Vizualizar Versão Completa : programa para em35


RLUISRIBEIRO
05-11-2009, 01:53 PM
cara eu to com um motorola em35 que foi colocado senha e o fulan esque ceu qual é tem alguma for de descobrir esta senha via pc so pelo usb eu tem quer algum box eu ja pesquisei sobre o assunto mas ñ encontrei nada conclusivo tudo meio confuso
se puder me ajudar agradeço

Liine meksquer
05-11-2009, 02:05 PM
mas que senha foi essa ?
Para bloquear o celular ou o Pin ?
Especifique qual é a senha.

guinho w.a
06-11-2009, 10:46 AM
Se for senha de bloqueio, tente usar a padrão de segurança que é "00000000" (Tudo em ZERO)

Para ativar a opção de inserção de código de segurança em bloqueio, aperte "Menu", quando solicitar o código de bloqueio.


Até..

RLUISRIBEIRO
06-11-2009, 05:52 PM
cara esta com bloqueio de telefone ñ da para fazer na da nele segui alguns tutos e estava tentando usar aquele lance entre o FB3 e o P2KAD
mas ñ reconhece e agora tentei isto que vc postou mas ñ deu ñ da nem uma outra opção alem de pedir o codigo
eu acho que o cara digitou um codigo meio loco e agora ñ lembra
valeuew

Aleexx2
07-11-2009, 09:51 AM
Então só fazendo uma atualização, oque irá resultar na perda de todos os dados do celular mais pelo menos a senha vai voltar a ser a padrão...

guinho w.a
07-11-2009, 10:18 AM
cara esta com bloqueio de telefone ñ da para fazer na da nele segui alguns tutos e estava tentando usar aquele lance entre o FB3 e o P2KAD
mas ñ reconhece e agora tentei isto que vc postou mas ñ deu ñ da nem uma outra opção alem de pedir o codigo
eu acho que o cara digitou um codigo meio loco e agora ñ lembra
valeuew
Isso mesmo que o Alex disse, mas isso é código de segurança ou bloqueio, ou código de subsídio? Qual código ele pede na tela? Sem CHIP GSM ele pede o código?

Até..

RLUISRIBEIRO
07-11-2009, 11:13 AM
diz assim! telefone bloqueado insira codigo de desbloqueio! mesmo sem chip ele pede
se for o caso de atualizar o atc ñ tem problema de perder os dados ñ tem nada que ñ possa ser recuperado depois
vou aproveitar para agredecer sobre o tutorial de como usar o flashbackup para pssar mp,flash e firmwere muito bom mesmo deu tudo certo como estava la
obrigado e Té +

Aleexx2
07-11-2009, 01:54 PM
Então o problema ja ta resolvido?

RLUISRIBEIRO
11-11-2009, 09:08 AM
mas neste caso eu devo atualizar o firmware dele ?

Aleexx2
11-11-2009, 10:38 AM
É A Única forma de zerar os codigos de segurança...

guinho w.a
11-11-2009, 10:48 AM
diz assim! telefone bloqueado insira codigo de desbloqueio! mesmo sem chip ele pede
se for o caso de atualizar o atc ñ tem problema de perder os dados ñ tem nada que ñ possa ser recuperado depois
vou aproveitar para agredecer sobre o tutorial de como usar o flashbackup para pssar mp,flash e firmwere muito bom mesmo deu tudo certo como estava la
obrigado e Té +
Sim, perderá os dados sim infelizmente, é como se fosse formatar o PC.
Tenha um backup antes Ok, tem um processo na área de Tutoriais Motorola, ensinando a resetar senha de A1200, use aquele processo, e coloca em Main somente GSM, e tente resetar através daquele processo, creio que poderá dar certo.

Faça isso com os drivers P2k instalados, e com a bateria carregada.


Até..

RLUISRIBEIRO
11-11-2009, 02:21 PM
beleza!postarei quando obter resultados
Valeue Té +

RLUISRIBEIRO
11-11-2009, 05:00 PM
a e funfo legau! deo certo! mas tem que ir em main selecionar gsm depois ir em setings selecionar m-link usb driver depois selecionar cit na barra onde esta gsm1, gsm2, etc e por ultimo ir em invm selecionar 00 master reset e para finalizar execute depois e so alegria
valeu pela dica ajudou muito
té +

guinho w.a
11-11-2009, 06:38 PM
a e funfo legau! deo certo! mas tem que ir em main selecionar gsm depois ir em setings selecionar m-link usb driver depois selecionar cit na barra onde esta gsm1, gsm2, etc e por ultimo ir em invm selecionar 00 master reset e para finalizar execute depois e so alegria
valeu pela dica ajudou muito
té +
Que bom, mais um problema resolvido no Motomodd. :)

Até..

rossini2929
30-01-2010, 06:58 PM
gostaria por favor do programa do EM35 para fazer o backup da flash.

guinho w.a
31-01-2010, 03:28 PM
gostaria por favor do programa do EM35 para fazer o backup da flash.
Até o momento não tem em Flash. Somente por acesso FTP.

Até..