Vizualizar Versão Completa : [Dúvidas] Postem Suas Dúvidas Sobre o U9


kauazinhoxd
02-11-2009, 11:00 AM
Olá, Esse tópico foi criado para quem possui um motorola rokr u9 e possui alguma dúvida sobre o mesmo, postem suas dúvidas aqui para que possam ser respondidas "mais rapidamente"


Se você quer adicionar skins ao seu U9, procure por skins nessa área:
http://www.motomodd.net/skins/


Se você quer passar alguma monster pack no seu U9, você encontra nessa área:
http://www.motomodd.net/monster-packs-u6-rockr-u9/
OBS: Faça sempre um backup antes de flashear seu aparelho com alguma mp para que não perca o seu aparelho caso acontece algum imprevisto.
Temos tutorial sobre backup de U9 aqui nesta área mesmo!!!
Procure também como flashear o U9, não saia fazendo as coisas sem saber! Faça por sua conta em Risco!

Agora se voçê pretende adicionar games em java para seu rokr u9, procure os games aqui:
http://www.motomodd.net/jogos-java-240x320/


Qualquer coisa estamos ai ;)
t+ galera ;)

guinho w.a
02-11-2009, 03:42 PM
Tópico Fixo. ;)
Todas as duvidas deverão ser postadas aqui.

Até..

Moraes10
16-12-2009, 01:56 PM
Olá....
Eu num concugo abrir minhas fotos no pc oq eu faço????????




Obrigado pela atenção:D

Liine meksquer
16-12-2009, 02:06 PM
Olá....
Eu num concugo abrir minhas fotos no pc oq eu faço????????




Obrigado pela atenção:D
Você possui tdos os drivers instalados ?

Moraes10
16-12-2009, 02:47 PM
Acho eu q sim.... eu até ja vi em outros topicos o mesmo problema e algumas alternativas ja tentei todas ate um cd de um amigo meu (MOBILE PHONE TOOLS) mas num deu certo, tbm tentei as config de conexoes e nada.... na tela quando eu coloco ele no pc aparece só as musicas e mais dois negocio q num sei o nome q num da de clika.
Eae oq me diz:confused::confused:

Obrigado pela atenção!!!!

kauazinhoxd
16-12-2009, 04:23 PM
Olá
primeiramente, certique seu modo de conexão "menu > configurações > conexões > cartao de memória ou parecido !
Feito isso e colocado no pc, veja se aparece 2 discos encontrados " 1 será o cartão de memória e o outro a memória do telefone". Assim você checa a pasta do cartao e as pastas da memória do telefone (a configuração pode estar para as fotos serem armazenadas na memória do telefone.

tente isso , aguardo resultados
té mais
;)

------------------------------
Qual seu Windows?

guinho w.a
17-12-2009, 11:45 AM
Acho eu q sim.... eu até ja vi em outros topicos o mesmo problema e algumas alternativas ja tentei todas ate um cd de um amigo meu (MOBILE PHONE TOOLS) mas num deu certo, tbm tentei as config de conexoes e nada.... na tela quando eu coloco ele no pc aparece só as musicas e mais dois negocio q num sei o nome q num da de clika.
Eae oq me diz:confused::confused:

Obrigado pela atenção!!!!
Duvida ja respondida em outro tópico, tenha atenção com os Duplos Posts, isso é contra as regras do forum.

Até..

L.Walker
10-01-2010, 05:59 PM
Qual é a versão da SW mais atualizada pro U9 ?? Estou com a R6632_G_81.27.0ER aqui.

guinho w.a
11-01-2010, 11:36 AM
Qual é a versão da SW mais atualizada pro U9 ?? Estou com a R6632_G_81.27.0ER aqui.
Veja na área de Firmwares ou Monster Packs para sua versão.
O final da SW deve 0ER.
Tenha um backup antes de qualquer modificação.

Até..

Moraes10
12-01-2010, 02:51 PM
Não deu certo isso tbm, eu não sei oq ta acontecendo com meu cel.... num abre as fotos e ja tentei de tudo.
:confused::confused::confused:

BackToBlack
12-01-2010, 02:58 PM
Não deu certo isso tbm, eu não sei oq ta acontecendo com meu cel.... num abre as fotos e ja tentei de tudo.
:confused::confused::confused:

Não abre nem as fotos tiradas do própro celular?

