Vizualizar Versão Completa : Novo Orkut


jho_wev W510
10-11-2009, 03:03 PM
Quem tem o novo orkut? quem nao tem quando liberar meus convites convido voces so é avisar blz fui galera;)

Liine meksquer
10-11-2009, 03:12 PM
Como assim "novo orkut" ?

Aleexx2
10-11-2009, 03:13 PM
Eu quero ninguem que eu conheço tem =/

ThunderZin
10-11-2009, 03:29 PM
Que parada eh essa man ??

Explica melhor

Ja ouvi fala nisso mas nem corri atraz

jho_wev W510
10-11-2009, 03:53 PM
Ta tudo explicado ai pessoal! Quem quiser convite me add no orkut!

Qual é o seu Alex me manda por Mp para te ADD OK

http://www.google.com/support/orkut/bin/answer.py?answer=163871

Liine meksquer
10-11-2009, 03:54 PM
Hehe.'
Legal, agora vai poder usar web can no Orkut. :)
Pena que não tenho mais orkut.

jho_wev W510
10-11-2009, 04:10 PM
faz outro liine

Hehe.'
Legal, agora vai poder usar web can no Orkut. :)
Pena que não tenho mais orkut.

Liine meksquer
10-11-2009, 04:18 PM
Faço nada. :)
Conhece a Famosa Frase:
"Oque o amor constrói,
O orkut destrói !"
Prefiro não me arriscar, entende ? rsrsrs

Aleexx2
10-11-2009, 06:18 PM
Ta tudo explicado ai pessoal! Quem quiser convite me add no orkut!

Qual é o seu Alex me manda por Mp para te ADD OK

http://www.google.com/support/orkut/bin/answer.py?answer=163871

Te mandei por MP ;)

Aleexx2
10-11-2009, 06:21 PM
Faço nada. :)
Conhece a Famosa Frase:
"Oque o amor constrói,
O orkut destrói !"
Prefiro não me arriscar, entende ? rsrsrs

Isso eu entendo Liine ja briguei muitoooooo mais muitooo mesmo com a minha namorada por causa de orkut, minhas amigas não podiam me mandar depo ou recados carinhosos, tinha comunidades que ela pedia pra tirar e tal ai resolvi exclui só que fiz novamente pois causei muitos preju em comunidades que moderava sumiram todas postagens :rolleyes:

kauazinhoxd
10-11-2009, 08:18 PM
Alguém me manda um convite por favor, estou "adoidado" procurando alguem que tenha convite para me mandar rs. Se alguem tiver e quiser meu orkut me mandem mp que eu passo ok? t+ rs
;)

ThunderZin
11-11-2009, 08:56 AM
Demoro Man

Manda convite pra mim tbm

Flw

Liine meksquer
11-11-2009, 12:06 PM
Isso eu entendo Liine ja briguei muitoooooo mais muitooo mesmo com a minha namorada por causa de orkut, minhas amigas não podiam me mandar depo ou recados carinhosos, tinha comunidades que ela pedia pra tirar e tal ai resolvi exclui só que fiz novamente pois causei muitos preju em comunidades que moderava sumiram todas postagens :rolleyes:

É complicado realmente.
Orkut é bom, mas pra solteiros. ;)
ou então apenas para trabalhar.

jho_wev W510
11-11-2009, 05:36 PM
manda mp que add;) todo mundo que pedir blz ta quase liberando Alex quando liberar envio Ok Fuiiiiiiii:cool:

garew
11-11-2009, 05:58 PM
Oi td bem me mand o convit do novo orkut por favor obrigado t+.

Tigrao_ns
29-11-2009, 05:49 PM
Cara eu tenho o novo orkut pra testar acho q seu usar ele todo dia eles me dão os convites....

guinho w.a
30-11-2009, 10:21 AM
Cara eu tenho o novo orkut pra testar acho q seu usar ele todo dia eles me dão os convites....
Eu também ja tenho, nem gostei muito, prefiro o antigo, me acustumei com o antigo apesar do novo Orkut ter novas funções que facilitam a navegação, como por exemplo, agora ao invés de você ver somente o nome de quem te visitou, você agora pode ver o nome e uma pequena prévia do perfil do visitante.

Até..

Aleexx2
01-12-2009, 12:47 AM
Tbm ja tenho faz tempo consegui antes do Jow me dar o convite, gostei tou usando, mais não precisa está usando ele pra aproveitar alguns recursos se ja tiver sido convidado pode postar HTML nos depoimentos e no seu perfil, gostei também da formatação do Scrap não precisa ficar adicionando manualmente os BBCode, só acho que faltou algumas ferramentas para comunidades, se ja tivesse a opção de editar post seria bom demais ;)

guinho w.a
01-12-2009, 07:37 PM
Tbm ja tenho faz tempo consegui antes do Jow me dar o convite, gostei tou usando, mais não precisa está usando ele pra aproveitar alguns recursos se ja tiver sido convidado pode postar HTML nos depoimentos e no seu perfil, gostei também da formatação do Scrap não precisa ficar adicionando manualmente os BBCode, só acho que faltou algumas ferramentas para comunidades, se ja tivesse a opção de editar post seria bom demais ;)

É mesmo, sobre as comunidades seria uma boa mesmo.

Até..