Vizualizar Versão Completa : configurar internet Claro!


alves717
24-11-2009, 02:00 PM
Passei uma MP recentemente para meu w5 que desconfiguro minha internet, e venho pesquisando aqui no forum e achei um geito pelo menu da claro,só que sem sucesso...Gostaria de saber se tem uma maneira de fazer manualmente esse processo?

abraçoo a todos :cool:

Tigrao_ns
24-11-2009, 02:17 PM
Passei uma MP recentemente para meu w5 que desconfiguro minha internet, e venho pesquisando aqui no forum e achei um geito pelo menu da claro,só que sem sucesso...Gostaria de saber se tem uma maneira de fazer manualmente esse processo?

abraçoo a todos :cool:
Vc seguiu todos os passos? Vc não pulou nenhuma parte não?

alves717
24-11-2009, 02:42 PM
Então Tigrao_ns segui sim só que na parte de menu claro-facilidades-configuração o meu ship nao tem esse menu facilidades O_O'....

mas achei nesse site aki **************** as configurações manuais =D

de quaquer forma brigadaoo pela atenção
abraço:cool:

Liine meksquer
24-11-2009, 03:13 PM
Então Tigrao_ns segui sim só que na parte de menu claro-facilidades-configuração o meu ship nao tem esse menu facilidades O_O'....

mas achei nesse site aki **************** as configurações manuais =D

de quaquer forma brigadaoo pela atenção
abraço:cool:
Ficamos feliz que você tenha conseguido,
mas por favor, para manter o fórum organizado,
pedidos para que não volte a postar links de outros
fóruns aqui, pois é considerado spam, ok ?

guinho w.a
24-11-2009, 07:42 PM
Então Tigrao_ns segui sim só que na parte de menu claro-facilidades-configuração o meu ship nao tem esse menu facilidades O_O'....

mas achei nesse site aki **************** as configurações manuais =D

de quaquer forma brigadaoo pela atenção
abraço:cool:
Temos um processo feito pela Motorola, e um proceso de configuração manual, ambos postados no forum, basta usar a pesquisa com a palavra chave de "Configurações WAP", que irá encontrar os tópicos.

Sobre o processo da Claro, para fazer o mesmo com sucesso você deve ter ao menos R$: 1,00 Real de crédito.


Até..