Vizualizar Versão Completa : [Skin V3] - 176X220


Liine meksquer
03-11-2009, 02:08 PM
Deixo aqui minha Primeira Skin.
Tá zuadinha, mas já peguei o jeito
e até consigo fazer uma melhor, mas gostaria
de deixar aqui postada a primeira,
Para "comparar" conforme eu for evoluindo.
Valew galera !
Obs. Combina mais com menina pois é roxinha. :)

Download:
http://www.*******.com/file/146891126/a76ca56a/Skin_Black_And_Purple___wwwmotomoddnet__.html

guinho w.a
03-11-2009, 05:24 PM
Deixo aqui minha Primeira Skin.
Tá zuadinha, mas já peguei o jeito
e até consigo fazer uma melhor, mas gostaria
de deixar aqui postada a primeira,
Para "comparar" conforme eu for evoluindo.
Valew galera !
Obs. Combina mais com menina pois é roxinha. :)
Legal, parabéns, teria umas prévias Line? :)
Seria bom umas prévia.

Até..

Liine meksquer
03-11-2009, 05:59 PM
Não tenho, Guinho.
porque to sem motorola aqui se não tiraria
uns prints pra galera ver. =/

Lucass
03-11-2009, 07:53 PM
Não tenho, Guinho.
porque to sem motorola aqui se não tiraria
uns prints pra galera ver. =/

Linne pq vc não usa o skiinmoto?,tem como abrir as imagens da skin pelo pc e tira um print do pc,aí tu recorta só as imagens dela e posta pra gnt.q tal?

Aleexx2
03-11-2009, 08:21 PM
Ou o Thiago pode tirar ele tem um K1 :D

Hirani
03-11-2009, 08:34 PM
Nossa eu ja tentei fazer umas skin aqui e não deu certo..não entendia nada do programa o.o'

Lucass
03-11-2009, 08:42 PM
Nossa eu ja tentei fazer umas skin aqui e não deu certo..não entendia nada do programa o.o'
Temos um tópico explicando como funciona,é sempre bom pegar uma skin já pronta e ir modificando ela,obtendo-se o resultado final.

Duvida hirani:essa assinatura tua foi tu que fez?Ser for vou te denunciar por maus tratos aos gatos kkkkkkk

Obs: O skinnerformoto não funciona pra fazer skins pro z6.

Obs2: Eu sei,mas como ele entra no fórum mais no final de semana,iria demorar,então a linne ou alguem poderia fazer como citei lá em cima.

Liine meksquer
04-11-2009, 01:26 PM
Hehe '
Valew Galera.
Hoje mesmo vou tirar uns prints. :)
E vou tentar fazer outras skins pra galera.

thiago0204
04-11-2009, 02:16 PM
Hehe '
Valew Galera.
Hoje mesmo vou tirar uns prints. :)
E vou tentar fazer outras skins pra galera.

legal liine, mas a skin tá corrompida :(
eu ia tirar os prints, mas sabe como é... é que os arquivos DAT e SKI estão com nomes diferentes...
tente upar a skin denovo, ou mesmo abra-a o skinner4moto e salve-a novamente, ae poderemos ver as suas habilidades com skins xD
vlws maninha, té+ :)

Liine meksquer
04-11-2009, 02:25 PM
Prontinho arrumado aew. ;D
Dá uma olhada.
A única coisa que não sei é onde conseguir
ícones para modificar.
Assim fica muito "padrão".
Você sabe como conseguir ícones ?

thiago0204
04-11-2009, 03:07 PM
Prontinho arrumado aew. ;D
Dá uma olhada.
A única coisa que não sei é onde conseguir
ícones para modificar.
Assim fica muito "padrão".
Você sabe como conseguir ícones ?


bom, dá para pegar ícones de outras skins...
veja lah no post de skins 176x220, q tem muita skin manera q dá pra tirar os ícones :)
já estou vendo a skin, vou ver se consigo tirar uns prints ;D

