Vizualizar Versão Completa : Batman & Mr. Freeze: Abaixo de Zero


Liine meksquer
13-11-2009, 12:13 PM
Sinopse:

Desta vez Batman está numa gelada. Para salvar Batgirl das mãos de Mr. Freeze, ele e Robin terão de correr contra o tempo para encontrar a amiga, e resgatá-la, no meio do Ártico. Essa empreitada não será nada fácil, principalmente quando terão de enfrentar o inimigo em seu habitat.
Mr. Freeze não é o estereótipo do vilão comum. Renomado cientista e pesquisador, o Dr. Victor Fries tem sua vida conturbado quando pesquisava uma cura para uma doença desconhecida, que subitamente atacou sua esposa e quase a levou à morte. Para poupá-la e garantir que a medicina pudesse ajudá-la algum dia, ele a manteve em animação suspensa, numa cápsula criogênica. Antes que finalizasse seus experimentos, ele foi sabotado por um de seus chefes que causou uma explosão e daí em diante, o Dr. Fries foi obrigado a usar um traje especial que mantêm a temperatura de seu corpo a 500 negativos.
Em Batman & Mr. Freeze: Abaixo de Zero, o vilão andava quieto e afastado, quando um submarino inadvertidamente rompe suas defesas e abre a cápsula, libertando a esposa criogenicamente conservada. Mr. Freeze não suporta a idéia de perdê-la e sai em busca de um coração compatível para um transplante, e ironicamente sua opção é Bárbara Gordon - filha do comissário Gordon - a Batgirl. Levada para um laboratório no Ártico, suas esperanças agora repousam em Batman e Robin.
A Dupla Dinâmica terá pouco tempo para resgatá-la e impedir que Mr. Freeze faça o coração da Batgirl bater em outro corpo.
Informações Técnicas:

Título.............: Batman & Mr. Freeze - Abaixo de Zero
Ano................: 2002
Gênero.............: Animação
Formato............: 3GP
Resolução..........: 176x144
Qualidade..........: DVDrip
Idioma.............: Português
Legenda............: Não
Duração............: 66 Minutos
Tamanho............: 53 MB
Servidor...........: Mediafire
Upload.............: wlladyr
Download: http://www.mediafire.com/?nw0z4lngqgk