Moraes10
12-01-2010, 03:02 PM
Sim no PC num abre nenhum tipo de foto so aparece as musicas...




VLW:D

BackToBlack
12-01-2010, 03:07 PM
Olá
primeiramente, certique seu modo de conexão "menu > configurações > conexões > cartao de memória ou parecido !
Feito isso e colocado no pc, veja se aparece 2 discos encontrados " 1 será o cartão de memória e o outro a memória do telefone". Assim você checa a pasta do cartao e as pastas da memória do telefone (a configuração pode estar para as fotos serem armazenadas na memória do telefone.

tente isso , aguardo resultados
té mais
;)

------------------------------
Qual seu Windows?

Isso q o amigo disse ñ funcionou?!

Moraes10
12-01-2010, 03:22 PM
Sim so q num aparece dois discos so aprece o do cartão de memoria, onde eu abro e aparece as musicas e mais dois nome s q num tem nada dentro da pasta.....


vlw

guinho w.a
12-01-2010, 07:28 PM
Sim no PC num abre nenhum tipo de foto so aparece as musicas...




VLW:D
O que você pode estar fazendo, é salvando no diretório do telefone, não do cartão, mude o local para salvar através da opção da câmera, problema no cartão não é, se fosse, não iria fazer leitura de músicas.

Até..

Shymegame
12-01-2010, 10:24 PM
Sim so q num aparece dois discos so aprece o do cartão de memoria, onde eu abro e aparece as musicas e mais dois nome s q num tem nada dentro da pasta.....


vlw

Cara, pode ser que eu esteja errado mas já aconteceu algo parecido assim comigo. Bom, sugiro um teste, vc tem atualmente alguma MP no seu U9 ou ele é original de fábrica?
Se tiver alguma MP me diga e posso te ajudar a conectar por outro modo de conexão e aí vc verá se aparece todos os conteúdos.

Outra é: Em seu U9 vc consegue visualizar todos os conteúdos por ele correto, somente no pc que não. Mas após isto acontecer isto no seu aparelho, seu U9 ficou extremamente mais lerdo depois disto tudo?

Falo isto pq meu U9 já apresentou problemas parecidos, no pc eu num conseguia sequer abrir as pastas. No U9 então, lerdesa triplicada. constatei q o problema não era no meu celular pq eu tirei o cartão e fiz o teste utilizando-o sem o cartão, ele ficou show. A solução no meu caso foi formatar o cartão de memória. Tive que fazer isto pelo computador ainda que raramente conseguia acessar as pastas. Pelo celular não dava pq simplesmente travava meu celular.

Por isso, me diga se tem MP, assim podemos conectá-lo por FTB ou Conexão Samba dependendo da MP. Se conseguir visualizar todo o conteudo provavelmente pode ser no seu próprio aparelho e não no cartão.

Moraes10
14-01-2010, 03:37 PM
Não, não tenho nenhuma MPeu acho... não sei oq é MP.....eu acho q no cartão de memoria não seria o problema ...meu cel é bem rapido , normal......tirando o cartão e colocando em outro cel ele le as omagens somente no u9 q não.....

guinho w.a
14-01-2010, 06:48 PM
Não, não tenho nenhuma MPeu acho... não sei oq é MP.....eu acho q no cartão de memoria não seria o problema ...meu cel é bem rapido , normal......tirando o cartão e colocando em outro cel ele le as omagens somente no u9 q não.....
Para saber o que é MP, Firmwares e Flashs, leia aqui amigo:
Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)

Você leu a resposta que deixei acima?


Até..

Moraes10
15-01-2010, 02:34 PM
Sim sim li oq vc escreveu...ñ é isso ñ eu ja tentei ele ta salvando no cartão.....AH e eu ñ tenho nenhuma MP no meu cel.


OBRIGADO PELA ATENÇÃO!

guinho w.a
16-01-2010, 09:22 AM
Sim sim li oq vc escreveu...ñ é isso ñ eu ja tentei ele ta salvando no cartão.....AH e eu ñ tenho nenhuma MP no meu cel.