Aleexx2
04-11-2009, 03:52 PM
Sei mecher um pouco com skins do Z6/V8 e os icones são no formato .PNG se segue a mesma linha ou não com os modelos P2K eu não sei mais eu procuro os icones no google , é facinho de achar tem varios sites que oferecem os mais diversos icones ;)

basta usar um editor de imagens e editar o icones de acordo com a skin

Resolução , Formato ;)

thiago0204
04-11-2009, 03:58 PM
Sei mecher um pouco com skins do Z6/V8 e os icones são no formato .PNG se segue a mesma linha ou não com os modelos P2K eu não sei mais eu procuro os icones no google , é facinho de achar tem varios sites que oferecem os mais diversos icones ;)

basta usar um editor de imagens e editar o icones de acordo com a skin

Resolução , Formato ;)


são em formato .gif nos modelos p2k :)
confesso q é um saco ficar editando detalhe por detalhe ¬¬ tem q ter uma paciência do cão.. rsrsrrrrsrrrsssss


eu to aqui tentando dar um jeito nessa skin da liine, pq o skinner4moto faz a skin em cima da skin moto (ela ñ é stock no k1) ae to tentando adaptar algumas coisinhas pra ve se vai funfar bem...
em breve eu tb vou postar uma skin minha :D hehe
té+


==================================
EDIT:
Liine, a tua skin tah bunitinha sim, mas ela não vai funcionar no k1, por mais q eu tentei editar... é que vc fez ela encima da skin moto, no skinner4moto, mudando as cores em geral da skin. o problema disso é que quando o programa vai salvar a skin, ele só salva as modificações das cores (por isso o arquivo ficou pequeno) imaginando q o celular tem a skin moto como stock, ou seja, a skin só vai funcionar em celulares em q a skin stock é a moto. (acho q funciona em v3)

como no k1 a skin stock é outra (cobalt), vai acabar resultando num bug de skin, pq vai abrir a cobalt (stock) e vai aplicar as cores da moto... foi o q aconteceu aqui, eu testei... grande pena... :(

mas se vc quiser fazer uma skin baseada na cobalt, anexei a pasta gif dela ae se vc quiser usar ela (é só trocar no diretorio onde está a skin)...

mas é isso ae... qualquer coisa referente ao k1, como vc ñ tem aí pra testar, é só me avisar q estarei á disposição :)

P.S.: pra quem puder testar em um modelo q a skin moto é stock, anexei a q eu editei (screen de como deveria ser e skin em .rar), creio q funcionará...

guinho w.a
05-11-2009, 10:45 AM
são em formato .gif nos modelos p2k :)
confesso q é um saco ficar editando detalhe por detalhe ¬¬ tem q ter uma paciência do cão.. rsrsrrrrsrrrsssss


eu to aqui tentando dar um jeito nessa skin da liine, pq o skinner4moto faz a skin em cima da skin moto (ela ñ é stock no k1) ae to tentando adaptar algumas coisinhas pra ve se vai funfar bem...
em breve eu tb vou postar uma skin minha :D hehe
té+


==================================
EDIT:
Liine, a tua skin tah bunitinha sim, mas ela não vai funcionar no k1, por mais q eu tentei editar... é que vc fez ela encima da skin moto, no skinner4moto, mudando as cores em geral da skin. o problema disso é que quando o programa vai salvar a skin, ele só salva as modificações das cores (por isso o arquivo ficou pequeno) imaginando q o celular tem a skin moto como stock, ou seja, a skin só vai funcionar em celulares em q a skin stock é a moto. (acho q funciona em v3)

como no k1 a skin stock é outra (cobalt), vai acabar resultando num bug de skin, pq vai abrir a cobalt (stock) e vai aplicar as cores da moto... foi o q aconteceu aqui, eu testei... grande pena... :(

mas se vc quiser fazer uma skin baseada na cobalt, anexei a pasta gif dela ae se vc quiser usar ela (é só trocar no diretorio onde está a skin)...

mas é isso ae... qualquer coisa referente ao k1, como vc ñ tem aí pra testar, é só me avisar q estarei á disposição :)

P.S.: pra quem puder testar em um modelo q a skin moto é stock, anexei a q eu editei (screen de como deveria ser e skin em .rar), creio q funcionará...



