Vizualizar Versão Completa : blackout no sonyerricson w610


todynha21
16-11-2009, 12:32 PM
o celular da sony apagou do nada, levei pra o cara da uma olhada e ele disse que isso acontece com muita frquência com sony e que provalmente teria que atualizar o software e que isso iria fazer ele perder todas as informaçoes do cel,musicas, fotos, etc... existe alguma maneira de ressucitá-lo sem que ele perca essas informações? e qual seria o programa? deixe o link, please! thank you!!!:eek:

Liine meksquer
16-11-2009, 12:40 PM
o celular da sony apagou do nada, levei pra o cara da uma olhada e ele disse que isso acontece com muita frquência com sony e que provalmente teria que atualizar o software e que isso iria fazer ele perder todas as informaçoes do cel,musicas, fotos, etc... existe alguma maneira de ressucitá-lo sem que ele perca essas informações? e qual seria o programa? deixe o link, please! thank you!!!:eek:
Depende ..
Oque você fez ?
Tem certeza que foi do nada ?

todynha21
16-11-2009, 12:54 PM
sim simplesmente não liga mais!

Liine meksquer
16-11-2009, 02:13 PM
sim simplesmente não liga mais!
Se realmente foi erro de software, então
o jeito é realmente passar outra flex.
Mas como isso aconteceu "do nada", aposto
que é problema de hardware. ;D
Tente passr uma flex compatível com teu celular,
que caso seja problema de software, irá resolver. ;D

todynha21
16-11-2009, 02:44 PM
então os arquivos da memória não existe chance de recuperá-los!?:rolleyes:

Liine meksquer
16-11-2009, 03:02 PM
então os arquivos da memória não existe chance de recuperá-los!?:rolleyes:
Da memória do celular ?
Realmente não.
Por isso é sempre bom deixar as coisas
salvas no cartão SD. ;D

todynha21
16-11-2009, 03:28 PM
Esse celular foi pego de segunda mão e estou desconfiada, bem praticamente tenho certeza que sua bateria ela é pirata! está escrito made in china atrás e ela carrega e descarrega muito rápido! Pode ser isso de repente que ocasionou este fato? Ou pode ser que seja o celular mesmo?:(

Liine meksquer
16-11-2009, 04:00 PM
Esse celular foi pego de segunda mão e estou desconfiada, bem praticamente tenho certeza que sua bateria ela é pirata! está escrito made in china atrás e ela carrega e descarrega muito rápido! Pode ser isso de repente que ocasionou este fato? Ou pode ser que seja o celular mesmo?:(
Pelo que você falou, sua bateria está viciada.
E quando se carrega muito a bateria, tem uma
hora em que ela não segura mais carga nenhuma.
Faça isso para testar, se o problema é no aparelho
ou na própria bateria:
1º Pegue outra bateria e coloque em seu celular.
2º Coloque a sua bateria em outro celular.
Por última, mas não menos importante, leve seu celular e bateria
á uma assistência técnica e peça para darem um carga na tua
bateria com um carregador universal.
Poste aqui os resultados.

todynha21
16-11-2009, 05:12 PM
vou ve se faço o teste! obrigada!:p

Liine meksquer
16-11-2009, 06:01 PM
vou ve se faço o teste! obrigada!:p
De nada, estamos aqui para isso.

Rcdns21
20-11-2009, 10:30 AM
Bom Dia a Todos

Esse problema dos celulares SonyEricsson acontece mesmo ,segundo um camarada meu é pelo sistema ser baseado em bloco de notas, aqui no serviço tem algumas pessoas que tem e já me relataram ter ocorrido problemas assim com o celular delas, é o chamado "brodyd" (não sei se é assim que se escreve), isso acontece porque o sistema do celular tem que ser atualizado de vez em quando, é como se o sistema tivesse uma validade para funcionar, mas acontece mais com os celulares que tem mais tecnologia incorporada nele e de mais ou menos um ano atrás (Ex.: K850).

Se eu tiver dito alguma coisa errada ou faltado alguma info, me corrijam:).

guinho w.a
24-11-2009, 08:31 PM
Bom Dia a Todos

Esse problema dos celulares SonyEricsson acontece mesmo ,segundo um camarada meu é pelo sistema ser baseado em bloco de notas, aqui no serviço tem algumas pessoas que tem e já me relataram ter ocorrido problemas assim com o celular delas, é o chamado "brodyd" (não sei se é assim que se escreve), isso acontece porque o sistema do celular tem que ser atualizado de vez em quando, é como se o sistema tivesse uma validade para funcionar, mas acontece mais com os celulares que tem mais tecnologia incorporada nele e de mais ou menos um ano atrás (Ex.: K850).

Se eu tiver dito alguma coisa errada ou faltado alguma info, me corrijam:).
Boa maninho, sobre Sony Ericsson eu não entendo muito, mas parece ser isso mesmo. :)

Até..

Tigrao_ns
24-11-2009, 08:39 PM
Mas é isso realmente acontece com frequencia, mas para vc ter seu celular de volta vc precisa de programas. Estarei postanto um tutorial de como fazer ele a voltar ao normal...Guinho eu posso criar um tutorial sobre isso na area de outros modelos?

Lucass
24-11-2009, 09:28 PM
Vo dar uma uma forga pro guinho:D

Sim,correto.Área de outros modelos

Tigrao_ns
25-11-2009, 08:58 AM
Vo dar uma uma forga pro guinho:D

Sim,correto.Área de outros modelos

Só dexa eu compra um sony ericsson usado q eu vou fazer o tutorial eu tava com o do meu tio aqui arrumando ai eu devolvi pra ele anti-ontem,

guinho w.a
25-11-2009, 10:26 AM
Mas é isso realmente acontece com frequencia, mas para vc ter seu celular de volta vc precisa de programas. Estarei postanto um tutorial de como fazer ele a voltar ao normal...Guinho eu posso criar um tutorial sobre isso na area de outros modelos?

Vo dar uma uma forga pro guinho:D

Sim,correto.Área de outros modelos



Isso mesmo. :)

Até..