Vizualizar Versão Completa : Rockr E8 MartinczFala Eclipse 1013R


guinho w.a
26-11-2009, 11:56 AM
Rockr E8 MartinczFala Eclipse 1013R







Características do Flash:
1. Contém todos os recursos incluídos no mais recente do flash ilove3d's.
2. Depois de três anos para resolver o hellomoto, adicionando toques de vídeo, após o colapso da BUG escolha. (Finalmente construiu o perfeito) não. Certeza se esses trabalhos ringtones vídeo)
3. Java patch de velocidade (nenhuma caixa de entrada) ERRO
4. Java pilha de modificações para o 4096.
5. Long Pig Ya negro pela página E8.Little boca, abra a tela cheia caixa símbolos ~ ~ ~ retorno transporte tenha sido. Acho faixa adicionar símbolos. Não tem certeza que é isso ..
6. A interface do menu principal, como reorganizar Não sabe o que é isso.
7. Oração muçulmana, por padrão, não como pode ser diretamente fechado. (Azaan pode ser fechado, que está presente)
8. Configurações N pequeno, sua própria experiência. (Nt Claro)
9. Criada SMS massa modelo.
10. Grandemente removida da ajuda que você precisa para montar uma série de coisas, permitem-lhe experimentar a velocidade da viagem real.


Download:

Aleexx2
26-11-2009, 03:54 PM
Deve- se passar o bootloader da mesma versão que seu atual só que sem RSA ai depois mandar a MP ;)

Xcast2
16-12-2009, 01:25 AM
Eu cheguei a instalar o MartinczFala_Eclipse_III e não gostei, o q esse tem de diferente? ele é melhor na comatibilidade de arquivos, especialmente videos? Tem os comandos de voz? O qu eu estou usando agora tem tudo, menos os comandos de voz, ma é rápido e prático, só não estou conseguindo instalar novas skins ainda (fica apenas Windows Seven e CMCC Modifi.) e nem o perfil Vibrar E Tocar.

Software Version: R6718_G_71.10.13R_E_71.10.13R_E
Flex Version: GSXELBAM0APCNCMNSL009 - 1.0.0.0.0.0.W1.0.1.0.0.3.0.0.C1.0.0.0.0.0
Bootloader Version: 06a3
DRM Version: N / A
Bound Signature: Allowed

guinho w.a
16-12-2009, 06:45 PM
Eu cheguei a instalar o MartinczFala_Eclipse_III e não gostei, o q esse tem de diferente? ele é melhor na comatibilidade de arquivos, especialmente videos? Tem os comandos de voz? O qu eu estou usando agora tem tudo, menos os comandos de voz, ma é rápido e prático, só não estou conseguindo instalar novas skins ainda (fica apenas Windows Seven e CMCC Modifi.) e nem o perfil Vibrar E Tocar.

Software Version: R6718_G_71.10.13R_E_71.10.13R_E
Flex Version: GSXELBAM0APCNCMNSL009 - 1.0.0.0.0.0.W1.0.1.0.0.3.0.0.C1.0.0.0.0.0
Bootloader Version: 06a3
DRM Version: N / A
Bound Signature: Allowed

Veja na própria configuração da MP amigo:

1. Contém todos os recursos incluídos no mais recente do flash ilove3d's.
2. Depois de três anos para resolver o hellomoto, adicionando toques de vídeo, após o colapso da BUG escolha. (Finalmente construiu o perfeito) não. Certeza se esses trabalhos ringtones vídeo)
3. Java patch de velocidade (nenhuma caixa de entrada) ERRO
4. Java pilha de modificações para o 4096.
5. Long Pig Ya negro pela página E8.Little boca, abra a tela cheia caixa símbolos ~ ~ ~ retorno transporte tenha sido. Acho faixa adicionar símbolos. Não tem certeza que é isso ..
6. A interface do menu principal, como reorganizar Não sabe o que é isso.
7. Oração muçulmana, por padrão, não como pode ser diretamente fechado. (Azaan pode ser fechado, que está presente)
8. Configurações N pequeno, sua própria experiência. (Nt Claro)
9. Criada SMS massa modelo.
10. Grandemente removida da ajuda que você precisa para montar uma série de coisas, permitem-lhe experimentar a velocidade da viagem real.


Até..