Ela deve usar o perfil de K1 na opção de Opções do programa.
Assim a Skin será finalizada como de Motorola K1. ;)

Até..

Liine meksquer
05-11-2009, 11:49 AM
Sei mecher um pouco com skins do Z6/V8 e os icones são no formato .PNG se segue a mesma linha ou não com os modelos P2K eu não sei mais eu procuro os icones no google , é facinho de achar tem varios sites que oferecem os mais diversos icones ;)

basta usar um editor de imagens e editar o icones de acordo com a skin

Resolução , Formato ;)


pow, tem como passar alguns sites pra mim, Alex ?

são em formato .gif nos modelos p2k :)
confesso q é um saco ficar editando detalhe por detalhe ¬¬ tem q ter uma paciência do cão.. rsrsrrrrsrrrsssss


eu to aqui tentando dar um jeito nessa skin da liine, pq o skinner4moto faz a skin em cima da skin moto (ela ñ é stock no k1) ae to tentando adaptar algumas coisinhas pra ve se vai funfar bem...
em breve eu tb vou postar uma skin minha :D hehe
té+


==================================
EDIT:
Liine, a tua skin tah bunitinha sim, mas ela não vai funcionar no k1, por mais q eu tentei editar... é que vc fez ela encima da skin moto, no skinner4moto, mudando as cores em geral da skin. o problema disso é que quando o programa vai salvar a skin, ele só salva as modificações das cores (por isso o arquivo ficou pequeno) imaginando q o celular tem a skin moto como stock, ou seja, a skin só vai funcionar em celulares em q a skin stock é a moto. (acho q funciona em v3)

como no k1 a skin stock é outra (cobalt), vai acabar resultando num bug de skin, pq vai abrir a cobalt (stock) e vai aplicar as cores da moto... foi o q aconteceu aqui, eu testei... grande pena... :(

mas se vc quiser fazer uma skin baseada na cobalt, anexei a pasta gif dela ae se vc quiser usar ela (é só trocar no diretorio onde está a skin)...

mas é isso ae... qualquer coisa referente ao k1, como vc ñ tem aí pra testar, é só me avisar q estarei á disposição :)

P.S.: pra quem puder testar em um modelo q a skin moto é stock, anexei a q eu editei (screen de como deveria ser e skin em .rar), creio q funcionará...




Ahhh, entendi Thiago.
Mas então, como eu disse, foi a primeira. :)
Então, ainda to aprendendo.
Mas graças a vocês vou aprender rapidão.
Hoje, vou tentar fazer uma outra, usando também
os gifs que você postou aqui.
mas de qualquer forma, obrigada mesmo.
E mais tarde posto outra aqui.
Valew !

thiago0204
05-11-2009, 01:05 PM
Ahhh, entendi Thiago.
Mas então, como eu disse, foi a primeira. :)
Então, ainda to aprendendo.
Mas graças a vocês vou aprender rapidão.
Hoje, vou tentar fazer uma outra, usando também
os gifs que você postou aqui.
mas de qualquer forma, obrigada mesmo.
E mais tarde posto outra aqui.
Valew !

blz então liine, tamo esperando a próxima skin :D

ah, a princípio, aproveitando o tópico, vou postar aqui a minha primeira skin (176x220), fiz ela ontem, espero q gostem, qq bug me falem (ou me ajudem xD)
té+

Liine meksquer
05-11-2009, 01:38 PM
Da hora sua Skin, Thiago.
Pena que to sem motorola pra ver melhor ¬¬'
Vou modificar esta skin qe eu postei ontem,
pela que eu fiz hoje. tá bem melhor.

