Vizualizar Versão Completa : [TUTU]Transformando o pen drive em memória para o Computador


Hirani
05-11-2009, 06:50 PM
Vamos lá

- DownloaD -
Clique Aqui eBooster. (http://www.*******.com/file/143806871/89518a6c/eBooster.html)

- Scan -
http://www.virustotal.com/pt/analisis/a6a708 (http://www.virustotal.com/pt/analisis/a6a708a7fffcbdbaa1cfef03aa2cd80647b482c17a26f77a63 d686c371d77822-1256575673)

Dados Básicos Leia

EBooster é um aplicativo que permite a utilização de um drive adicional (memória Flash ou HD)
como uma camada adicional de otimização de performance do cache para o Windows XP, 2000 ou 2003.
Não é mais necessário comprar a atualização para o Microsoft Windows Vista para desfrutar dos benefícios da tecnologia Vista ReadyBoost.
Com eBooster, o tempo de carregamento de seu sistema operacional, bem como dos aplicativos, é muito mais rápido, graças ao mecanismo de cacheamento inteligente.

Extremamente Fácil

Tudo o que você precisa para otimizar a performance é plugar um pen drive
(ou qualquer outro dispositivo que utilize memória Flash),
selecioná-lo como o dispositivo para dar mais velocidade ao seu computador e configurar a quantidade de espaço de memória a ser utilizado.

-Tutorial -

Para Instalar

1- Instale o programa
2- Reinicie a máquina

Para crackear


Para Usar o Programa

Selecione o quanto quer jogar de espaço para a memória Ram
Clique em Add e Selecionar a Pen Drive ou outro aplicativo (Memória Flash ou HD).

Não substitui um pente de memória mas, melhora a performance consideravelmente!
Principalmente a Memória Virtual que é muito muito ultilizada pelos jogos online e jogos em flash.


OBS:è proibido no forum coisas do tipo crackear e seriais, porem esse crack é do tipo copiar arquivo aqui e colar ali, se alguem puder me dizer se pode postar ou nao...eu edito.

Creditos:
Hirani
&
piratamcd

Liine meksquer
05-11-2009, 07:25 PM
Hoooww '
òtiimo tópiico, Hirani!
De mais, adorei. *----*

Hirani
05-11-2009, 07:35 PM
Sim é muito bom mesmo, principalmente pra quem tiver aqueles HD externos de.. muitos GB :D

Liine meksquer
05-11-2009, 07:36 PM
É realmente.
Na minha opinião merece até um Fixo.

Hirani
05-11-2009, 07:42 PM
Ui, seria meu primeiro fixo aqui no Motomodd :D

Não sei se vai pro fixo, pois ja fiz outros tutoriais que na minha opinião eram melhores, como por exemplo ensinando a formatar windows, desempenho maximo do PC, q nao ganharam fixo.

mas se vc acha que merece... quem sabe neh :X

Liine meksquer
05-11-2009, 07:50 PM
Ui, seria meu primeiro fixo aqui no Motomodd :D

Não sei se vai pro fixo, pois ja fiz outros tutoriais que na minha opinião eram melhores, como por exemplo ensinando a formatar windows, desempenho maximo do PC, q nao ganharam fixo.

mas se vc acha que merece... quem sabe neh :X
ah mas é que formatar pc, a maioria
do pessoal já sabe, tanto como desempenho
e outras coisas.
Mas quem sabe, vamos ver a opinião da galera.

Hirani
05-11-2009, 07:56 PM
Bem pensando desse jeito é verdade...

OBS: jeito é com "J" ou "G" ¬¬'
eu sempre evito escrever jeito por nao lembrar como escreve e ter preguiça ai escrevo manera xD por exemplo

Liine meksquer
05-11-2009, 08:05 PM
Bem pensando desse jeito é verdade...

OBS: jeito é com "J" ou "G" ¬¬'
eu sempre evito escrever jeito por nao lembrar como escreve e ter preguiça ai escrevo manera xD por exemplo
Se você vê pessoas inteligentes escrevendo com G
é porque essas pessoas não são tão inteligentes como você pensa. :)
A forma correta de se escrever é com J.

Hirani
05-11-2009, 08:34 PM
Uhul..

Motomodd Melhor forum de MOD GSM e de Ortografia também.
Aulas com a professora: Liine :X

guinho w.a
06-11-2009, 10:02 AM
Bom tópico,. esta Fixado!
Crack e Serial removidos. ;)

Até..

Liine meksquer
06-11-2009, 01:38 PM
Uhul..

Motomodd Melhor forum de MOD GSM e de Ortografia também.
Aulas com a professora: Liine :X

Professora ? Zuou hem Hirani. rsrsrs
Não é pra tanto ! Essa resposta eu
copiei do Yahoo Respostas. Eu também não sabia. kkkkkkk³

Bom tópico,. esta Fixado!
Crack e Serial removidos. ;)

Até..

boa escolhe ter fixado o tópico. :)
realmente muito bom, Guinho.

Hirani
06-11-2009, 03:50 PM
@Guinho

Valeu Guinho!
Nem tinha crack e serial pra remover, como vc removeu? o.o'

@Liine

uashuas pelo menos agora sabemos.

Liine meksquer
06-11-2009, 03:54 PM
É né. rsrsrs :)

guinho w.a
07-11-2009, 10:30 AM
@Guinho

Valeu Guinho!
Nem tinha crack e serial pra remover, como vc removeu? o.o'


Dei uma editada, parecia que tinha serial e crack. ;)

Até..

jr.hard
09-07-2011, 11:16 AM
como descrito no tópico esse recurso ja vem incluso no win 7..
mas pra ser franco... eu nem achei muita diferença na velocidade..

botei meu pen-drive de 4GB pra rodar como memo de 2GB..
nos primeiros dias rodou bacana. mas depois de um tempo o computador demorava desligar por causa dele.. tipo encerrava todos os processos desligava bacana, mas ele continuava fazendo barulho e o led "power" continuava aceso.. foi só eu desativar a opção de read boot q voltou ao normal;)

rapozauw
09-07-2011, 07:43 PM
este recurso vem no win7 mas ñ adianta usar o pen como memória força muito o processador!e ñ obtem resultados satisfatórios! o mais aconselhavél e vc expandir a memória interna mesmo verifica se o seu sistema é 32 ou 64 bits se for 64 ótimo pode expandir de 2GB para adiante agora se for de de 32 bits veja sua placa mãe que pode ser até 2 GB mesmo veja no everest no baixaki!

jr.hard
09-07-2011, 07:50 PM
este recurso vem no win7 mas ñ adianta usar o pen como memória força muito o processador!e ñ obtem resultados satisfatórios! o mais aconselhavél e vc expandir a memória interna mesmo verifica se o seu sistema é 32 ou 64 bits se for 64 ótimo pode expandir de 2GB para adiante agora se for de de 32 bits veja sua placa mãe que pode ser até 2 GB mesmo veja no everest no baixaki!
correto;).
meu sistema era de 32 bits mas ja formatei com win 64 bits justamente pra comprar mais dois pentes DDR3 d 4GB..
minha placa suporta até 8GB.