Vizualizar Versão Completa : Duvida


Hirani
20-12-2009, 12:13 AM
Guinho, ou outro alguem.
Existe alguma maneira de olhar no forum os topicos que foram editados recentemente? È que estou tentando encontrar uma coisa em outro forum...e so sei que foi editado a pouco.

Liine meksquer
20-12-2009, 09:33 AM
Aqui no Motomodd por exemplo,
Sempre que fico online, clico em "Novos Posts"
que dai aparece todos os posts que eu ainda não vi.
Tanto os novos como também os que receberam novas
respostas. seria algo desse tipo que você quer ?

Aleexx2
20-12-2009, 09:41 AM
Só existe essa maneira que a Liine citou ;)

Hirani
20-12-2009, 10:28 AM
Não era bem isso, essa ferramenta eu ate conheço.. :/

è que assim no outro forum eles tao fazendo uma promoção...espalharam 20 tickets nos posts dos mod, e as pessoas devem achar eles....mas como os tickets nao brotaram nos post, ou seja, editaram as msg e colocaram os links, eu queria saber se nao tem algo que visse as msg editadas :/

OBS: São 20 tickets, em mais de 5milhoes de mensagens ¬¬

Outra promo deles é assim, tem uma foto de 800x600 e 20 pixels desses 800x600 são premiados o.o'

Mas obrigado pela ajuda :)

Liine meksquer
20-12-2009, 10:32 AM
Não era bem isso, essa ferramenta eu ate conheço.. :/

è que assim no outro forum eles tao fazendo uma promoção...espalharam 20 tickets nos posts dos mod, e as pessoas devem achar eles....mas como os tickets nao brotaram nos post, ou seja, editaram as msg e colocaram os links, eu queria saber se nao tem algo que visse as msg editadas :/

OBS: São 20 tickets, em mais de 5milhoes de mensagens ¬¬

Outra promo deles é assim, tem uma foto de 800x600 e 20 pixels desses 800x600 são premiados o.o'

Mas obrigado pela ajuda :)
É a maioria dos fórum são padronizados e são praticamente
as mesmas coisas. são raras as coisas que mudam de um
fórum para o outro. então acredito, que se aqui não tem,
lá também não tem. mas tente usar os novos posts. ;)
Irá eliminar muitos outros posts.

Hirani
20-12-2009, 10:57 AM
Eu to escolhendo o nome de uns dos mod..ai eu vejo todos os post iniciado por ele..mas acho que vou procurar por todas msg dele...to vendo topico de 2004 ¬¬

Liine meksquer
20-12-2009, 11:09 AM
Eu to escolhendo o nome de uns dos mod..ai eu vejo todos os post iniciado por ele..mas acho que vou procurar por todas msg dele...to vendo topico de 2004 ¬¬
aaf.
mas isso realmente vale a pena ?
É pra ganhar oque ?

Hirani
20-12-2009, 11:18 AM
Para ganhar tipo como posso dizer :confused:
assim certos jogos online você pode jogar sem pagar nada (free) e ser limitados a certas coisas..ou pode pagar por uma conta "premiada" (premium) e ter acesso a tudo. E é esse o premio da promo...
apesar de que prefiro pagar o preço do negocio do que ficar na promoção ¬¬' ainda mais agora que no natal abaixaram o preço de:+-79,00 para 60..

Liine meksquer
20-12-2009, 11:56 AM
Para ganhar tipo como posso dizer :confused:
assim certos jogos online você pode jogar sem pagar nada (free) e ser limitados a certas coisas..ou pode pagar por uma conta "premiada" (premium) e ter acesso a tudo. E é esse o premio da promo...
apesar de que prefiro pagar o preço do negocio do que ficar na promoção ¬¬' ainda mais agora que no natal abaixaram o preço de:+-79,00 para 60..
é, então nem procure ué. ;)

Lucass
20-12-2009, 02:14 PM
Bom,vou dar uma dica,mas vai ter q procurar as mensagens de qualquer jeito

Usa o inspecionar elemento no FF,aí vai aparecer o link premiado(já fiz isso em outros lugares e funfo :))

guinho w.a
20-12-2009, 02:20 PM
Tem dois tipos de edições, uma que da para ser vista que foi editada, e a outra que não da.

A que da para ser vista, aparece:
(Esta mensagem foi editada por "Fulano")

Esta sim tem como aparecer nos novos posts, fora esta não, isso no mesmo sistema usado no nosso forum.


Até..

Hirani
20-12-2009, 02:39 PM
Bom,vou dar uma dica,mas vai ter q procurar as mensagens de qualquer jeito

Usa o inspecionar elemento no FF,aí vai aparecer o link premiado(já fiz isso em outros lugares e funfo :))

Como eu faço isso?
OBS: procurei na net e achei um tal de FireBug, baixei e instalei agora coloquei ja pra inspecionar elemento achei o elemento da foto que eles deram como exemplo, como fasso agora?

Tem dois tipos de edições, uma que da para ser vista que foi editada, e a outra que não da.

A que da para ser vista, aparece:
(Esta mensagem foi editada por "Fulano")

Esta sim tem como aparecer nos novos posts, fora esta não, isso no mesmo sistema usado no nosso forum.


Até..

Então ate agora eu achei um ticket mas ja tinham achado e tava assim mesmo guinho, este post foi editado por fulano, tem como ver os ultimos editeds? como?