Aleexx2
06-11-2009, 02:21 PM
pow, tem como passar alguns sites pra mim, Alex ?

Sim tem esses , dê uma olhada nas categorias de cada pois existem muitos icones daora depois só converter pra GIF no Photoshop ou algum editor da sua preferência ;)

http://www.iconespng.com/

http://www.iconspedia.com/

Liine meksquer
06-11-2009, 03:32 PM
Valew, Alex. :)

Robson...Coi
30-11-2009, 07:28 PM
Eu tambem postei minha primeira SKIN depoi que fui ver que as regras para 176x220 mudaram,agora o que fasso posto ela aqui denovo(duplo post).
Ou vcs podem move-la praca,pois tem três Áreas 176x220. Estou sem saber.

Ela ta na área de [176x220 -varias SKINS]
FIco aguardando Valew TÉ +.

Obrigado.

guinho w.a
30-11-2009, 07:37 PM
Eu tambem postei minha primeira SKIN depoi que fui ver que as regras para 176x220 mudaram,agora o que fasso posto ela aqui denovo(duplo post).
Ou vcs podem move-la praca,pois tem três Áreas 176x220. Estou sem saber.

Ela ta na área de [176x220 -varias SKINS]
FIco aguardando Valew TÉ +.

Obrigado.
Pode deixar lá mesmo maninho, mas na próxma posta na áera de Skins 176x220. ;)
Isso se ela for desta resolução.

Até..

Robson...Coi
06-12-2009, 11:48 PM
Aê pesoal postando aqui minha 2ª Skin-12 icons 176x220.

http://www.motomodd.net/images/icons/icon14.gif

guinho w.a
07-12-2009, 09:38 AM
Aê pesoal postando aqui minha 2ª Skin-12 icons 176x220.

http://www.motomodd.net/images/icons/icon14.gif
Parece show maninho, pegando um V3 aqui eu faço o teste. :)

Até..

Robson...Coi
08-12-2009, 11:02 AM
Parece show maninho, pegando um V3 aqui eu faço o teste. :)

Até..


Testa sim Guinho aê vc avalia pra ver se ficou boa mesmo,tô me esforçando em aprender para poder ensinar.

Valew TÉ +.

Obrigado.

Robson...Coi
10-12-2009, 06:02 PM
Aqui galera mais uma contribuição Pra quem gosta de carros tunados.

176X220 12 icons.

4096-4097-4098-4099-4100-

4101. Postem Resultados.

Ajudei ?

guinho w.a
10-12-2009, 07:19 PM
Aqui galera mais uma contribuição Pra quem gosta de carros tunados.

176X220 12 icons.

4096-4097-4098-4099-4100-

4101. Postem Resultados.

Ajudei ?
Parece ser da hora em maninho. :)

Até..

Robson...Coi
10-12-2009, 07:24 PM
Parece ser da hora em maninho. :)

Até..


São sim guinho devagarinho tô aperfeiçoando as skins e criando temas novos hehe eu vo chegar lá.

Valew Obrigado TÉ +.

guinho w.a
11-12-2009, 09:35 AM
São sim guinho devagarinho tô aperfeiçoando as skins e criando temas novos hehe eu vo chegar lá.

Valew Obrigado TÉ +.
Com certeza maninho. :)

Até..

Robson...Coi
11-12-2009, 06:41 PM
Boa tarde Galera vou postar aqui mais uma contribuição.

Dessa vez uma SKIN Feminina.

Essa ficou SHOU. 12 icons - Extras - Gifs Animadas.

4102-4103-4104-4105-4106-4107.

http://www.*******.com/file/170791280/aaafd680/SKINS-FEMININA.html

Valew até a proxima.

