Vizualizar Versão Completa : [Dúvida]Show da Beyoncé em SP.


Liine meksquer
30-12-2009, 11:24 AM
Galera, vou ao Show da Beyoncé no Morumbi/Sp (06/02/10)
mas antes de comprar o ingresso, gostaria de tirar
algumas dúvidas a respeito do estádio.
Tirando os lugares premium (mais caros) quais são
os melhores lugares ? tava pensando em comprar ingressos
para a arquibancada azul. O lugar é bom ?
Dá pra ver e ouvir o show direitinho ?
E na arquibancada Especial vermelha ? É bom ?

Aleexx2
30-12-2009, 12:02 PM
Bom pra assistir jogos do melhor time o dono do estádio eu sempre fui na arquibancada vermelha até porque o diferença de preço pra azul não é tão grande, como tou virando sócio é camarote sempre huhuhu sobre se é bom foi como eu disse pra assistir jogos sim, agora show eu não sei pois nunca fui em show em estádio e é um pouco diferente de jogo né tem o palco milhares de pessoas em todos os cantos e tal fica dificil opiniar... mais ai esse showlzinho é mo nota né? putz ouvi falar mais de 700 pilas :cool:

Hirani
30-12-2009, 01:18 PM
Olha tmb nunca fui em show em stadio :(
mas, nao me lembro qual show, acho que do AC/DC eles pegaram uma parte das arquibancadas, e monstaram o palco.

| | | | | | | | | | | | | | |
|_________________________|

Nesse meu desenho perfeito:rolleyes: foi +- a ideia do show do AC/DC em vermelho ficou o palco, em verde o gramado, e os palitinhos preto seriam as arquibancadas com as pessoas...imagine estar vendo o estadio cortado ao meio entende?

Resumindo: No Show do AC/DC eles oegaram uma parte da arquibancada, montaram o palco e a galera ficou no gramado e nas arquibancadas.

lol, falei, falei e nao respondi nada *-*

Liine meksquer
30-12-2009, 02:24 PM
Bom pra assistir jogos do melhor time o dono do estádio eu sempre fui na arquibancada vermelha até porque o diferença de preço pra azul não é tão grande, como tou virando sócio é camarote sempre huhuhu sobre se é bom foi como eu disse pra assistir jogos sim, agora show eu não sei pois nunca fui em show em estádio e é um pouco diferente de jogo né tem o palco milhares de pessoas em todos os cantos e tal fica dificil opiniar... mais ai esse showlzinho é mo nota né? putz ouvi falar mais de 700 pilas :cool:


hehehe '
entendo ..vou dar mais uma pesquisada.
Quanto ao preço, depende .. tipo eu, sou estudante
pagarei meia, então tem ingressos de 35 reais até 300 reais.
Ou seja, na pista vip é cobrado 600 reais o ingresso. ;)
to com idéia de gastar uns 100 reais mais ou menos, com a idéia
de conseguir um lugar bom... mas vamos ver, ainda falta um tempinho..
Pouco mais de 1 mês pro tão esperado BEYONCÉ+IVETE SANGALO

Liine meksquer
30-12-2009, 02:26 PM
Olha tmb nunca fui em show em stadio :(
mas, nao me lembro qual show, acho que do AC/DC eles pegaram uma parte das arquibancadas, e monstaram o palco.

| | | | | | | | | | | | | | |
|_________________________|

Nesse meu desenho perfeito:rolleyes: foi +- a ideia do show do AC/DC em vermelho ficou o palco, em verde o gramado, e os palitinhos preto seriam as arquibancadas com as pessoas...imagine estar vendo o estadio cortado ao meio entende?

Resumindo: No Show do AC/DC eles oegaram uma parte da arquibancada, montaram o palco e a galera ficou no gramado e nas arquibancadas.

lol, falei, falei e nao respondi nada *-*

Pra falar a verdade, entendi exatamente oque tú quiz dizer.
Mas oque eu queria saber, é aonde tal cor de arquibancada fica nesse
desenhinho seu... a pista vip, sei que é bem na frente..
Mas o resto, como a diferença de preço é mínima, não sei ... =/