Vizualizar Versão Completa : Pedido


Alvees
17-12-2009, 10:43 PM
Guinho,estou aqui para poder fazer um pedido:

Estou no forum a um bom tempo, Fiz bons Posts,estou todo dia online Tentando achar alguma coisa boa para poder postar e deichar melhor ainda este forum Que creio eu é o melhor do brasil sobre Celulares.
Mais ate hoje ainda sou membro,entao gostaria de fazer o pedido para me promover a membro Vip ficaria muito feliz com isso.

Grato:Alvees

Tigrao_ns
18-12-2009, 09:43 AM
Guinho,estou aqui para poder fazer um pedido:

Estou no forum a um bom tempo, Fiz bons Posts,estou todo dia online Tentando achar alguma coisa boa para poder postar e deichar melhor ainda este forum Que creio eu é o melhor do brasil sobre Celulares.
Mais ate hoje ainda sou membro,entao gostaria de fazer o pedido para me promover a membro Vip ficaria muito feliz com isso.

Grato:Alvees
Vou resp pro guinho, naum dah pra aceitar esse pedido assim,uma dica pra crescer é vc responder corretamente as perguntas dos membros e criar tópicos de excelente ajuda quanto mais vc fizer isso mais chances tem de ser promovido...Todos que estaum aqui são analisados pelo guinho (super adm) entre tudo, seus topicos suas respostas seu jeito de agir com os membros tudo é analisado.....e quando cehgar a hora de vc ser um membro vip ele vai lhe promover, dah uma olhada boa no forum e imagina o q esta faltando....e o q estiver faltando vc cria....Vc é bom em que?

Alvees
18-12-2009, 10:03 AM
Eu Posto bons JOGOS

Tigrao_ns
18-12-2009, 10:26 AM
Eu Posto bons JOGOS
Vc postou apenas 5 ou 6 jogos pois entrei no seu perfil....Para poder ser promovido precisa de tutoriais, respostas não apenas jogos, vc pode postar 1000 jogos ainda vai continuar sendo um membro quase vip tendeu, precisa de um monte de coisas, entra no meu perfil no perfil do alex kauazinhoxd, liine, veja os topicos criados e as mensagens nossas e vc vai ter uma ideia de como crescer....

vladekmat
18-12-2009, 10:33 AM
Eu Posto bons JOGOS

e você tambem só tem 16 posts.

Aleexx2
18-12-2009, 11:31 AM
Eu Posto bons JOGOS

É mais ou menos isso que o Tigrao disse, você entende de jogos Symbian? que tal ajudar lá estamos precisando de moderador naquela area, dependendo do seu empenho, subirá a membro vip e futuramente moderador ;)

kauazinhoxd
18-12-2009, 01:07 PM
Sim, leve em conta tudo que disseram acima e vá lendo tutoriais e tals aqui do forum pra ficar atualizado de tudo , assim você poderá ajudar , o q vale são as atitudes, conhecimento, e suporte , número de posts nem tanto; Ai o guinho vai analizando ao longo do tempo...

guinho w.a
18-12-2009, 02:05 PM
Isso mesmo que a galera disse, e a reputação e os "Muito Obrigado" também são muito importantes. ;)

Até..