AJUDEI ? da uma força Aê. http://www.motomodd.net/images/icons/icon14.gif

Liine meksquer
11-12-2009, 07:28 PM
Boa tarde Galera vou postar aqui mais uma contribuição.

Dessa vez uma SKIN Feminina.

Essa ficou SHOU. 12 icons - Extras - Gifs Animadas.

4102-4103-4104-4105-4106-4107.

http://www.*******.com/file/170791280/aaafd680/SKINS-FEMININA.html

Valew até a proxima.

AJUDEI ? da uma força Aê. http://www.motomodd.net/images/icons/icon14.gif
Nossa que fofa. ;)
Robson, teria como também se dedicar
a mais Femininas ? A maioria é tudo 'masculina"
dai não dá né . rsrsrsrs

Robson...Coi
14-12-2009, 01:07 PM
Nossa que fofa. ;)
Robson, teria como também se dedicar
a mais Femininas ? A maioria é tudo 'masculina"
dai não dá né . rsrsrsrs


Boa tarde Liine; -Que bom que vc gostou.

Tem como sim me dedicar as femininas,mais ai demora mais pois as meninas são mais ezigentes em relação aos detalhes rsrsrs.

Estou fazendo outra o tema é "FADA" assim que estiver pronta eu posto pra vcs.

Obrigado TÉ +.

Liine meksquer
14-12-2009, 06:05 PM
Boa tarde Liine; -Que bom que vc gostou.

Tem como sim me dedicar as femininas,mais ai demora mais pois as meninas são mais ezigentes em relação aos detalhes rsrsrs.

Estou fazendo outra o tema é "FADA" assim que estiver pronta eu posto pra vcs.

Obrigado TÉ +.
Valew Robson e meus Parabéns
pela ENORME evolução em tão pouco tempo.. ;)

Robson...Coi
14-12-2009, 09:37 PM
Valew Robson e meus Parabéns
pela ENORME evolução em tão pouco tempo.. ;)


OBRIGADO a vc Liine,e tambem a familia MOTOMODD por ter me dado a oportunidade de aprender e poder agora ajudar a quem precisa;-Esobre a evolução eu aprendo rapido mesmo é um dom de DEUS.

OBRIGADO TÉ +.

Robson...Coi
14-12-2009, 09:45 PM
Vai aqui mais uma SKIN para as meninas que gostam de "atores".

176x220-12icons + mma_ucp + Extras.

4118-4119-4120-4121-4122-4123.

http://www.*******.com/file/173139837/b21dd6f0/SKIN_FEMININA_2.html

Espero que gostem.

Ajudei ?

Liine meksquer
15-12-2009, 11:34 AM
Vai aqui mais uma SKIN para as meninas que gostam de "atores".

176x220-12icons + mma_ucp + Extras.

4118-4119-4120-4121-4122-4123.

http://www.*******.com/file/173139837/b21dd6f0/SKIN_FEMININA_2.html

Espero que gostem.

Ajudei ?
essa é xique hem, mas se eu coloco
no meu celular, meu namorado me mata.
hsuashuahusahusa. mas valew por mais essa
contribuição !

Ssuke
16-12-2009, 06:49 PM
Robson vim por indicaçao...keria saber se vc pode fazer 1 skin do Devil May Cry pro meu A1200 tem como?;)

Robson...Coi
18-12-2009, 03:19 PM
Robson vim por indicaçao...keria saber se vc pode fazer 1 skin do Devil May Cry pro meu A1200 tem como?;)


Obrigado pelo carinho amiguinho.
Respondendo a sua pergunta ,para o A1200 tem geito de fazer mas não tenho o aparelho para testar as skins enquanto as fasso,então para vc não ficar chateado comigo procurei pra vc e achei algumas espero que vc goste.

Se fosse para um com resolução 176x220 v3 Razr ficaria assim.

