Vizualizar Versão Completa : [Dúvidas Gerais] - E398/E398@Rokr/Rokr E1/ Rokr E2 Poste sua dúvida aqui


Aleexx2
30-11-2009, 01:36 AM
Tópico criado, para organizar esta área e as dúvidas poderão ser tiradas aqui mesmo...

VictoRafael
09-02-2010, 12:21 AM
ow como q utiliza o midtransfer 2.0 bluetooth eu baixei o aplicativo jad so q nao sei abrir nao sei usar acho q tem q baixar um tal de P2K um trem assim nao sei nao tem como vc me explicar como utilizar ele aew? eu to com o cel e398 e to sem o cabo USB e meu MP3 expirou ai tenho q instalar dnv so q tem q ser via bluetooth , se poder me ajudar vlw

Aleexx2
09-02-2010, 01:13 AM
Bom mano ficou meio confusa sua dúvida , você quer transferir um aplicativo .jad baixado no PC e passar pro celular via bluetooth ja que você ta sem o cabo USB? bom pra isso você deve ter o adaptador bluetooth e um programa chamado bluesoleil ( é o mais completo mais existem outros ) de compatilhamento de arquivos via bluetooth, P2K seria os drivers P2K? se sim eles são instalados no teu PC para que ele reconheça seu aparelho pela conexão com o cabo USB...

VictoRafael
09-02-2010, 02:33 PM
ata muito obrigado , adc eu no msn ai victorsexyon********.com pra caso eu nao achar o programa e vc me passe e pra outros assuntos sobre cel ^^ vlw aew alex

Aleexx2
10-02-2010, 03:07 AM
Então não posso mano é contra as regras, todo suporte é somente no fórum pois outro membro pode ter a mesma dúvida que você e se você não achar o programa eu te passo por aqui mesmo pra você baixar... ;)

williamag
07-03-2010, 01:33 PM
oi galera sou novo por aqui
se estiver erado millll
descupas eu tenho um
e398 ae pasei a Flasher.exe.
¨D&P 1.4 so q gasta bateria d++
queria saber se tem como arumar esse bug
de bateria ou se tem como usar o flasher
com outa mp

des de ja agradesso
obrrr:):):)

guinho w.a
12-03-2010, 11:37 AM
oi galera sou novo por aqui
se estiver erado millll
descupas eu tenho um
e398 ae pasei a Flasher.exe.
¨D&P 1.4 so q gasta bateria d++
queria saber se tem como arumar esse bug
de bateria ou se tem como usar o flasher
com outa mp

des de ja agradesso
obrrr:):):)
Dependendo da sua versão de SW, vai gastar mesmo, 46R gasta muito mais que 49R, e com Patchs então nem se fala.

Não é bug, é normal..
Mas se estiver durando menos de 1 dia e meio sem mecher em nada ou não ligar pra ninguém, é sua bateria que pode esta com defeito.


Até..

fastatk
04-06-2010, 10:30 AM
Olá!

Atualizei ele pra E1Rokr com a MP Nano Engine e estou gostando. Porém, tenho algumas dúvidas pertinentes a respeito desse celular:

1. O Bluetooth dele é lento mesmo? Coloco pra passar uma música e demora quase 5 minutos.

2. Como faço pra aumentar o volume da ligação? O volume da música e de todo o resto está excelente, mas na ligação fica baixo demais!

3. Outro problema a respeito de ligações: quando eu coloco o Ring Lights ativado, o celular trava assim que eu recebo uma ligação. Há alguma forma de consertar isso?

guinho w.a
04-06-2010, 08:28 PM
Olá!

Atualizei ele pra E1Rokr com a MP Nano Engine e estou gostando. Porém, tenho algumas dúvidas pertinentes a respeito desse celular:

1. O Bluetooth dele é lento mesmo? Coloco pra passar uma música e demora quase 5 minutos.

2. Como faço pra aumentar o volume da ligação? O volume da música e de todo o resto está excelente, mas na ligação fica baixo demais!

3. Outro problema a respeito de ligações: quando eu coloco o Ring Lights ativado, o celular trava assim que eu recebo uma ligação. Há alguma forma de consertar isso?

