Vizualizar Versão Completa : Energia caiu no meio do upgrade!


Januska
30-11-2009, 10:41 AM
Caros amigos, estava atualizando meu celular pra um monster pack qaundo a energia acabou, logo pensei, agora ferrou tudo. Pois então, o celular não liga mais, o software do celular ou algo parecido.. tipo a bootloader, deve ter pifado! ;(

Espero que vocês tenham uma colução para mim, não posso ficar sem celular..
quem puder me ajudar o mais rápido possivél, eu agradeço!

Obrigado desde já amigos.
Aguardo respostas!

Tigrao_ns
30-11-2009, 11:12 AM
Caros amigos, estava atualizando meu celular pra um monster pack qaundo a energia acabou, logo pensei, agora ferrou tudo. Pois então, o celular não liga mais, o software do celular ou algo parecido.. tipo a bootloader, deve ter pifado! ;(

Espero que vocês tenham uma colução para mim, não posso ficar sem celular..
quem puder me ajudar o mais rápido possivél, eu agradeço!

Obrigado desde já amigos.
Aguardo respostas!
Amiguinho, postou na área errada, fora isso qual é seu celular? E qual MP estava passando?

Januska
30-11-2009, 11:55 AM
A original do celular mesmo, ele é um V3r. É que eu estava trocando a MP modificada para a padrão novamente. Mais a questão é que no meio do processo de upgrade acabou a energia, e já li em algum tópico daqui que isso causa danos chatos no celular, e gostaria de saber como arrumar isso. Fui na assistencia não autorizada, cobrarão 70 reais pelo serviço.. mais antes prefiro fazer por mim mesmo se algum tiver disposto a ajudar.

Em relação ao tópico na seção errada, não achei uma seção adequada para ele.
espero ajuda, abraços.

Tigrao_ns
30-11-2009, 01:38 PM
A original do celular mesmo, ele é um V3r. É que eu estava trocando a MP modificada para a padrão novamente. Mais a questão é que no meio do processo de upgrade acabou a energia, e já li em algum tópico daqui que isso causa danos chatos no celular, e gostaria de saber como arrumar isso. Fui na assistencia não autorizada, cobrarão 70 reais pelo serviço.. mais antes prefiro fazer por mim mesmo se algum tiver disposto a ajudar.

Em relação ao tópico na seção errada, não achei uma seção adequada para ele.
espero ajuda, abraços.
A àrea correta para criar seu tópico seria essa:
http://www.motomodd.net/v3r-v3x-v3xx/
sua bateria esta carregada? Se estiver repasse a MP q vc estava passando....Depois de terminado seu celular estara vivo novamente.

Januska
30-11-2009, 06:05 PM
Você não está entendendo.
Corrompeu arquivos ele não liga..
e a questão não é bateria e nem nada. é o Software dele!
Quero saber como recupera-lo e fazer ele viver

guinho w.a
30-11-2009, 07:45 PM
Você não está entendendo.
Corrompeu arquivos ele não liga..
e a questão não é bateria e nem nada. é o Software dele!
Quero saber como recupera-lo e fazer ele viver
Ele deve ligar amigo, mesmo com celular morto desta forma, ele liga em modo Flash, ele pode não aparecer nada na tela, mas em modo Flash ligará.
Tire sua bateria, antes de colocar a bateria, pressione * + #, sem soltar os botões, coloque a bateria, em seguida, conecte seu celular, e passe novamente a MP que estava a enviar.

A MP deve ser da mesma versão de SW e boot loader, ou vai dar erro, e matara seu celular novamente, se por acaso ele não for reconhecido nem mesmo assim, deverá arrumar outra bateria carregada, ou carregar sua bateria usando um carregador universal, pois celular morot não carrega a bateria.


E tópico movido para a áera correta!
V3r.


Até..