4130-4131-4132-4133-

Acabei de fazer hehe.

http://www.*******.com/file/176057549/e4c780f2/motorola_a1200__126_skins_-.html

São 126 Skins para A1200 -Um pacotão espero que vc agrade de alguma.
TÉ +.

AJUDEI ?

================================================== ==

Aqui tem mais 13 para testar.
4135

TÉ +.

guinho w.a
19-12-2009, 05:02 PM
Obrigado pelo carinho amiguinho.
Respondendo a sua pergunta ,para o A1200 tem geito de fazer mas não tenho o aparelho para testar as skins enquanto as fasso,então para vc não ficar chateado comigo procurei pra vc e achei algumas espero que vc goste.

Se fosse para um com resolução 176x220 v3 Razr ficaria assim.

4130-4131-4132-4133-

Acabei de fazer hehe.

http://www.*******.com/file/176057549/e4c780f2/motorola_a1200__126_skins_-.html

São 126 Skins para A1200 -Um pacotão espero que vc agrade de alguma.
TÉ +.

AJUDEI ?

================================================== ==

Aqui tem mais 13 para testar.
4135

TÉ +.
Robson, você disse que a Skin é sua, mas o que você me diz disso?
http://www.gsmin.com/forum/showthread.php?t=17271

Veja que a Skin deste tópico que lhe mandei acima, é a mesma que você deixou neste tópico.

Maninho, é contra as regras do forum, postar as coisas sem créditos, e ainda mais você dizendo que foi você que fez a Skin, se a Skin foi criada em 2007 e postada no link que lhe deixei acima.

Poderia explicar o ocorrido?


Até..

Liine meksquer
19-12-2009, 05:13 PM
Robson, você disse que a Skin é sua, mas o que você me diz disso?
http://www.gsmin.com/forum/showthread.php?t=17271

Veja que a Skin deste tópico que lhe mandei acima, é a mesma que você deixou neste tópico.

Maninho, é contra as regras do forum, postar as coisas sem créditos, e ainda mais você dizendo que foi você que fez a Skin, se a Skin foi criada em 2007 e postada no link que lhe deixei acima.

Poderia explicar o ocorrido?


Até..
Guinho, mas você está falando somente da Skin
do Devil May Cry ? Ou de outras também ?

Robson...Coi
20-12-2009, 04:23 PM
Robson, você disse que a Skin é sua, mas o que você me diz disso?
http://www.gsmin.com/forum/showthread.php?t=17271

Veja que a Skin deste tópico que lhe mandei acima, é a mesma que você deixou neste tópico.

Maninho, é contra as regras do forum, postar as coisas sem créditos, e ainda mais você dizendo que foi você que fez a Skin, se a Skin foi criada em 2007 e postada no link que lhe deixei acima.

Poderia explicar o ocorrido?


Até..


Boa terde guinho.

Consertar um erro é mais dificil que não comete-lo,o meu erro foi ter deichado " Acabei de fazer hehe " de um outro post que eu tava fazendo seria de uma skin que iria postar ;Tanto é que não deixei link da skin do devil pois a mesma eu peguei aqui no forum mesmo postada pela liine se não me engano as outras do A1200 peguei na internet não são minhas so queria ajudar o membro Ssuke; Não seria tão estúpido a ponto de fazer isso pois eu sei criar skins.

A forma com que foi colocada as palavras da a entender que foi eu que fiz; -Eu sei as regras do forum GUINHO e não iria aceitar outra pessoa dizendo que fez algo que é meu de minha criação--Não foi intensional mas me sujeito a punição para dar o exemplo. Regras são Regras.

Conserteza não cometerei este erro novamente.

Fico aguardando sua Resposta Guinho TÉ +. :confused:

Robson...Coi
20-12-2009, 05:26 PM
176x220 12 icons + mp3 + fotos Extras
Skin YU-YU HAKUSHO -[Robson...Coi]

4145-4143-4144-4142

4141

Ajudei ?

Liine meksquer
21-12-2009, 09:44 AM
Boa terde guinho.