1. O Bluetooth dele é lento mesmo? Coloco pra passar uma música e demora quase 5 minutos.
R: Você fala o tempo que o Bluetooth fica ligado como "Me encontre" né isso? Isso é devido a aplicação de Patch, na minha opnião assim é melhor. :), mas se quiser remover, basta aplicar a Patch de Bluetooth referente ao final da sua SW seguido de "UNDO".

2. Como faço pra aumentar o volume da ligação? O volume da música e de todo o resto está excelente, mas na ligação fica baixo demais!
R: Aumente o volume de forma geral na opção de Personalização do aparelho, caso ainda fique baixo, aumente o volume geral usando nosso processo de aumentar volume que esta na área de "Tutoriais Motorola".

3. Outro problema a respeito de ligações: quando eu coloco o Ring Lights ativado, o celular trava assim que eu recebo uma ligação. Há alguma forma de consertar isso?
R: Este bug eu desconheço, nunca ouvi falar, mas tente enviar novamente a MP, isso deverá corrigir o problema caso o problema tenha começado após o envio da MP.

fastatk
05-06-2010, 05:18 PM
Obrigado guinho w.a! Consegui resolver os dois problemas, mas o do Bluetooth, eu não expliquei corretamente.
O tempo de transferência de um celular para o outro está bem lento. E eu sei que não é o celular do meu amigo, pois ele tentou a mesma transferência para um terceiro celular e foi em menos de um minuto.

guinho w.a
05-06-2010, 09:14 PM
Obrigado guinho w.a! Consegui resolver os dois problemas, mas o do Bluetooth, eu não expliquei corretamente.
O tempo de transferência de um celular para o outro está bem lento. E eu sei que não é o celular do meu amigo, pois ele tentou a mesma transferência para um terceiro celular e foi em menos de um minuto.
Isso tudo depende, depende da atual memória do seu celular, se esta executando mais alguma coisa na hora (Como um jogo em aberto, ou música em oculto por exemplo), versão do Bluetooth do aparelho que esta recebendo o arquivo, entre outros, mas não se preucupe, sua versão de Bluetooth não pode ser mudada com atualização de Software, o que pode ser mudada são as configurações, isso significa que seu Bluetooth continua o mesmo, só que com algumas melhoras nas configurações.

meudo
19-06-2010, 09:50 AM
Oii , queria saber si tem como melhorar o desempenho de jogos java para e398 ??

obrigado !!

guinho w.a
19-06-2010, 01:26 PM
Oii , queria saber si tem como melhorar o desempenho de jogos java para e398 ??

obrigado !!
Infelizmente não, tem como aumentar somente o tamanho de jogos e limitação de jogos a instalar com a aplicação de Patch Java Heap Size de acordo com sua SW, e claro com ele ja R373.

luis pedro
06-08-2010, 10:45 PM
Tópico criado, para organizar esta área e as dúvidas poderão ser tiradas aqui mesmo...


boa noite, estou gostando do site. e faz tempo que estou tentando tirar uma duvida do e 398@rokr. não consigo acessar o menu personalizar do cel. não resposnde. tenho 5 skins instaladas para personalizar. antes funcionava, talvez porque eu tinha acessado o p2k tools e desinstalou. precisava dessa ajuda para sei lá, passar uma atualização.

Ivonei Farias
07-08-2010, 09:40 AM
Amigo, vc já tentou reinicializar o cel e instalar novamente as skins ?