OBRIGADO PELA ATENÇÃO!
Então o jeito é tentar uma atualização de SW, pois testou o cartão e esta Ok, salvou no cartão e não leu, então tente uma atualização mesmo.

Mas este seu problema é simples e ao mesmo tempo ta se tornando complicado, você não ocultou a pasta ou algo do tipo?


Até..

Moraes10
18-01-2010, 03:20 PM
Ñ eu ñ eu ñ sumi com nenhuma pasta do cartão de memorria.....V pode me explicar como eu faço uma atualização de SW?????

OBRIGADO!

kauazinhoxd
18-01-2010, 06:04 PM
Ñ eu ñ eu ñ sumi com nenhuma pasta do cartão de memorria.....V pode me explicar como eu faço uma atualização de SW?????

OBRIGADO!

Existe tutorial aqui mesmo na área de como flashear o aparelho!

guinho w.a
18-01-2010, 08:04 PM
Ñ eu ñ eu ñ sumi com nenhuma pasta do cartão de memorria.....V pode me explicar como eu faço uma atualização de SW?????

OBRIGADO!
Leia aqui amigo:

Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)


Faça um backup antes, na área de U9, temos um tópico ensinando a fazer um backup, depois, procure na área de Tutoriais Motorola, o tópico ensinando a enviar Flash pelo RSD Lite, é este processo que você irá usar.

Para enviar a Flash, o mesmo deve ser da mesma versão de SW que seu celular, no caso de U9, não se preucupe, pois U9 tem uma versão padrão de SW e é Linux, deverá se preucupar com a RSA, a MP (Firmware Modificada e Personalizada), a enviar pode ter a RSA removida ou não, procure ler o tópico da MP por completo antes de enviar o arquivo para não cometer erros, e assim não matar o celular.


Até..

Moraes10
19-01-2010, 01:48 PM
Leia aqui amigo:

Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)


Faça um backup antes, na área de U9, temos um tópico ensinando a fazer um backup, depois, procure na área de Tutoriais Motorola, o tópico ensinando a enviar Flash pelo RSD Lite, é este processo que você irá usar.

Para enviar a Flash, o mesmo deve ser da mesma versão de SW que seu celular, no caso de U9, não se preucupe, pois U9 tem uma versão padrão de SW e é Linux, deverá se preucupar com a RSA, a MP (Firmware Modificada e Personalizada), a enviar pode ter a RSA removida ou não, procure ler o tópico da MP por completo antes de enviar o arquivo para não cometer erros, e assim não matar o celular.


Até..


Blz eu vou tentar isso qndo meu u9 voltar ontem eu quebrei a tela dele agora só daki um mes pra vim......Vlw

guinho w.a
20-01-2010, 09:46 AM
Blz eu vou tentar isso qndo meu u9 voltar ontem eu quebrei a tela dele agora só daki um mes pra vim......Vlw
Caramba em maninho.
Ta bom, até lá então.

maxxximus
26-01-2010, 08:32 PM
permalink (http://www.motomodd.net/7068-remover-icones-de-operadora.html#post39285)
pessoal meu caso é o seguinte:

comprei um motorola u9 rockr em uma loja da TIM e ele veio com aqueles
icones, tim wap, tim music e etc, e não sei o procedimento para retirar isso.
desde já agradeço,,,,,
abraço a todos

Aleexx2
26-01-2010, 08:51 PM
Somente passando uma Firmware Original temos na area de Firmwares & Backups faça um backup dele , bateria carregada e use o RSD LITE 4.5

maxxximus
29-01-2010, 11:07 AM
mais uma duvida amigo ....
ele fica em portugues ou tenho de baixar uma LP?

obrigado...

Shymegame
29-01-2010, 08:00 PM
mais uma duvida amigo ....
ele fica em portugues ou tenho de baixar uma LP?

obrigado...

_______________________________________
_______________________________________

Brother, se vc passar a Firmware Original da Motorola ele vai ficar em português sim. Pelo que eu me lembre é claro...tem tanto tempo que coloquei esta MP no meu U9, não lembro com exatidão agora se terá a opção para Português nela, que eu me lembre sim. Em todo caso, se ficar em Inglês avise que eu posto para vc a LP PTBr oks.

