Vizualizar Versão Completa : Agradecimentos


Rcdns21
14-12-2009, 07:04 PM
Boa Noite Pessoal

Estou aqui para avisar que terei que me afastar por algum tempo do forum, estou sem net agora, mas gostaria de agradecer a todos pelo tempo que passamos juntos pois aprendi muito com todas as infomações que obtive aqui, mas não vou sumir para sempre, já estou montando meu computador e acho que lá pra abril já estarei com ele funcionando, muito obrigados a todos e FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO A TODOS DO MOTOMODD:).

Aleexx2
14-12-2009, 09:01 PM
Poxa mano que legal da sua parte , não some não, você é sempre bem vindo aqui no Motomodd um Feliz Natal e Próspero ano novo ;)

guinho w.a
15-12-2009, 10:54 AM
Boa Noite Pessoal

Estou aqui para avisar que terei que me afastar por algum tempo do forum, estou sem net agora, mas gostaria de agradecer a todos pelo tempo que passamos juntos pois aprendi muito com todas as infomações que obtive aqui, mas não vou sumir para sempre, já estou montando meu computador e acho que lá pra abril já estarei com ele funcionando, muito obrigados a todos e FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO A TODOS DO MOTOMODD:).
Isso mesmo, faço das palavras do Alex a minha.
Você é super gente fina e sempre esteve aqui conosco, nós que agradecemos.
Tenha um feliz natal e um próspero ano novo também, que este ano de 2010 seja muito iluminado em sua vida e da sua família.

Tudo de bom.
Guinho W.A

Liine meksquer
15-12-2009, 11:24 AM
Pow cara, primeiramente obrigada por avisar
a Familia Motomodd o seu suposto "Desaparecimento".
E saiba que sempre que precisar estamos aqui..
Feliz Natal e um Próspero Ano de 2010 !

Rcdns21
16-01-2010, 03:00 PM
Dei uma passada numa lanhouse rapidinho, agradeço o carinho de todos e prometo que sempre que der eu dou noticias e que logo logo estarei de volta.

Muito Obrigado a Todos.:):)

Liine meksquer
16-01-2010, 03:32 PM
Dei uma passada numa lanhouse rapidinho, agradeço o carinho de todos e prometo que sempre que der eu dou noticias e que logo logo estarei de volta.

Muito Obrigado a Todos.:):)
Isso mesmo.
Você sempre será bem vindo aqui.

Até...

Aleexx2
16-01-2010, 04:11 PM
Isso ai :)

kauazinhoxd
16-01-2010, 07:20 PM
Aproveitando o topic, to de volta ai galera o\

Liine meksquer
17-01-2010, 09:13 PM
Aproveitando o topic, to de volta ai galera o\
Que bom. ;D
Seja bem-vindo novamente.

Rcdns21
06-07-2010, 08:56 PM
Boia Noite Familia:)

Depois de um bom tempo afastado, informo que estou voltando, terminei de monta meu CPU em Maio e agora só tó esperando a Telefonica libera o acesso do meu Speedy, assim que tiver tudo certo estarei ai para ajudar o pessoal no que eu puder e para pedir ajuda tmb, afinal essa vida é um eterno aprendizado.

Obs. Meu cel já era, to atrás de outro e estou na duvida, quem tiver uma boa dica de um bom aparelho por volta de uns R$1000 à R$1500 eu agradeço.

guinho w.a
07-07-2010, 12:54 PM
Boia Noite Familia:)

Depois de um bom tempo afastado, informo que estou voltando, terminei de monta meu CPU em Maio e agora só tó esperando a Telefonica libera o acesso do meu Speedy, assim que tiver tudo certo estarei ai para ajudar o pessoal no que eu puder e para pedir ajuda tmb, afinal essa vida é um eterno aprendizado.

Obs. Meu cel já era, to atrás de outro e estou na duvida, quem tiver uma boa dica de um bom aparelho por volta de uns R$1000 à R$1500 eu agradeço.
Opa que bom maninho, estaremos se. :D
Sobre o celular qual marca você prefere?

Aleexx2
07-07-2010, 03:30 PM
É Pois da pra comprar um bom aparelho com essa grana hehe um N95-1 cairia bem no meu caso mais precisamos saber qual marca você prefere , Motorola tem Droid , Milestone etc...

kauazinhoxd
07-07-2010, 10:23 PM
a minha dica é um n95 em, to doido pra achar um também :D
também queria ver ser um e2 valeria a pena..
bem vindo de volta...

Tigrao_ns
08-07-2010, 10:35 AM
a minha dica é um n95 em, to doido pra achar um também :D
também queria ver ser um e2 valeria a pena..
bem vindo de volta...
hehe N95 é muito bom, quam manja de Nokia é o Grauber, mas entre o E2 e o ZN5 prefiro o ZN5, tem mais acessibilidade com camera de 5.0 Megapixels entre outras. Muito bom. Ambos os 3.

