G_08.B5.76R

Usei o rds lite.

Abraços

ah desculp o post duplo mas nao consegui editar o outro...

esqueci de dizer que coloquei a mp,ai ficou sem sinal.ai tentei voltar antes e nao pegou.deu erro no cel e ele ficou no boot.Ai coloquei essa mp novamente e voltou.mas eu queria uma original ou a q eu tinha antes.
e você não tem o backup do seu celular ?

duduaxe
06-01-2010, 01:30 PM
eu coloquei pelo fb3 o backup mas nao saiu da tela de boot

Liine meksquer
06-01-2010, 01:32 PM
eu coloquei pelo fb3 o backup mas nao saiu da tela de boot
Seu celular está carregado ?
Tente pelo Rsd Lite.

duduaxe
06-01-2010, 01:44 PM
esta carregado...

ja tentei pelo rsd mas da erro...
na verdade ele ta funcionado agora mas com a mp que transformou ele no v3e,mas como esse cel eh do meu amigo queria voltar ele para o q tava ou pelo menos com firmware original da moto
o cel eh desbloq.se vc souber de alguma firm eu agradeço.

duduaxe
06-01-2010, 02:40 PM
bem,eu consegui fazer ele pegar as redes,mas somente foi a tim e oi.eu usava a vivo,mas agora nao reconhece nada.
ah e a camera fica sempre dando ocupada.
eh normal?

Tigrao_ns
06-01-2010, 04:18 PM
bem,eu consegui fazer ele pegar as redes,mas somente foi a tim e oi.eu usava a vivo,mas agora nao reconhece nada.
ah e a camera fica sempre dando ocupada.
eh normal?
tem que ver se você não passou um MP bloqueada se naum o cel bloqueou apesar de estar funfando duas redes....
Naum eh normal você ja tentou excluir todos os dados? é que meu v3 naum tah comigo agora mais tenta excluir todos os dados...E se naum funfar passe o backup pelo RSD Lite a versao mais nova se encontra na area de softwares motorola ou repasse pelo FB3 msm

duduaxe
07-01-2010, 06:20 AM
Oh,depois de muito insistir consegui deixar ele legal.mas foi f...rs

deixei aquela mp q eu falei q transformou ele em v3e,ai baixei a do guinhow e apenas coloquei as cgs 2,4 e 15.mudou o visual,mas tambem acabou voltando a funcionar a camera e o chip da vivo,gracas a deus ^^

se o moderador quiser fechar o topico bele,ja me ajudaram bastante.agradeço msm.ah,so pra terminar uma pergunta:tem como voltar ele para v3i?

abraços para tds.

Liine meksquer
07-01-2010, 09:16 AM
Oh,depois de muito insistir consegui deixar ele legal.mas foi f...rs

deixei aquela mp q eu falei q transformou ele em v3e,ai baixei a do guinhow e apenas coloquei as cgs 2,4 e 15.mudou o visual,mas tambem acabou voltando a funcionar a camera e o chip da vivo,gracas a deus ^^

se o moderador quiser fechar o topico bele,ja me ajudaram bastante.agradeço msm.ah,so pra terminar uma pergunta:tem como voltar ele para v3i?

abraços para tds.
uma coisinha ... como você sabe que ele virou v3e ?

guinho w.a
07-01-2010, 09:29 AM
Oh,depois de muito insistir consegui deixar ele legal.mas foi f...rs

deixei aquela mp q eu falei q transformou ele em v3e,ai baixei a do guinhow e apenas coloquei as cgs 2,4 e 15.mudou o visual,mas tambem acabou voltando a funcionar a camera e o chip da vivo,gracas a deus ^^

se o moderador quiser fechar o topico bele,ja me ajudaram bastante.agradeço msm.ah,so pra terminar uma pergunta:tem como voltar ele para v3i?

abraços para tds.
Tem como voltar sim amigo, com seu backup.
Mas não precisa fechar o tópico não maninho, aqui você tem a liberdade de postar, claro, se for dentro das regras, e tiver alguma duvida, e também pode surgir mais alguns usuários com outras duvidas referente ao tópico.

Até..

guinho w.a
07-01-2010, 09:32 AM
uma coisinha ... como você sabe que ele virou v3e ?
Mudança de SW Line, V3e é R4441D, V3i R479, ou R47A.
V3i ou V3e suportam ambas as SW, claro que para enviar cada SW, tem um processo de conversão a usar, e algumas delas requerem remoção de RSA.

Até..

Tigrao_ns
07-01-2010, 10:00 AM
uma coisinha ... como você sabe que ele virou v3e ?
Por Causa da SW e do BootLoader

Liine meksquer
07-01-2010, 10:22 AM
Mudança de SW Line, V3e é R4441D, V3i R479, ou R47A.
V3i ou V3e suportam ambas as SW, claro que para enviar cada SW, tem um processo de conversão a usar, e algumas delas requerem remoção de RSA.

Até..

Por Causa da SW e do BootLoader

aaah entendi, galerinha...
era só uma dúvida. ;)
valew...;)

duduaxe
07-01-2010, 11:37 AM
E o modo + facil que eu soube disso...na hr q eu instalei e conectei no pc ele começou a instalar os driver para v3e rsrsrs

foi ai q eu fiquei com o c... na mao^^

mas dboa vou dxar ele assim msm...ja fiz varias alteracoes nele como som e skin

ObrigadoO a tds!!!

Tigrao_ns
07-01-2010, 11:52 AM
E o modo + facil que eu soube disso...na hr q eu instalei e conectei no pc ele começou a instalar os driver para v3e rsrsrs

foi ai q eu fiquei com o c... na mao^^

mas dboa vou dxar ele assim msm...ja fiz varias alteracoes nele como som e skin

ObrigadoO a tds!!!
OK você que sabe maninho....

:D

duduaxe
07-01-2010, 11:57 AM
Ah manoO vc deixar assim pq deu moh medo qdo eu fiz isso...na verdade eu mexo com cel da sony,nunca deu pau.
foi meu primeiro moto q fiz algo.
como o cel num eh meu eh melhor dexa assim pra nao fazer besteira.

como dizem:nao mexe com o q ta ketooO ^^

Abraços

Tigrao_ns
07-01-2010, 12:06 PM
ah manoo vc deixar assim pq deu moh medo qdo eu fiz isso...na verdade eu mexo com cel da sony,nunca deu pau.
Foi meu primeiro moto q fiz algo.
Como o cel num eh meu eh melhor dexa assim pra nao fazer besteira.

Como dizem:nao mexe com o q ta ketooo ^^

abraços
ok...:d