Tigrao_ns
29-01-2010, 08:15 PM
mais uma duvida amigo ....
ele fica em portugues ou tenho de baixar uma LP?

obrigado...

_______________________________________
_______________________________________

Brother, se vc passar a Firmware Original da Motorola ele vai ficar em português sim. Pelo que eu me lembre é claro...tem tanto tempo que coloquei esta MP no meu U9, não lembro com exatidão agora se terá a opção para Português nela, que eu me lembre sim. Em todo caso, se ficar em Inglês avise que eu posto para vc a LP PTBr oks.


Shymegame uma dica quando for resp as perguntas dos membros clica em CITAR pra ficar como essa mensagem....

Shymegame
29-01-2010, 08:42 PM
Shymegame uma dica quando for resp as perguntas dos membros clica em CITAR pra ficar como essa mensagem....

Vlws pela dica tigrao_ns

Daqui para frente farei assim então.

maxxximus
30-01-2010, 08:25 AM
[QUOTE=Shymegame;39518]mais uma duvida amigo ....
ele fica em portugues ou tenho de baixar uma LP?

obrigado...

_______________________________________
_______________________________________

Brother, se vc passar a Firmware Original da Motorola ele vai ficar em português sim. Pelo que eu me lembre é claro...tem tanto tempo que coloquei esta MP no meu U9, não lembro com exatidão agora se terá a opção para Português nela, que eu me lembre sim. Em todo caso, se ficar em Inglês avise que eu posto para vc a LP PTBr oks

brigadão amigo...
vou fazer isso, abraço

maxxximus
30-01-2010, 02:32 PM
muito obrigado a todos pela atenção ....ficou show de bola....

vcs são d+++++

maxxximus
05-02-2010, 10:55 AM
meu caso é o seguinte:

passei a firmware original ficou blz, só o a gravação de video ficou sem audio (mesmo configurando "ligar audio") será que isso ocorreu pela firmware? e se foi como posso consertar isso?
grato desde já..

lazzarini
05-02-2010, 07:48 PM
Pô galera, pergunta supernewba minha... tenho um U9 bloqueado pela vivo... se eu passar uma MP , continuará bloqueado ou liberado para todas as operadoras??? abraço e obrigado.

kauazinhoxd
05-02-2010, 08:10 PM
Pô galera, pergunta supernewba minha... tenho um U9 bloqueado pela vivo... se eu passar uma MP , continuará bloqueado ou liberado para todas as operadoras??? abraço e obrigado.

Não, esta parte não muda, o que pode mudar é se você passar uma firmware bloqueada para tal operadora (ex claro), ai seu celular continuará bloqueado mais agora para claro.
Desbloquear u9 é através de código de subsidio.

Tigrao_ns
05-02-2010, 08:48 PM
Pô galera, pergunta supernewba minha... tenho um U9 bloqueado pela vivo... se eu passar uma MP , continuará bloqueado ou liberado para todas as operadoras??? abraço e obrigado.
o q o kauazinhoxd quiz dizer de um modo mais simplificado é q vc tem um celular desbloqueado pra todas as operadoras....

Se vc passar uma MP bloqueada seu celular ira Bloquear apenas para a Operadora Original da MP (Eu acho)

So q se seu celular for bloqueado se vc passar uma MP desbloqueada seu celular naum ira desbloquear....continuara bloqueado....

Shymegame
05-02-2010, 11:36 PM
meu caso é o seguinte:

passei a firmware original ficou blz, só o a gravação de video ficou sem audio (mesmo configurando "ligar audio") será que isso ocorreu pela firmware? e se foi como posso consertar isso?
grato desde já..

=======================================
================================================== ===

Maxximus, desculpe só vi agora sua dúvida...então, acho muito estranho isto, pq qdo eu passei esta MP eu gravei videos normalmente com som e tals, neste caso, sugiro ou vc repassar esta MP, seu bootloader atual é 06.28?? se for este bootloader vc pode tbm trocar para a MP LinuxMOD e voltar para a Original para ver se resolve...mas realmente muito estranho.
Acho que foi na hora em que vc estava passando o flash deve ter dado algum bug, já aconteceu outros casos, um deles foi de uma menina não conseguir abrir nenhuma mensagem no cel dela, ela então passou novamente a MP e resolveu.