Tenta e posta o resultado .

luis pedro
09-08-2010, 10:15 AM
então amigo, não consegui resolver o problema do menu personalizar do meu aparelho. inicialmente o cel tem 3 pastas a, c e b na sequencia. desinstalei todos os skins, instalei outros novos e a tela fica escura. aparece os skins instalados mas não personaliza.

guinho w.a
09-08-2010, 11:12 AM
então amigo, não consegui resolver o problema do menu personalizar do meu aparelho. inicialmente o cel tem 3 pastas a, c e b na sequencia. desinstalei todos os skins, instalei outros novos e a tela fica escura. aparece os skins instalados mas não personaliza.
Não não, ele disse uma Master Reset, esta opção esta disponível normalmente na parte de configuração inicial do celular ou em segurança (Faça um backup antes de o fazer), se não conseguir, só passando uma nova Flex, algo que você fez no celular pode ter bugado esta opção.

luis pedro
11-08-2010, 09:52 AM
Não não, ele disse uma Master Reset, esta opção esta disponível normalmente na parte de configuração inicial do celular ou em segurança (Faça um backup antes de o fazer), se não conseguir, só passando uma nova Flex, algo que você fez no celular pode ter bugado esta opção.

muito obrigado pela atenção, mas não consegui resolver o problema com o master reset, então passei uma mp e vou testa essa nova.

guinho w.a
11-08-2010, 10:57 AM
muito obrigado pela atenção, mas não consegui resolver o problema com o master reset, então passei uma mp e vou testa essa nova.
Ok maninho, deixe agente informado. :)

meudo
01-11-2010, 05:25 PM
ajuda por favor botei a mp NaN0 WalkMaN Repacked 49R no meu e398 i axei ela bacana d++ , soh q tem um problema ela tah em ingles tem como deixa ela em portugues ??
:Edit:
ajuda por favor botei a mp NaN0 WalkMaN Repacked 49R no meu e398 i axei ela bacana d++ , soh q tem um problema ela tah em ingles tem como deixa ela em portugues ??( ingles eu nao entendo nada nem sei onde fik a opçoes para vé si tem o idioma Portugues )

Ivonei Farias
02-11-2010, 11:18 AM
( ingles eu nao entendo nada nem sei onde fik a opçoes para vé si tem o idioma Portugues )
Procura em setings por language, são as configurações do celular.

jr.hard
03-11-2010, 09:12 AM
ajuda por favor botei a mp NaN0 WalkMaN Repacked 49R no meu e398 i axei ela bacana d++ , soh q tem um problema ela tah em ingles tem como deixa ela em portugues ??
:Edit:
( ingles eu nao entendo nada nem sei onde fik a opçoes para vé si tem o idioma Portugues )

Procura em setings porlanguage, são as configurações do celular.
isso mesmo. faça o que o ivonei falou, caso realmente não tenha a opção em português, basta enviar uma nova language pack (LP) com português habilitado, temos várias na área "Fonte/Reflash e LP's".
qualquer coisa é so postar, vlw;)

meudo
13-11-2010, 02:18 PM
aki gente tem como alguen posta ae o link da Mp iPhone Final Ultimate pra min jah procurei em tudo q é lugar i nao encomtrei !!! :(


agradecido !

guinho w.a
14-11-2010, 10:39 AM
aki gente tem como alguen posta ae o link da Mp iPhone Final Ultimate pra min jah procurei em tudo q é lugar i nao encomtrei !!! :(


agradecido !
Amigão, infelizmente não temos esta MP no forum, mas temos melhores disponíveis na área de Monster Packs E398@Rockr.

meudo
01-01-2011, 08:16 PM
ajuda por favor " passeu uma Mp pro meu e398 modificado por Rokr io o cel nao ligou mais nem em modo boot " mais eu vi um topico na internet dizendo pra min bota o cel ligado no usb i tirar i bota a bateria i fiz isso io pc reconheceu " alguen poderia min ajuda a reviver meu seu por favor ???

agradecido

jr.hard
02-01-2011, 01:48 AM
ajuda por favor " passeu uma Mp pro meu e398 modificado por Rokr io o cel nao ligou mais nem em modo boot " mais eu vi um topico na internet dizendo pra min bota o cel ligado no usb i tirar i bota a bateria i fiz isso io pc reconheceu " alguen poderia min ajuda a reviver meu seu por favor ???

agradecido

então agora basta restaurar seu backup.