Aleexx2
08-07-2010, 02:56 PM
Pra mim só se fosse o N95-1 , Wi-fi , 3G , GPS , 5.0MX uma boa expansão por MicroSD , celular ótimo e não muito caro.

Rcdns21
08-07-2010, 08:48 PM
Eu gosto da Nokia, tó na duvida entre esses que achei no Anhangabau, o N85 (R$899,00)e o N97 (R$1400,00), mas também vi os novos da motorola com Android e fiquei na dúvida:confused:.

guinho w.a
09-07-2010, 12:30 PM
Eu gosto da Nokia, tó na duvida entre esses que achei no Anhangabau, o N85 (R$899,00)e o N97 (R$1400,00), mas também vi os novos da motorola com Android e fiquei na dúvida:confused:.
Entre Nokia e Motorola, prefiro Motorola com Android. :D

Rcdns21
10-07-2010, 10:37 AM
Qual desses motorola é melhor? DEXT, BACKFLIP ou Milestone? Eu também achei o QUENCH legal mas não sou muito fan de celular sem teclado fisico, eu sei que a tendência é ser tudo touch, mas deve dá um trabalho de limpar e tem que ter um cuidado maior para não arranhar.
Outra duvida minha é que tó com uma vontade muito grande de pegar o N97, mas ouvi dizer que o sistema operacional dele trava muito.

guinho w.a
10-07-2010, 02:09 PM
Qual desses motorola é melhor? DEXT, BACKFLIP ou Milestone? Eu também achei o QUENCH legal mas não sou muito fan de celular sem teclado fisico, eu sei que a tendência é ser tudo touch, mas deve dá um trabalho de limpar e tem que ter um cuidado maior para não arranhar.
Outra duvida minha é que tó com uma vontade muito grande de pegar o N97, mas ouvi dizer que o sistema operacional dele trava muito.
Sobre o Motorola acho que o Milestone é melhor, sobre o Nokia, se tiver travando muito, a Nokia deverá lançar uma atualização para corrigir o mesmo, que deverá ser feita pelo Nokia PC Suite.

Rcdns21
10-07-2010, 06:51 PM
É parece que já forum lançadas algumas atualizações para o N97, quanto aos Motorolas também achei o Milestone mais interessante pq o sistema dele é o 2.0 ou 2.1 e dos outros ainda é 1.5, vo pensa e na hor a que eu tiver com o aparelho eu aviso.

Obrigado pessoal:Obrigado:

guinho w.a
11-07-2010, 04:10 PM
É parece que já forum lançadas algumas atualizações para o N97, quanto aos Motorolas também achei o Milestone mais interessante pq o sistema dele é o 2.0 ou 2.1 e dos outros ainda é 1.5, vo pensa e na hor a que eu tiver com o aparelho eu aviso.

Obrigado pessoal:Obrigado:
Opa vlws maninho. :D

Rcdns21
16-07-2010, 07:37 PM
Boa Noite Pessoal:)

Acabo de chegar em casa com meu novo brinquedinho, comprei o N85, fiquei na duvida entre ele, o N97 e o Milestone da Motorola, mas achei os dois aparelhos grandes, então preferi pegar o N85 por de certa maneira ele ser um N95 com uma carcaça menor.
Agora só tenho q aprender a rackear ele e vr se consigo tinha a personalização da Vivo e sei q posso contar com a ajuda de vcs.

guinho w.a
16-07-2010, 09:24 PM
Boa Noite Pessoal:)

Acabo de chegar em casa com meu novo brinquedinho, comprei o N85, fiquei na duvida entre ele, o N97 e o Milestone da Motorola, mas achei os dois aparelhos grandes, então preferi pegar o N85 por de certa maneira ele ser um N95 com uma carcaça menor.
Agora só tenho q aprender a rackear ele e vr se consigo tinha a personalização da Vivo e sei q posso contar com a ajuda de vcs.
Pode sim maninho, tudo que estiver ao nosso alcance estaremos disposto a ajudar sempre. :D

Rcdns21
16-07-2010, 09:49 PM
:Obrigado:

Nuwanda
30-09-2010, 11:59 AM
Aproveitando o tópico para deixar meus sinceros agradecimentos!
Valeu pela atenção de todos vocês!
É esse tipo de interação que faz deste, na minha opinião, o melhor portal modd de todos.
Abração!
:up:

Aleexx2
30-09-2010, 01:07 PM
Valeu mano , ficamos felizes com o reconhecimento :up:

guinho w.a
30-09-2010, 08:34 PM
Aproveitando o tópico para deixar meus sinceros agradecimentos!
Valeu pela atenção de todos vocês!
É esse tipo de interação que faz deste, na minha opinião, o melhor portal modd de todos.
Abração!
:up:
Agradecemos de coração maninho. :)