Shymegame
05-02-2010, 11:43 PM
o q o kauazinhoxd quiz dizer de um modo mais simplificado é q vc tem um celular desbloqueado pra todas as operadoras....

Se vc passar uma MP bloqueada seu celular ira Bloquear apenas para a Operadora Original da MP (Eu acho)

é isso mesmo brother, ele bloqueia para a operadora da MP.

So q se seu celular for bloqueado se vc passar uma MP desbloqueada seu celular naum ira desbloquear....continuara bloqueado....
...

maxxximus
06-02-2010, 02:17 PM
meu caso é o seguinte:

passei a firmware original ficou blz, só o a gravação de video ficou sem audio (mesmo configurando "ligar audio") será que isso ocorreu pela firmware? e se foi como posso consertar isso?
grato desde já..

=======================================
================================================== ===

Maxximus, desculpe só vi agora sua dúvida...então, acho muito estranho isto, pq qdo eu passei esta MP eu gravei videos normalmente com som e tals, neste caso, sugiro ou vc repassar esta MP, seu bootloader atual é 06.28?? se for este bootloader vc pode tbm trocar para a MP LinuxMOD e voltar para a Original para ver se resolve...mas realmente muito estranho.
Acho que foi na hora em que vc estava passando o flash deve ter dado algum bug, já aconteceu outros casos, um deles foi de uma menina não conseguir abrir nenhuma mensagem no cel dela, ela então passou novamente a MP e resolveu.

brigado amigo pela dica, talvez seja realmente a mp, se tiver uma original pode me passar ela? ou se tiver uma MP que vc acha bem legal pro u9 em Pt- BR me manda tambem blz !?.
abraço

maxxximus
06-02-2010, 02:19 PM
brigado amigo pela dica, talvez seja realmente a mp, se tiver uma original pode me passar ela? ou se tiver uma MP que vc acha bem legal pro u9 em Pt- BR me manda tambem blz !?.
abraço
opa,, tava esquecendo, o boot loader do meu cel é 06.29

kauazinhoxd
06-02-2010, 04:25 PM
opa,, tava esquecendo, o boot loader do meu cel é 06.29

bem, mp's e lp pt-br para esse bootloader tem aqui na área de monsterpacks para U9, mais cuidado, a maioria é de bootloader noRSA 06.2a, pense bem antes de passar, por que ao passá-lo, celular não volta ao original. [bem, pelo menos até agora que eu saiba não :D]

maxxximus
06-02-2010, 04:47 PM
bem, mp's e lp pt-br para esse bootloader tem aqui na área de monsterpacks para U9, mais cuidado, a maioria é de bootloader noRSA 06.2a, pense bem antes de passar, por que ao passá-lo, celular não volta ao original. [bem, pelo menos até agora que eu saiba não :D]
opa valeu pela dica kauazinhoxd, mais se eu passar um mp (não o original) mais que não precise mudar de bootloader, tem como volta o original depois?

kauazinhoxd
06-02-2010, 08:36 PM
opa valeu pela dica kauazinhoxd, mais se eu passar um mp (não o original) mais que não precise mudar de bootloader, tem como volta o original depois?

bem, teria passando uma firmware original novamente, porém, não existe uma mp que não precise mudar de bootloader, existem mp's com bootloader's 06.2a e 06.28.

guinho w.a
07-02-2010, 10:18 AM
opa valeu pela dica kauazinhoxd, mais se eu passar um mp (não o original) mais que não precise mudar de bootloader, tem como volta o original depois?
Tem sim, com seu backup.

Até..

marcospilar
07-02-2010, 12:38 PM
Queria saber se tem um player mp3 java para celulares touch??////

guinho w.a
07-02-2010, 03:56 PM
Queria saber se tem um player mp3 java para celulares touch??////
Para U9 somente o original mesmo, pelo menos eu não tenho.

