Vizualizar Versão Completa : Sugestões para o fórum


Shymegame
08-11-2009, 06:37 PM
Bom, desculpem se estou incomodando com este tópico, mas é destinado a quem tem alguma sugestão a fazer, algo que acham que pode melhorar e contribuir para a facilidade em localizar tais tópicos e melhorar o fórum.



Minha sugestão é relativa à área de skins. Poderia ser separado por modelos Linux e os P2k (isso relativo aos aparelhos motorola). E dentro do tópico de skins Linux, separar por celulares, como skins para Z6, Skins para Zn5, Skins para U9, Skins para E8 etc...assim ficaria mais organizado e fácil de encontrar. Pois se continuar como está lá, pode ser q breve quando tiver muitas skins postadas para diversos aparelhos juntos ficará difícil encontrar a que é para o aparelho em questão.

Bom, só uma sugestão. Vlws

Liine meksquer
08-11-2009, 09:24 PM
bom sua sugestão é meio sem nexo,
já que todas as skins são identificadas
quando são para a plataforma Linux.
Não há nescessidade de fazer outra área,
isso na minha opinião.

guinho w.a
09-11-2009, 09:36 AM
Bom, desculpem se estou incomodando com este tópico, mas é destinado a quem tem alguma sugestão a fazer, algo que acham que pode melhorar e contribuir para a facilidade em localizar tais tópicos e melhorar o fórum.



Minha sugestão é relativa à área de skins. Poderia ser separado por modelos Linux e os P2k (isso relativo aos aparelhos motorola). E dentro do tópico de skins Linux, separar por celulares, como skins para Z6, Skins para Zn5, Skins para U9, Skins para E8 etc...assim ficaria mais organizado e fácil de encontrar. Pois se continuar como está lá, pode ser q breve quando tiver muitas skins postadas para diversos aparelhos juntos ficará difícil encontrar a que é para o aparelho em questão.

Bom, só uma sugestão. Vlws
Sua sugestão é boa amigo, vai ficar mais organizado sim.
Vou colocar a área de Skins Linux este final de semana, acho que vou colocar com o título de "Skins Linux Mobile", todos os tópicos de Skins de Linux serão movidos com redirecionamento permanente para esta nova área, o motivo de deixar o redirecionamento é para não dar erro quando alguém for tentar acessar o novo link ja atualizado.

Boa sugestão.
Só postou na área incorreta, deveria ser postado aqui:
Duvidas ou Reclamações sobre o forum (http://www.motomodd.net/duvidas-ou-reclamacoes-sobre-o-forum/)

Tópico movido. Até..

Aleexx2
09-11-2009, 05:31 PM
Eu também achei uma Excelente sugestão pois realmente com o passar do tempo vai ficar dificil achar skin de um determinado aparelho, eu tava pra fazer essa sugestão e como o forum ta crescendo vai ser uma boa pela organização...

guinho w.a
21-11-2009, 11:15 AM
Após uma melhor análize, foi decidido que a área de Skins Linux, deverá ficar junto a de P2k mesmo, para saber o porque, e maiores informações, por favor, acesse aqui:
http://www.motomodd.net/6630-z6-skin-motohell.html#post34210

Até..