Caso não tenha repasse
qualquer MP compatível com seu boot loader
e sua SW.

guinho w.a
02-01-2011, 09:56 AM
ajuda por favor " passeu uma Mp pro meu e398 modificado por Rokr io o cel nao ligou mais nem em modo boot " mais eu vi um topico na internet dizendo pra min bota o cel ligado no usb i tirar i bota a bateria i fiz isso io pc reconheceu " alguen poderia min ajuda a reviver meu seu por favor ???

agradecido
Se não for restaurar o backup, lembre - se de verificar também sua RSA.

meudo
02-01-2011, 11:40 AM
desculpe pela minha incopetencia mais como faz isso ??? eu nao tenho o backup original do meu e398 !!

jr.hard
02-01-2011, 12:20 PM
desculpe pela minha incopetencia mais como faz isso ??? eu nao tenho o backup original do meu e398 !!

então terá
que instalar alguma MP compatível com seu
boot e SW .

Como o guinhow falou
verifique sua RSA ,
se está removida ou não.
Vc pode olhar no tópico da MP essas descrições.

Fazendo td certinho vai da td certo

meudo
02-01-2011, 12:58 PM
desculpe cara mais sou novo nisso !! como eu olho si minha RSA esta removida ???

jr.hard
02-01-2011, 01:15 PM
desculpe cara mais sou novo nisso !! como eu olho si minha RSA esta removida ???

vc pode olhar o tópico
da MP que estava usando
anteriormente
e ver se tinha RSA ou não.

É lá que tem essas informações

meudo
03-01-2011, 06:24 AM
cara agora Fud#$%&* tudo o pc nao tah mais reconhecendo o cel nao !

guinho w.a
03-01-2011, 10:12 AM
cara agora Fud#$%&* tudo o pc nao tah mais reconhecendo o cel nao !
Certamente porque ele esta descarregado, use um carregador universal para recarregar sua bateria separado do celular, pois ele esta morto, depois coloque a bateria, ele ja deverá ligar em Flash, saberá disso se ele for reconhecido pelo PC após recarregar somente a bateria.

meudo
03-01-2011, 10:53 AM
carreguei a bateria por completo com o carregador universal ' mais mesmo assim com eu tiro a bateria e boto segurando * e # o computador aparece dispositivo desconhecido """ oq devo fazer ?

guinho w.a
06-01-2011, 12:48 PM
carreguei a bateria por completo com o carregador universal ' mais mesmo assim com eu tiro a bateria e boto segurando * e # o computador aparece dispositivo desconhecido """ oq devo fazer ?
Você verificou se realmente a bateria pegou carga?

meudo
06-01-2011, 01:02 PM
SimSim' ( toh desesperado ) :Help:

Ivonei Farias
06-01-2011, 07:17 PM
Maninho, vc realmente colocou em flash (desligue o celular e depois pressiona *,# + botão de ligar) ?

Dessa forma vc conseguira ver a versão do SW e se esta com dualboot.

meudo
06-01-2011, 07:59 PM
jah tentei cara nao dáh nao "" :( ( ajuda por favor )

guinho w.a
07-01-2011, 07:55 PM
SimSim' ( toh desesperado ) :Help:
Então nesse caso será preciso force boot maninho, aqui no forum temos este processo, caso não dê certo, iremos para Test Point.

meudo
07-01-2011, 09:02 PM
jah tentei o foce boot i nada """ i esse test point como funciona ??

josenildo21
09-01-2011, 08:02 AM
:Help::Help::Help:

por favor estou com um grande prooblema em meu e398 ele está ligando e tudo estava até usando ele mais de ums 2 dias para traz começou a aprensentar algums problemas como não fazer ligação desligava sozinho e quando o pior aconteçeu ele não liga mais mais quando uso o flashbackup 2.6 ele trava e apareçe a bios não foi encontrada ai não consigo pasar mais nada já tentei varias flash e fireware inclusivel a R372 Orginal nem a sim apareçe sempre a mesma coisa a bios não foi encontrada pior que ele reconheçe numa boa já tentei usar o Repstudio nem a sim resolveu meu problema por favor me ajudem ":Help::Help:

guinho w.a
09-01-2011, 11:08 AM
jah tentei o foce boot i nada """ i esse test point como funciona ??

Amigo, quando tinha um E398, sempre que fazia force boot ele era reconhecido, você tem certeza que esta o fazendo da forma correta?