Até..

kauazinhoxd
07-02-2010, 09:08 PM
Queria saber se tem um player mp3 java para celulares touch??////

para u9 não, por que u9 não é touch, apenas no visor externo, então acho que voce postou no lugar errado, mais, se voce der uma procurada aqui no forum deve ter para o celular que voce procura. (e nenhum player diferente funciona pra u9)

maxxximus
08-02-2010, 11:42 AM
Tem sim, com seu backup.

Até..
valeu galera! brigadão...
agora fico mais tranqulo...

Bruno Aires
09-02-2010, 02:38 PM
Boa tarde ,
Dei uma pesquisada no forum , mas não achei especificamente o que procurava. É possível salvar as msgs ( caixa de entrada ) , no pc ????
Vi uns tópicos de backup , mas não falava especificamente das msgs. Aqui as pastas de fotos , videos etc ... aparecem no PC , mas não as msgs.
É possível ???
Meu celular :U9
Grato ,
Bruno.

kauazinhoxd
09-02-2010, 06:40 PM
Boa tarde ,
Dei uma pesquisada no forum , mas não achei especificamente o que procurava. É possível salvar as msgs ( caixa de entrada ) , no pc ????
Vi uns tópicos de backup , mas não falava especificamente das msgs. Aqui as pastas de fotos , videos etc ... aparecem no PC , mas não as msgs.
É possível ???
Meu celular :U9
Grato ,
Bruno.

olha, que eu saiba não tem não (até porque apago as minhas kk') :(

guinho w.a
10-02-2010, 08:48 AM
Boa tarde ,
Dei uma pesquisada no forum , mas não achei especificamente o que procurava. É possível salvar as msgs ( caixa de entrada ) , no pc ????
Vi uns tópicos de backup , mas não falava especificamente das msgs. Aqui as pastas de fotos , videos etc ... aparecem no PC , mas não as msgs.
É possível ???
Meu celular :U9
Grato ,
Bruno.
Tem como sim.
Pelo P2k Tools 3, em modo AT.

Até..

Bruno Aires
10-02-2010, 01:30 PM
Valeu Guinho ,
já baixei o programa e tentei conectar o celular , mas a luzinha ficou vermelha sempre. Vou tentar com mais atenção e depois posto resultado.
um abraço.

Aleexx2
10-02-2010, 01:34 PM
Não esqueça dos drivers ;)

Shymegame
10-02-2010, 07:09 PM
Valeu Guinho ,
já baixei o programa e tentei conectar o celular , mas a luzinha ficou vermelha sempre. Vou tentar com mais atenção e depois posto resultado.
um abraço.

É brother, posta sim, eu sinceramente duvido muito que funcione porém, não custa nada tentar né.
vlws.

Bruno Aires
11-02-2010, 02:02 AM
É Shyne ,
nem consegui fazer a luzinha ficar verde . Tentei instalar os drives ,mas o xp insiste em usar seu próprio drive , e diz que é o melhor drive que encontrou . Eu forcei a instalação dos tres drives que baixei e instaleios , porém quando conecto o celular , ele pega o drive do xp . Mas se vc é moderador e diz que não vou conseguir salvar a caixa de entrada de msgs no pc , acho que vou desistir , né ?

guinho w.a
11-02-2010, 08:46 AM
Valeu Guinho ,
já baixei o programa e tentei conectar o celular , mas a luzinha ficou vermelha sempre. Vou tentar com mais atenção e depois posto resultado.
um abraço.

É Shyne ,
nem consegui fazer a luzinha ficar verde . Tentei instalar os drives ,mas o xp insiste em usar seu próprio drive , e diz que é o melhor drive que encontrou . Eu forcei a instalação dos tres drives que baixei e instaleios , porém quando conecto o celular , ele pega o drive do xp . Mas se vc é moderador e diz que não vou conseguir salvar a caixa de entrada de msgs no pc , acho que vou desistir , né ?


Maninho, com os drivers P2k executáveis, os drivers são instalados automaticamente.

Não tem como o Windows XP escolher o driver a instalar, a não ser se a conexão que você esta usando é a cartão de memória, se for o caso, mude para Modem, na opção de conexões em seu celular.

