Vizualizar Versão Completa : Sugestão!


BackToBlack
29-11-2009, 03:09 PM
Primeiro de tudo, boa tarde!

Estava eu dando uma olhada em alguns post's aqui do fórum, e reparei que muitos deles vêm carregados de erros de português. Escrever corretamente é necessário não só para mostrar que se sabe, mas também para facilitar a compreensão dos tópicos. Não falo de coisas como: vc, tô, tdo, cel, ou outros relacionados a linguagem da internet, nem mesmo de respostas de tópicos. Falo de erros gritantes como 'subzidio', 'dispertador'ou 'fleshar', por exemplo, em títulos de tópicos ou tutoriais. Nada contra quem escreveu assim, até porque esses não foram os únicos que vi, mas não creio que pegue bem para o fórum tópicos ou tutoriais cheios de erros. Além desses também tem erros de acentuação, que são mais comuns, e erros de digitação, que são inevitáveis. O que quero dizer é que poderia ter alguém que ficasse 'ligado' nisso e pudesse alterar esses erros, deixando o Motomodd com uma 'cara' melhor.

Att,
BackToBlack

;)

Tigrao_ns
29-11-2009, 03:45 PM
Primeiro de tudo, boa tarde!

Estava eu dando uma olhada em alguns post's aqui do fórum, e reparei que muitos deles vêm carregados de erros de português. Escrever corretamente é necessário não só para mostrar que se sabe, mas também para facilitar a compreensão dos tópicos. Não falo de coisas como: vc, tô, tdo, cel, ou outros relacionados a linguagem da internet, nem mesmo de respostas de tópicos. Falo de erros gritantes como 'subzidio', 'dispertador'ou 'fleshar', por exemplo, em títulos de tópicos ou tutoriais. Nada contra quem escreveu assim, até porque esses não foram os únicos que vi, mas não creio que pegue bem para o fórum tópicos ou tutoriais cheios de erros. Além desses também tem erros de acentuação, que são mais comuns, e erros de digitação, que são inevitáveis. O que quero dizer é que poderia ter alguém que ficasse 'ligado' nisso e pudesse alterar esses erros, deixando o Motomodd com uma 'cara' melhor.

Att,
BackToBlack

;)
Também acho, se eu puder ajudar em algo, só avisar...

Aleexx2
29-11-2009, 07:10 PM
Também reparei alguns destes erros e sempre que eu vejo eu corrijo...

guinho w.a
30-11-2009, 10:36 AM
Boa sugestão. :)
No entando, se fossemos editar todos os tópicos com estes erros, tópicos antigos, (Títulos dos tópicos), iria dar erro de página não encontrada. (404 Not Found)

Isso porque o forum usa uma modificação no sistema, que altera as URLs para o nome do tópico, por exemplo:

Na área de Tutoriais Motorola, temos um tópico chamado de "Almentar Volume", a URL ficaria mais ou menos assim:

www.motomodd.net/tutoriais motorola/almentar volume


Se fossemos editar o título deste tópico para a forma correta, ficaria assim:

www.motomodd.net/tutoriais motorola/aumentar volume

E quando alguém fosse acessar o novo tópico atualizado para o título correto, daria erro de página não encontrada, isso se alguém acessasse o endereço antigo postado aqui mesmo no forum, ou rastreado pelo Google. ;)


A idéia e boa, mas por um lado, irá prejudicar o forum, então, a melhor coisa a fazer é sempre tentar prestar atenção em que se digita, para não cometer estes erros. ;)


Até..