Vizualizar Versão Completa : v3r morto


lucastinoco71
21-11-2009, 09:16 PM
tudo comesou quando eu queria so apagar as musicas bloqueadas do meu v3r ai eu fui apagar as imagems do v3r so qeu apaguei todos os gifs conclusao meu v3r ficou sem nenhuma coisa relacionada a imagen. eu achando qeu era facil seguir um tutorial me fu... pq deu erro fatal no meu v3r e eu sentei no pudin porfavor me ajude a resolver isso se tiver que usar beckup mande o tutorial como se faz e o beckup original porfavor

ta aprecendo isso quamdo liga o

boot loader
0A.52
SW Version:
4515_G_08.BD.
E1R
PH SIG ERR:
35:02:

ok to program
connect USB
data Cable


SO FIK NISSO
ME AJUDEN PORFAVRO

Aleexx2
22-11-2009, 02:42 PM
Deveria ter feito um backup antes, procura uma Firmware da mesma versão que seu V3 e passe pelo Flash & Backup, na area de Tutoriais Motorola tem uns métodos ensinando Ok...

guinho w.a
24-11-2009, 11:15 AM
tudo comesou quando eu queria so apagar as musicas bloqueadas do meu v3r ai eu fui apagar as imagems do v3r so qeu apaguei todos os gifs conclusao meu v3r ficou sem nenhuma coisa relacionada a imagen. eu achando qeu era facil seguir um tutorial me fu... pq deu erro fatal no meu v3r e eu sentei no pudin porfavor me ajude a resolver isso se tiver que usar beckup mande o tutorial como se faz e o beckup original porfavor

ta aprecendo isso quamdo liga o

boot loader
0A.52
SW Version:
4515_G_08.BD.
E1R
PH SIG ERR:
35:02:

ok to program
connect USB
data Cable


SO FIK NISSO
ME AJUDEN PORFAVRO
Isso mesmo, qualquer coisa se não conseguir encontrar uma Firmware, passe uma Flex da sua versão, ou esta Flash de reparação:
Flash Reparação V3r by JaWaD (http://www.motomodd.net/912-flash-reparacao-v3r-by-jawad.html)

Até..

Robson...Coi
24-11-2009, 01:09 PM
Isso mesmo, qualquer coisa se não conseguir encontrar uma Firmware, passe uma Flex da sua versão, ou esta Flash de reparação:
Flash Reparação V3r by JaWaD (http://www.motomodd.net/912-flash-reparacao-v3r-by-jawad.html)

Até..


Opa Boa tarde galera .

Aê guinho seria bom vc rever a flesh de Reparação fui baixa-la e meus dois Anti-Virus interceptaram o arquivo todos dois estão acusando Virus.

NÃO CUSTA PREVINIR.

OBRIGADO TÉ +.

Tigrao_ns
24-11-2009, 01:27 PM
Opa Boa tarde galera .

Aê guinho seria bom vc rever a flesh de Reparação fui baixa-la e meus dois Anti-Virus interceptaram o arquivo todos dois estão acusando Virus.

NÃO CUSTA PREVINIR.

OBRIGADO TÉ +.
Amiguinho, os arquivos q são postados no motomodd, são testados por todos, super adms, supoters, moderadores, vips e membros e não tem vírus como pode ver quando vc entra na pagina de download do arquivos se você ler em baixo do link de download diz: nenhum vírus detectado, testado por Kaspersky anti-vírus, eu uso ese anti-virus e nunca me deu problema, outra coisa, recomemdação não use dois anti-virus em um unico pc, começa a dar problema por que eles disputam espaço no HD:D acabei de baixr o arquivo e não acusou nada...

Robson...Coi
25-11-2009, 10:22 AM
Opa Bom Dia.

A dúvida é essa acabei de tentar novamente,depois de desinstalar um dos Anti-Virus que o meu Amigo Tigrão recomendou.

O Resultado foi esse.

4007

Me desculpe se não soube me espressar quando postei a primeia vez,eu não quis dizer que o forun oferece arquivos ou produtos com virus de maneira alguma ,muito pelo contrario; -seria mais uma forma de prevenssão pois não sei muita coisa de computador mas o pouco que sei esse aviso do ''Nod32'' não é bom.

No mais OBRIGADO pela atenção e compreenssão.