E você deve mudar o P2k Tools 3, para o modo AT, isso acho que você não fez, a luizinha não deverá ficar nem verde e nem vermelha, mas sim Azul, devido ao modo AT.


Até..

Shymegame
11-02-2010, 07:26 PM
Maninho, com os drivers P2k executáveis, os drivers são instalados automaticamente.

Não tem como o Windows XP escolher o driver a instalar, a não ser se a conexão que você esta usando é a cartão de memória, se for o caso, mude para Modem, na opção de conexões em seu celular.

E você deve mudar o P2k Tools 3, para o modo AT, isso acho que você não fez, a luizinha não deverá ficar nem verde e nem vermelha, mas sim Azul, devido ao modo AT.


Até..

Não Leve a mal a minha ignorância, mas eu tentei com meu U9 tbm, tenho os drivers instalados, fiz todos os procedimento e ainda assim não consegui...mas, se diz que funciona tudo bem, o brother acima tem que tentar mesmo, eu não consegui, posso ter feito errado tbm...mas ainda assim, eu acho q não funciona no U9, é oq eu acho.
Claro, se ele conseguir será ótimo.

Aleexx2
11-02-2010, 08:14 PM
Bom não sei se no U9 funciona mais no caso do Z6 V8 e E2 é possível backupear os contatos e SMS copiando a pasta sysdatabase que fica em Ezxlocal, inclusive eu até fiz um tutorial na area do Z6, só que somente com acesso FTP se chega a esse diretório...

Shymegame
11-02-2010, 08:22 PM
Bom não sei se no U9 funciona mais no caso do Z6 V8 e E2 é possível backupear os contatos e SMS copiando a pasta sysdatabase que fica em Ezxlocal, inclusive eu até fiz um tutorial na area do Z6, só que somente com acesso FTP se chega a esse diretório...

Então Alexx2, assim eu até concordo que possa funcionar se não for utilizando aquele programa, e sim, realmente só por FTP, porém, acho q o Bruno Aires não tem uma MP no U9 dele...eu acho, sendo assim não tem como ele fazer desta forma. Ah, tem até um aplicativo MGX que serve para salvar os contatos, mas aí já teria q ter uma MP com Magic Box né.

Bom, de qualquer forma, vlws a informação pelo tutorial, vou fazer um teste com este seu tutorial no meu U9, se funcionar posso trazer uma cópia deste tutorial aki para a área? claro, com seus créditos hehe

Aleexx2
11-02-2010, 08:44 PM
Hehe claro mano os créditos também são seus e se funcionar também será possível guardar a lista de dispositivos bluetooth entre outras coisas...

No caso de ele não conseguir somente passando uma MP outra coisa que não sei se no U9 é diferente mais no Z6 ao passar a MP nada é deletado, como contatos e SMS, só e deletado após fazer a reinicialização dos dados, mais eu sempre faço o backup desses arquivos por FTP antes de reinicializar os dados ;)

Isso se tratando de uma Reflash e não uma Fullflash

mbc1997
13-02-2010, 08:11 AM
baixei akele gosth sensor aki no forum mesmo mas ele n deu certo pq isso acontece

sera q tem problema em ser motorola????:confused:

guinho w.a
13-02-2010, 09:22 AM
baixei akele gosth sensor aki no forum mesmo mas ele n deu certo pq isso acontece

sera q tem problema em ser motorola????:confused:
Qual o problema que acontece?
Aquilo não é de verdade, é apenas para enganar seus amigos.

Até..

Bruno Aires
14-02-2010, 04:59 AM
Shyme ,
Realmente não consegui nada ....instalei os drives executaveis , o p2k ,modo AT, selecionei a conexão modem no aparelho , mas nada ...qdo plugo o telefone , ele até tenta usar o drive U9 , mas logo desiste e entra um drive do xp ...
Procurei no glossário para novatos mas não aparece o termo FTP e MP ! Dancei nessa !

