Vizualizar Versão Completa : não consigo conectar meu u9 no pc


BiiM
11-11-2009, 12:36 PM
por favor alguem me ajude, quando eu conecto o meu u9 no pc, aparece uma mensagem assim:
conexão cancelada
o celular esta sendo carregado...
mais a carga do celular ja esta 100%, o que eu faço pra poder conectar o u9 ao pc, por favor me ajudem . desde ja agradecido!

kauazinhoxd
11-11-2009, 12:52 PM
Olá,sua dúvida deveria ser postada na área do motorola U9. Tente mudar a configuração do seu U9 para cartão de memória acho que é menu -> configurações -> conexões -> configuração usb -> cartão de memória. talvez seja isso qual é o seu windows?

Liine meksquer
11-11-2009, 12:56 PM
Movido Para A Área Correta !

BiiM
11-11-2009, 12:57 PM
intaum eu ja fiz isso, mas acontece que o celular qdo conectado ja me da essa resposta na hora e nem conectar ao pc conecta:s meu windows é o vista

Liine meksquer
11-11-2009, 01:02 PM
Todos os seus drivers estão instalados corretamente ?
Windows vista é barra mesmo.

BiiM
11-11-2009, 01:15 PM
não tenho nenhum driver não consegui baixar :s / e eu queria conseguir o codigo de subisídio do u9 também para destravar ele , eu não tenho nota dele :/

Liine meksquer
11-11-2009, 01:23 PM
não tenho nenhum driver não consegui baixar :s / e eu queria conseguir o codigo de subisídio do u9 também para destravar ele , eu não tenho nota dele :/
Entao procure os drivers, instale e tente novamente.
Temos uma área para isso.

E quanto ao código de subsídio.
Não se "consegue" e sim se compra.
Pois para cada celular é um código diferente.
Use a pesquisa que tem um tópico falando
sobre desbloqueio de celulares via código de subsídio.

guinho w.a
11-11-2009, 07:16 PM
não tenho nenhum driver não consegui baixar :s / e eu queria conseguir o codigo de subisídio do u9 também para destravar ele , eu não tenho nota dele :/
Use a versão executável dos Drivers P2k, o mesmo esta disponível na área de Softwares Motorola, baixe a versão referente a seu sistema operacional.

Sobre desbloqueio via código de subsídio, aqui no Motomodd não precisa apresentar a nota fiscal do celular, basta nos enviar as informações referente a seu celular, que seu código será gerado, e lhe entregue dentro do tempo determinado após feito e confirmado seu pagamento, abaixo o tópico para desbloqueio via código de subsídio:
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e outros clike aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/)


Até..