Consertar um erro é mais dificil que não comete-lo,o meu erro foi ter deichado " Acabei de fazer hehe " de um outro post que eu tava fazendo seria de uma skin que iria postar ;Tanto é que não deixei link da skin do devil pois a mesma eu peguei aqui no forum mesmo postada pela liine se não me engano as outras do A1200 peguei na internet não são minhas so queria ajudar o membro Ssuke; Não seria tão estúpido a ponto de fazer isso pois eu sei criar skins.

A forma com que foi colocada as palavras da a entender que foi eu que fiz; -Eu sei as regras do forum GUINHO e não iria aceitar outra pessoa dizendo que fez algo que é meu de minha criação--Não foi intensional mas me sujeito a punição para dar o exemplo. Regras são Regras.

Conserteza não cometerei este erro novamente.

Fico aguardando sua Resposta Guinho TÉ +. :confused:

Em minha opinião, você não merece uma punição.
Afinal eu li oque você escreveu e entendi "...procurei pra vc e achei algumas espero que vc goste." Realmente seu erro foi ter deixado
aquele "Acabei de fazer" mas isso acontece.
Tanto que é TÃO simples consertar esse pequeno engano, que na minha
opinião, isso nem deveria estar sendo discutido.
Você faz ótimas skins e nunca cometeu uma infração no fórum.
Mas fica a cargo do Adm. Guinho.

Até...

guinho w.a
21-12-2009, 11:45 AM
Line e Robson vocês estão "enfiando os pés pelas mãos" ou seja, se preciptando.
Em nenhum momento eu citei que iria Banir alguém, só pedi uma explicação, e o mesmo ja foi explicado.

Até..

Liine meksquer
21-12-2009, 05:39 PM
Line e Robson vocês estão "enfiando os pés pelas mãos" ou seja, se preciptando.
Em nenhum momento eu citei que iria Banir alguém, só pedi uma explicação, e o mesmo ja foi explicado.

Até..
Mas eu também não citei em momento algum "Banned"
só citei que ele poderia, quem sabe, receber uma punição.
E punição na é ser banido, certo ? ;)

Robson...Coi
22-12-2009, 02:12 PM
Boa Tarde galera. 5ª SKIN que eu mesmo criei.

Mais essa SKIN para as meninas.

Tema; Fada 12 icons 176x220 +Extras +gifs icoces + MMA_UCP 12 icon.

4150-4151-4152-4153-4154-

http://www.*******.com/file/178892688/7371a532/FADAs_-176x220_12_icons.html


Acredito que tenha ficado Boa.

Obrigado TÉ +.

Robson...Coi
22-12-2009, 02:17 PM
Line e Robson vocês estão "enfiando os pés pelas mãos" ou seja, se preciptando.
Em nenhum momento eu citei que iria Banir alguém, só pedi uma explicação, e o mesmo ja foi explicado.

Até..


Valew GUINO W por aceitar minha explicação é de Boa Fé.


OBRIGADO Liine por ter me dado essa força e apoio TÉ +. :D

guinho w.a
22-12-2009, 07:46 PM
Mas eu também não citei em momento algum "Banned"
só citei que ele poderia, quem sabe, receber uma punição.
E punição na é ser banido, certo ? ;)

Parece que é né, se não seria o que? ;)

Até..

Valew GUINO W por aceitar minha explicação é de Boa Fé.


OBRIGADO Liine por ter me dado essa força e apoio TÉ +. :D

Denada maninho. ;)
Ta tudo explicado agora.

Até..

Liine meksquer
23-12-2009, 09:00 AM
Parece que é né, se não seria o que? ;)

Até..



Denada maninho. ;)
Ta tudo explicado agora.

Até..
aaah o loco Guinho ...
você me falar que punição é
igual banir, tá de brincadeira né ? ;)
se você diz ta falado eu que não
vou dizer mais nada sobre isso. ;)