Sobre Test Point é mais avançado, qualquer erro pode retornar em perdas graves:
http://www.google.com.br/cse?cx=partner-pub-3702461213808225%3A5oayk2-oa3c&ie=ISO-8859-1&q=test+point+e398&sa=Pesquisar&siteurl=www.motomodd.net%2F6713-duvidas-gerais-e398-e398-rokr-rokr-e1-rokr-e2-poste-sua-duvida-7.html&siteurl=www.motomodd.net%2F6713-duvidas-gerais-e398-e398-rokr-rokr-e1-rokr-e2-poste-sua-duvida-7.html&siteurl=www.motomodd.net%2F6713-duvidas-gerais-e398-e398-rokr-rokr-e1-rokr-e2-poste-sua-duvida-7.html

:Help::Help::Help:

por favor estou com um grande prooblema em meu e398 ele está ligando e tudo estava até usando ele mais de ums 2 dias para traz começou a aprensentar algums problemas como não fazer ligação desligava sozinho e quando o pior aconteçeu ele não liga mais mais quando uso o flashbackup 2.6 ele trava e apareçe a bios não foi encontrada ai não consigo pasar mais nada já tentei varias flash e fireware inclusivel a R372 Orginal nem a sim apareçe sempre a mesma coisa a bios não foi encontrada pior que ele reconheçe numa boa já tentei usar o Repstudio nem a sim resolveu meu problema por favor me ajudem ":Help::Help:

Amigo, ele havia sido convertido para R373 antes do problema, pelo visto o problema começou sozinho, recarregue sua bateria e faça esta conversão:
http://www.motomodd.net/384-transformar-e398-e398-rockr-habilitar-gravacao-de-video-facilmente.html

meudo
09-01-2011, 04:45 PM
Muiiiiiitoooooooooooo obrigado Guinho w.a consegui reviver meu celular "":Obrigado:

guinho w.a
10-01-2011, 09:21 AM
Muiiiiiitoooooooooooo obrigado Guinho w.a consegui reviver meu celular "":Obrigado:
Mais um problema resolvido no Motomodd. ;)

meudo
11-01-2011, 11:03 AM
soh mais uma duvida vs sabe como eu almento o folume do fone de ouvido ??? ( soh do fone pq o alto falante tah otimo ) :)

guinho w.a
12-01-2011, 07:44 PM
soh mais uma duvida vs sabe como eu almento o folume do fone de ouvido ??? ( soh do fone pq o alto falante tah otimo ) :)
Maninho, use a pesquisa antes de postar:
http://www.google.com.br/cse?cx=partner-pub-3702461213808225%3A5oayk2-oa3c&ie=ISO-8859-1&q=aumentando+volume+fone+de+ouvido&sa=Pesquisar&siteurl=www.motomodd.net%2F6713-duvidas-gerais-e398-e398-rokr-rokr-e1-rokr-e2-poste-sua-duvida-8.html&siteurl=www.motomodd.net%2F6713-duvidas-gerais-e398-e398-rokr-rokr-e1-rokr-e2-poste-sua-duvida-8.html&siteurl=www.motomodd.net%2F6713-duvidas-gerais-e398-e398-rokr-rokr-e1-rokr-e2-poste-sua-duvida-8.html

jr.hard
11-04-2011, 02:03 PM
ôw guinhow eu vi umas fotos pela net do e398 utilizando dois chips !!! :o

se naum me engano foi até vc msm q postou essas imagens em outro fórum dentro do tema : Modd Hardware

cara eu fiquei impressionado ! só q naum tem a explicação de como fazer isso neh ? as imagens mostravam até umas soldagens no chip dele, nuss.. coisa d maluko mermo

de qualquer forma seria possível fazer isso no Motorola ROKR E1 tb ?
acabei de comprar um e já queria encarar essa:D

guinho w.a
13-04-2011, 01:04 PM
ôw guinhow eu vi umas fotos pela net do e398 utilizando dois chips !!! :o

se naum me engano foi até vc msm q postou essas imagens em outro fórum dentro do tema : Modd Hardware

cara eu fiquei impressionado ! só q naum tem a explicação de como fazer isso neh ? as imagens mostravam até umas soldagens no chip dele, nuss.. coisa d maluko mermo

de qualquer forma seria possível fazer isso no Motorola ROKR E1 tb ?
acabei de comprar um e já queria encarar essa:D
Sim, através de solda e alterando as configurações do Software do celular, mas na prática não seu fazer isso, aquela modificação não foi feita por mim, eu apenas postei imagem.

