Vizualizar Versão Completa : bluetooth em28


muricaum
14-12-2009, 05:32 PM
Pessoal
to com um problema no bluetooth do meu motorola EM28.
Sempre que vou receber arquivos no em28 ou passar para outro celular ele pergunta se quer emparelhar, ai coloco sim e ai pede um PIN de Bluetooth. Mas só pede no em28, no outro aparelho nao pede nada.
Ja tentei 1234, 0000, 000000 e nada. Alguem sabe esse PIN ? ou como faz pra desbloquear isso e nunca mais pedir...
O cel era bloqueado VIVO, eu desbloqueei por código de subsídio e agora estou usando tim, mas vou usar vivo tambem.
obrigado (desculpa se o topico é repetido, procurei algo no forum e nao achei nada)

Liine meksquer
14-12-2009, 05:44 PM
Primeiramente aqui não é área de dúvidas.
Sua área é de Outros Modelos.
Normalmente, quando isso acontece, deve-se
pedir a senha no outro celular, veja suas configurações
de bluetooth.
Quem desbloqueou seu celular ?
Já tentou ir em "Não Emparelhar" de vez pressionar Sim ?

MOVIDO PARA A ÁREA CORRETA.

guinho w.a
15-12-2009, 11:05 AM
Primeiramente aqui não é área de dúvidas.
Sua área é de Outros Modelos.
Normalmente, quando isso acontece, deve-se
pedir a senha no outro celular, veja suas configurações
de bluetooth.
Quem desbloqueou seu celular ?
Já tentou ir em "Não Emparelhar" de vez pressionar Sim ?

MOVIDO PARA A ÁREA CORRETA.
Correto. ;)

Até..

muricaum
21-12-2009, 01:20 AM
entao
no outro cel nao pede a senha
esse que eh o problema
soh pede no em28
aparece: emparelhar com: w510 e as opcoes sao sim e nao.. se eu aperto nao ele cancela... se aperto sim ele pede a senha no em28 somente..

[Removido de acordo com as regras!]

guinho w.a
21-12-2009, 09:29 AM
entao
no outro cel nao pede a senha
esse que eh o problema
soh pede no em28
aparece: emparelhar com: w510 e as opcoes sao sim e nao.. se eu aperto nao ele cancela... se aperto sim ele pede a senha no em28 somente..

[Removido de acordo com as regras!]
Leia nossa Política de Uso.
FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)

Não é permitido fazer propaganda, ainda mais esta que você fez que não tem nada haver com o assunto do tópico.

Até..

muricaum
26-12-2009, 12:00 AM
bixo
vcs que perguntaram onde que eu desbloqueei
eu falei ueh.. nao to fazendo propaganda.. deixei explicito ainda pra poder solucionar mais rapido o meu problema .... pra ajudar vcs a encontrarem a solucao pra mim.. mas pelo jeito nao eh oq querem...
abraco


Quem desbloqueou seu celular ?


//
ta ai...

Liine meksquer
27-12-2009, 02:15 PM
bixo
vcs que perguntaram onde que eu desbloqueei
eu falei ueh.. nao to fazendo propaganda.. deixei explicito ainda pra poder solucionar mais rapido o meu problema .... pra ajudar vcs a encontrarem a solucao pra mim.. mas pelo jeito nao eh oq querem...
abraco

Amigo, ajudar queremos sim, SEMPRE!
Mas a questão é que eu somente te perguntei
aonde foi desbloqueado, e não o SITE de quem desbloqueou.
Isso é considerado Spam aqui em nosso Fórum.

muricaum
27-12-2009, 09:55 PM
ok entao mas e ai... como q vou desbloquear meu bluetooth?

guinho w.a
28-12-2009, 09:26 AM
ok entao mas e ai... como q vou desbloquear meu bluetooth?
Amigo, isso é apenas configuração, para resolver isso, desligue esta opção de segurança de pareamento em seu EM28, em alguns celulares, não é possível desligar o mesmo, isso é uma questão de segurança, devido a alguns celulares conseguirem invadir os arquivos internos de outros celulares, portanto, por isso o pareamento.

Quando ele pedir a senha, você digita no seu EM28, e quando for enviar para a pessoa, a pessoa que vai receber seu arquivo, deverá digitar a mesma senha criada por você, uma vez pareado, não é preciso mais digitar senha alguma novamente.


Até..

Victor_Carvalho
28-03-2010, 10:53 PM
Amigo, isso é apenas configuração, para resolver isso, desligue esta opção de segurança de pareamento em seu EM28, em alguns celulares, não é possível desligar o mesmo, isso é uma questão de segurança, devido a alguns celulares conseguirem invadir os arquivos internos de outros celulares, portanto, por isso o pareamento.

Quando ele pedir a senha, você digita no seu EM28, e quando for enviar para a pessoa, a pessoa que vai receber seu arquivo, deverá digitar a mesma senha criada por você, uma vez pareado, não é preciso mais digitar senha alguma novamente.


Até..






E se eu quiser emparelhar com um fone de ouvido Bluetooth, Não da pra colocar digitar a senha nele (Óbvio) como faço?

guinho w.a
29-03-2010, 12:03 PM
E se eu quiser emparelhar com um fone de ouvido Bluetooth, Não da pra colocar digitar a senha nele (Óbvio) como faço?
Nesse caso, se não me engano ele não pedirá senha, pois é um acessório.


Até..

Victor_Carvalho
29-03-2010, 08:31 PM
Nesse caso, se não me engano ele não pedirá senha, pois é um acessório.


Até..


Bem o meu pede (H375)

guinho w.a
29-03-2010, 08:55 PM
Bem o meu pede (H375)
Veio algo relacionado no manual?

Até..

Victor_Carvalho
29-03-2010, 09:10 PM
Veio algo relacionado no manual?

Até..

Vou falar a verdade, Achei esse fone de áudio na rua :), No EM28 pede um PIN como se fosse um senha, Mas testei em um V3 (Motorola) do meu amigo, e pegou normalmente sem pedir senha nem nada, Vejo meus outros amigos também que tem Motorola, Nenhum deles pede nenhum tipo de senha para parear com outro aparelho, somente meu EM28...

Victor_Carvalho
29-03-2010, 09:15 PM
Ei cara, pesquisei no manual dele e vi que a senha é 0000.

Mesmo assim, Obrigado pelas informações.

Parabéns pelo site, só me registrei para tirar essa duvida mesmo, muito obrigado e continuem com o site :)

guinho w.a
30-03-2010, 10:58 PM
Vou falar a verdade, Achei esse fone de áudio na rua :), No EM28 pede um PIN como se fosse um senha, Mas testei em um V3 (Motorola) do meu amigo, e pegou normalmente sem pedir senha nem nada, Vejo meus outros amigos também que tem Motorola, Nenhum deles pede nenhum tipo de senha para parear com outro aparelho, somente meu EM28...

Ei cara, pesquisei no manual dele e vi que a senha é 0000.

Mesmo assim, Obrigado pelas informações.

Parabéns pelo site, só me registrei para tirar essa duvida mesmo, muito obrigado e continuem com o site :)

Ja desconfiei amigo que a informação estaria no manual.
Que bom, mais um problema resolvido no Motomodd. :)

Ficamos muito agradecidos pelo carinho.


Até..