Vizualizar Versão Completa : Ajudinha 3.0 suhsuhs


Aleexx2
03-01-2010, 05:06 PM
Então galera faço 18 anos no mês de fevereiro vou me alistar no exército essa terça feira dia 5, ouvi muito dizer que lá a barra é pesada , ja perdi um amigo que tinha bronquite no teste de sobrevivência ele não aguentou pois realmente é complicado e aquela humidade toda prejudicou ele muito, ouvi varias e varias histórias terriveis de que eles pegam pesado mesmo.


Andei pesquisando a experiência de alguns, teve um caso que o o Sargento mostrou uma bala de resolver pros soldados e perguntaram oque era, e todos responderam: é uma bala dai o sargento pegou a bala e mandou todos 1 por 1 chupar a bala e quando chegou no final ele disse viram que isso não é uma bala e sim um projétil fora as piadinhas, e quando pegam no teu pé.

Queria saber a expêriencia de quem ja passou por isso até mesmo você guinho que é o mais expêriente aqui do fórum...

OBS: Pode parecer loucura mais eu tou muito empolgado não vejo a hora de ir pois dizem que quando terminamos dá aquele certo orgulho e você de fato vira homen de verdade sei que é muito trabalhoso mais tou afim só não quero seguir carreira...

Liine meksquer
03-01-2010, 09:21 PM
Viich, só os homens pra te ajudar mesmo, Alex... =/
Mas meu namorado foi, e antes de passar por tudo isso
que você descreveu, eles perguntam se você deseja realmente
ser do exército, e depois vêem seu físico, e sua agilidade
( porque tem cada homem "mongo" que nem dá ) pra ver
se "vale" a pena ou não, treinarem você... ;)
Meu namorado fez de tudo pra não passar, e não passou .. rs
Mas isso por aqui, não sei se é igual.

Aleexx2
04-01-2010, 09:25 AM
Pois é ouvi casos assim também de que se você falar que não quer ai que eles pegam mesmo, e ainda ficam na sua cola , tipo num vou reclamar se tiver que ir, mais prefiro não ir porque sou preguiçoso mesmo, o trabalho duro nem me importo o ruim é a preguiça hehehe mais tudo na vida traz algum tipo de vantagem...

Liine meksquer
04-01-2010, 09:57 AM
Pois é ouvi casos assim também de que se você falar que não quer ai que eles pegam mesmo, e ainda ficam na sua cola , tipo num vou reclamar se tiver que ir, mais prefiro não ir porque sou preguiçoso mesmo, o trabalho duro nem me importo o ruim é a preguiça hehehe mais tudo na vida traz algum tipo de vantagem...

É, só indo mesmo pra saber...
Porque afinal, cada caso é um caso ...
Uma pessoa pode te falar que tudo isso não tem nada a ver,
e outra pode te dizer que quase morreu lá ..
Então depende mesmo da sua capacidade física, e dos seus limites.
Mas vá em frente, e boa sorte =]

Aleexx2
04-01-2010, 10:13 AM
Vlw =]

guinho w.a
04-01-2010, 10:25 AM
Bom, para entrar você deve ter altura, um bom físico, e não ter nenhum problema que poderá lhe atrapalhar futuramente, estranho seu colega com bronquite entrar, pois ela não era para ter entrado, devido a ele ter bronquite.

Para você ter uma idéia, nem pessoa "gaga" entra, dependendo do local.

Eu sou de estatura média, e não quiz servir, eu me alistei num lugar onde ninguém é chamado, sempre existe um local onde se alistar em seu estado, onde ninguém é chamado, se quiser se alistar num local assim, deverá saber a "popularidade e reputação" do local onde se alistar, e se o local não for de chamar muito as pessoas, se alistar lá será uma boa alternativa para não ser chamado, mas para isso, deverá ter algum parente que more por lá, para poder dar o endereço do mesmo.

Se entrar, meu conselho é seguir carreira, porque você vai perder um tempinho lá, eu tenho uns 2 amigos que serviram, um serve até hoje, e ja esta num cargo almejado por todos lá, um outro é sorinho de um sargento, e entrou de "peixada".

Se alistar para um homem é inevitável, faz parte da vida de um homem. ;)



Até..

Aleexx2
04-01-2010, 12:15 PM
Vlw guinho, então saberei isso com o decorrer do tempo oque resta é esperar :D

guinho w.a
04-01-2010, 08:07 PM
Vlw guinho, então saberei isso com o decorrer do tempo oque resta é esperar :D

É sim, vlws.

Até..