TÉ +.

BackToBlack
25-11-2009, 05:51 PM
Opa Bom Dia.

A dúvida é essa acabei de tentar novamente,depois de desinstalar um dos Anti-Virus que o meu Amigo Tigrão recomendou.

O Resultado foi esse.

4007

Me desculpe se não soube me espressar quando postei a primeia vez,eu não quis dizer que o forun oferece arquivos ou produtos com virus de maneira alguma ,muito pelo contrario; -seria mais uma forma de prevenssão pois não sei muita coisa de computador mas o pouco que sei esse aviso do ''Nod32'' não é bom.

No mais OBRIGADO pela atenção e compreenssão.

TÉ +.

Bom, nem tdo q um antí-virus reconhece como eh vírus eh msmo vírus. Se o "tigrao" disse que baixou e não tem vírus, eh pq seu anti-vírus tá 'enganado'. Tm ateh programas de modding q jah baxei e tinha q desativar o anti-vírus p poder instalar. Ñ era vírus, mas o anti-vírus dizia que sim. Ñ tenho como testar agora p vc. Baixe, caso ñ dê, desative o anti-vírus e baixe.:)

Robson...Coi
26-11-2009, 06:14 PM
Bom, nem tdo q um antí-virus reconhece como eh vírus eh msmo vírus. Se o "tigrao" disse que baixou e não tem vírus, eh pq seu anti-vírus tá 'enganado'. Tm ateh programas de modding q jah baxei e tinha q desativar o anti-vírus p poder instalar. Ñ era vírus, mas o anti-vírus dizia que sim. Ñ tenho como testar agora p vc. Baixe, caso ñ dê, desative o anti-vírus e baixe.:)


Depois das dicas dei um jeito e passei o problema pra quem entende de pc ,porque eu mau sei digitar..kkkkk

O tecnco rastreou a maquina era o ant virus que estava com VIRUS "nunca vi isso" segundo ele o fato de usar 2 ant-virus ajudou a ocorrer esse problema ,ele trabalhava preso,não conseguia ler os arquivos que baixava e condenava dando o ALERTA.

Valew pelas dicas. -Problema resolvido baixei o mesmo arquivo duas vzes pra ter certeza rsrsrshttp://www.motomodd.net/images/icons/icon14.gif Não consta mais nada.

Obrigado mais uma vez TÉ +.

guinho w.a
27-11-2009, 09:03 AM
Depois das dicas dei um jeito e passei o problema pra quem entende de pc ,porque eu mau sei digitar..kkkkk

O tecnco rastreou a maquina era o ant virus que estava com VIRUS "nunca vi isso" segundo ele o fato de usar 2 ant-virus ajudou a ocorrer esse problema ,ele trabalhava preso,não conseguia ler os arquivos que baixava e condenava dando o ALERTA.

Valew pelas dicas. -Problema resolvido baixei o mesmo arquivo duas vzes pra ter certeza rsrsrshttp://www.motomodd.net/images/icons/icon14.gif Não consta mais nada.

Obrigado mais uma vez TÉ +.
Boa maninho. :)

Até..

Tigrao_ns
27-11-2009, 09:06 AM
Depois das dicas dei um jeito e passei o problema pra quem entende de pc ,porque eu mau sei digitar..kkkkk

O tecnco rastreou a maquina era o ant virus que estava com VIRUS "nunca vi isso" segundo ele o fato de usar 2 ant-virus ajudou a ocorrer esse problema ,ele trabalhava preso,não conseguia ler os arquivos que baixava e condenava dando o ALERTA.

Valew pelas dicas. -Problema resolvido baixei o mesmo arquivo duas vzes pra ter certeza rsrsrshttp://www.motomodd.net/images/icons/icon14.gif Não consta mais nada.

Obrigado mais uma vez TÉ +.
Eu falei pra vc por isso eu recomendo, nunca use mais de um anti-virus, meu colega ta usando 8 não sei como eu fui la ver e e verdade eu disse a ele para desinstalar, dai na outra semana, o computador dele tava cheio de virus até dizer chega, por que os anti-virus não conseguiam ler como disse o tecnico do robson disse a ele...

Aleexx2
27-11-2009, 11:21 AM
No meu uso apenas o Kaspersky e um anti malware :D