Marcos_dbs
21-04-2011, 06:20 PM
Ola ,estou com um probleminha no meu e398,tenho ele quardado ja faz um tempo(tipo uns 5 anos) resolvi usa-lo agora porem ele so permanece ligado quando esta carregando na tomada,e ele so liga com o carregador tambem,e se eu tiro o carregador assim que ele entra em modo de descanso (quando apaga a luz) ele morre e so liga ou em boot *+# pwr ou quando eu coloco pra carregar...Ja tentei passar outra firware mais quando ele esta em boot mesmo com a bateria no maximo (carregada) aparece uma menssagem de que o boot nao funcionara se a bateria estiver descarregada....
Gostaria de saber se alguem tem alguma ideia do que pode estar acontecendo e o que eu posso fazer para resolver o meu problema...
Desde ja agradeco.....vlw

meudo
21-04-2011, 09:38 PM
(Ajuda) troquei a Mp do meu motorola e398 por a do E398_NaNO_Walkman[Repacked] soh q essas estáh em ingles eu queria passa ela pra portugues tem como ???

Anderson OS
21-04-2011, 09:59 PM
Claro que tem como amigo tente passar uma langpack portugues para seu celular !! Vou te passar uma blz :up:
Passe essa langpack aqui:http://www.motomodd.net/1209-lenguage-pack-e398-rockr-lp-0031-a.html
Faça um backup antes em

Arthur_rokr
22-04-2011, 11:15 AM
Ola ,estou com um probleminha no meu e398,tenho ele quardado ja faz um tempo(tipo uns 5 anos) resolvi usa-lo agora porem ele so permanece ligado quando esta carregando na tomada,e ele so liga com o carregador tambem,e se eu tiro o carregador assim que ele entra em modo de descanso (quando apaga a luz) ele morre e so liga ou em boot *+# pwr ou quando eu coloco pra carregar...Ja tentei passar outra firware mais quando ele esta em boot mesmo com a bateria no maximo (carregada) aparece uma menssagem de que o boot nao funcionara se a bateria estiver descarregada....
Gostaria de saber se alguem tem alguma ideia do que pode estar acontecendo e o que eu posso fazer para resolver o meu problema...
Desde ja agradeco.....vlw

Ummm... Bem como vc disse que ele so liga em modo boot ele não irá carregar mesmo ligado ao carregador , vc terá que carregar sua bateria em um carregador universal, também pode ser problema em sua bateria que pode estar dando erro devido ao tempo parado aí vc terá que comprar uma nova para logo em seguida fazer uma atualização de software, com isso ele ficará novinho em folha.

Posta aí se conseguir maninho, boa sorte

jr.hard
22-04-2011, 03:18 PM
Tudo indica q é a bateria. Já ta bixada, ela não aguenta variação d energia. A minha tb parece q descarrega mais rapida quando ela ta em standby kkk. É perigoso fikar flasheando com ela nesse estado. Melhor comprar outra.

Marcos_dbs
22-04-2011, 04:41 PM
Ummm... Bem como vc disse que ele so liga em modo boot ele não irá carregar mesmo ligado ao carregador , vc terá que carregar sua bateria em um carregador universal, também pode ser problema em sua bateria que pode estar dando erro devido ao tempo parado aí vc terá que comprar uma nova para logo em seguida fazer uma atualização de software, com isso ele ficará novinho em folha.

Posta aí se conseguir maninho, boa sorte
entao, a bateria nao e por que eu comprei ela a uma semana na autorizada da motorola,e assim, ele liga normalmente quando esta com o carregador depois disso se eu continuar mexendo nele fica normal mais se eu paro de mexer e quando ele entra em modo de descanso ele apaga e ai sim so liga em modo de boot ou normalmente se estiver na tomada carregando..O que eu queria saber e se tem algum geito de forcar uma troca de software ou algo do genero por que eu acho que deve estar com algum dano no mesmo pois eu lembro que colocava jogos pelo pk2 tools e talvez tenha sido alguma coisa que eu tenha feito errado que tenha danificado o sistema...
o problema e que quando eu tento colocar em boot mesmo com a bateria completamente carregada(ja comprei o carregador universal) continua aparecendo a mensagem que esta com pouca carga e assim as atualizacoes nao funcionam....

Arthur_rokr
22-04-2011, 05:26 PM
Bem se sua bateria estar cheia e seu aparelho acusa que ela esta fraca creio eu que vc terá que fazer um test point e depois fazer uma atualização de software, na área de tutoriais vc acha fácil como fazer o TP.

Boa sorte :up:

jr.hard
23-04-2011, 09:11 PM
marcos_dbs, precisamos antes saber c o problema eh d hardware ou software do seu apc. carregue sua bateria no universal, apos a carga completa abra o RSD Lite 3.9, conect o usb e com ele desligado aperte * e power. isto eh o modo blank. nao vai aparecer nda na tela. quando o RSD Lite reconhecer flashae alguma MP compativel com sua SW e boot loader. boa sorte

meudo
07-06-2011, 03:51 PM
Eii galera joia ?? sou novo com esse negosso de personaliza e398 ' vi um e398 do meu colega o player onde toca musica dele a imagem de fundo e diferente axei mó bacana ' tbm tenho um e398 atualizado pra ROCKR E1 QUERIA TROCA A IMAGEN DE FUNDO DO MEU PLAYER E ALGUN TIPO DE TEMA DE PLAYER ?? I ELE NAO USA OUTRO TIPO DE PLAYER PRA TOCA AS MUSICAS NAO (TIPO KD PLAYER) ELE USA O HORIGINAL MESMO SOH Q ELE MODIFICOU ELE ....COMO FASSO ISSO ????...................i outra duvida baixei um temo pro meu cel i veio com uma pasta chamada DRM i nela veio um tanto de imagen de icone de bateria , de mensagem i etc ....como fasso pra por elas ??

Agradecido

jr.hard
08-06-2011, 08:34 AM
Eii galera joia ?? sou novo com esse negosso de personaliza e398 ' vi um e398 do meu colega o player onde toca musica dele a imagem de fundo e diferente axei mó bacana ' tbm tenho um e398 atualizado pra ROCKR E1 QUERIA TROCA A IMAGEN DE FUNDO DO MEU PLAYER E ALGUN TIPO DE TEMA DE PLAYER ?? I ELE NAO USA OUTRO TIPO DE PLAYER PRA TOCA AS MUSICAS NAO (TIPO KD PLAYER) ELE USA O HORIGINAL MESMO SOH Q ELE MODIFICOU ELE ....COMO FASSO ISSO ????...................i outra duvida baixei um temo pro meu cel i veio com uma pasta chamada DRM i nela veio um tanto de imagen de icone de bateria , de mensagem i etc ....como fasso pra por elas ??

Agradecido
isso não é nenhum tipo de tema não..
simplesmente ele está usando alguma MP com um tipo de papel de parede no player original, na verdade isso é um erro.. pq o mesmo player usado para tocar as músicas em .mp3 é o msm usado para reproduzir os vídeos.. então este papel de parade impede a reprodução da imagem.. faça um teste com esse seu amigo, peça pra ele reproduzir um video com este player modificado.. haaa não vai aparecer nda.

esta modificação esta na skin utilizada, portanto se quer esse player basta procurar uma skin com esta função..

quanto a DRM.. isto é a DRM da skin.. se não me engano tem q ter pacthe eu acho pra usar uma DRM pra cada skin..

se já tem essa pactche basta criar uma subpasta logo após a skin pelo p2k tools e copie todos esses ícones DRM

vlws boa sorte:up:

Anderson OS
08-06-2011, 11:29 AM
Isso mesmo junior.. Eu tinha uma Skin dessa no meu celular, ele não gravava videos e muito menos ver um video ! Fica essa imagen na frente.. Mas tbm depende (se ele tiver com o ITunes ou Etunes né) !
Flws man

jr.hard
14-07-2011, 04:12 PM
ae galera fera de linux.. seguinte, agora é eu q tenho umas dúvias auhsuahusa::kkk::

é q eu to querendo rodar um emulador de gba no meu e2..
o q aconteceu é o seguinte..
eu botei só uma rom do sonic advance dentro da pasta "rom" q foi criada automaticamente quando executei o emulador..
até ae tudo bem, mas quando fui executar a rom, só ficava aparecendo "lendo..." até q ele voltava pra tela inicial, o desktop..

enfim, achei q fosse falta de memo swap ou processador baixo, visto q to usano o clock nativo.. mas eu botei o processador em 520MHz e add uma swap de 256MB e msm assim, a ***ra do emulador naum quis exeuctar o sonic advance.. !!

alguém pode me ajudar ae:up:

guinho w.a
17-07-2011, 01:38 PM
ae galera fera de linux.. seguinte, agora é eu q tenho umas dúvias auhsuahusa::kkk::

é q eu to querendo rodar um emulador de gba no meu e2..
o q aconteceu é o seguinte..
eu botei só uma rom do sonic advance dentro da pasta "rom" q foi criada automaticamente quando executei o emulador..
até ae tudo bem, mas quando fui executar a rom, só ficava aparecendo "lendo..." até q ele voltava pra tela inicial, o desktop..

enfim, achei q fosse falta de memo swap ou processador baixo, visto q to usano o clock nativo.. mas eu botei o processador em 520MHz e add uma swap de 256MB e msm assim, a ***ra do emulador naum quis exeuctar o sonic advance.. !!

alguém pode me ajudar ae:up:
Qual o nome do Emulador que você esta usando? Você testou outra Room?

jr.hard
18-07-2011, 11:54 AM
Qual o nome do Emulador que você esta usando? Você testou outra Room?
poisé, ae q tá, nem sei nome do emulador.
pois ele veio junto a MP q instalei nele, esse emulador está dentro do submenu "Ferramentas" dele na opção "Rokr Emuladores"..

mas eu falei com o arthur e ele disse q umas lib's q ta faltando.. deve ser isso msm, tenho q colocar elas no cartão de memória aushauhsuas
vo procurar vlw pela ajuda !:D

guinho w.a
26-07-2011, 09:01 PM
poisé, ae q tá, nem sei nome do emulador.
pois ele veio junto a MP q instalei nele, esse emulador está dentro do submenu "Ferramentas" dele na opção "Rokr Emuladores"..

mas eu falei com o arthur e ele disse q umas lib's q ta faltando.. deve ser isso msm, tenho q colocar elas no cartão de memória aushauhsuas
vo procurar vlw pela ajuda !:D
Vlw maninho, tenta ae. :)

jr.hard
27-07-2011, 10:45 AM
Vlw maninho, tenta ae. :)
ae guinhow consegui rodar o emulador sem problemas !!:D

nem era lib não. a única coisa q fiz foi colocar um arquivo chamado "bios.bin" dentro da pasta bios q foi criada quando executei o emulador pela primeira vez (a pasta é dentro do SD) e um arquivo de overclock (APMD 416-416-416) dentro da pasta "apmd".. feito isso reiniciei o sistema e coloquei 32mb de swap.. PRONTO! rodou perfeito!..

fica a dica ae.. pra quem está usando a MP Perfection Rokr II SDHC e não conseguiu rodar os emuladores q já vieram nela, faça o q eu disse acima..

estou anexando esses arquivos ao fórum para outros users poderem usar:D

Arthur_rokr
05-08-2011, 05:16 PM
Que bom q conseguiu maninho, era uma coisa simples rsrs

jr.hard
08-08-2011, 09:37 AM
Que bom q conseguiu maninho, era uma coisa simples rsrs
poisé rsrss facinho facinho kk vlww!!