Aleexx2
14-02-2010, 01:57 PM
sim mano é porque FTP é somente para Celular modificado com alguma MP que é a abreviação de Monster Pack ( Pacote Monstro ) um conjunto de modificações feitas no sistema do seu celular agregando mais funções exemplo de fazer o backup que você queria seria bem mais fácil...

se você não conseguiu dessa forma que o guinho recomendou creio que não tem outra para celular Original sem modificação ;)

kleygoncalves
28-02-2010, 02:44 PM
Como fazer para copiar os contatos do CHIP (Sim Card) para o Celular no Rokr U9?

Esta opção está disponível no manual original do aparelho pelo site da Motorola informando que através no menu "Contatos / Opções -> Importação / Sim", mas esta opção não está disponível no menu do meu aparelho. Aparece somente a opção "Gerenciamento de Arquivos" no lugar de "Sim".

Existe alguma opção para desbloqueio de itens do menu?

Já utilizei o Motorola Software Update que informou que o SW do meu aparelho está atualizado.

Aleexx2
28-02-2010, 08:38 PM
Creio que essa opção seja em Menu ~> Contatos ~> opções ~> Gerenciar Contatos ~> Copiar Todos P/Telefone vê ai ;)

vaanneessaa
13-03-2010, 05:51 PM
Esqueci o código de desbloqueio do meu U9, e têm alguns aplicativos que estão bloqueados. Alguém pode me ajudar?

guinho w.a
14-03-2010, 01:33 PM
Esqueci o código de desbloqueio do meu U9, e têm alguns aplicativos que estão bloqueados. Alguém pode me ajudar?
Tente apertar Menu quando solicitar o código, e digitar 00000000 (Oito vezes o zero), isso poderá resolver, qualquer coisa use nosso processo de Resetar Senha dos novos modelos Linux, disponível na área de Tutoriais Motorola.

Até..

Shymegame
14-03-2010, 04:06 PM
Esqueci o código de desbloqueio do meu U9, e têm alguns aplicativos que estão bloqueados. Alguém pode me ajudar?


Se não conseguir com os 8 zero, tente com 6 apenas, o código do U9 padrão é 6 zeros...

guinho w.a
15-03-2010, 12:30 PM
Se não conseguir com os 8 zero, tente com 6 apenas, o código do U9 padrão é 6 zeros...
Opa vlws amigão. :)

Até..

mist3r
04-05-2010, 02:37 PM
Tpw, eu ganhei meu u9 de um colega, mas o torpedo tava bloqueado e nem eu nem ele sabemos a senha...
Aparece "Aplicação bloqueada - Torpedo está bloqueado. Desbloqueie para obter acesso." Depois aparece uma telinha pra uma senha de 4 dígitos. Teria como retirar essa senha?

Desculpa a falta de atenção, não tinha lido as respostas acima '-'

guinho w.a
06-05-2010, 10:56 AM
Tpw, eu ganhei meu u9 de um colega, mas o torpedo tava bloqueado e nem eu nem ele sabemos a senha...
Aparece "Aplicação bloqueada - Torpedo está bloqueado. Desbloqueie para obter acesso." Depois aparece uma telinha pra uma senha de 4 dígitos. Teria como retirar essa senha?

Desculpa a falta de atenção, não tinha lido as respostas acima '-'
Beleza maninho.

Allang
11-05-2010, 11:26 AM
olha so, eu comprei meu u9 so que ele não veio com cd algum ! gostaria que vocês, isso se tiver como, ou me indicar algum software, ou coisa do tipo.

grato.

guinho w.a
11-05-2010, 12:10 PM
olha so, eu comprei meu u9 so que ele não veio com cd algum ! gostaria que vocês, isso se tiver como, ou me indicar algum software, ou coisa do tipo.

grato.
Abaixo os drivers, use a versão executável:
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)

Na área de Softwares Motorola, temos o Motorola Phone Tools, que poderá ser usado com seu U9, ou caso deseje fazer algo mais avançado, de uma boa lida aqui na área de U9, e Tutoriais Motorola.

PC-NEWS
16-05-2010, 01:47 AM
bom dia amigos, preciso de uma ajuda, comprei um u9 com flex cortado dai troquei a carcaça e o flex e liguei ele ate ai tudo bem ele ligou blzso q abateria estava fraca, desliguei e coloquei os parafusos e coloquei ele no carregador dai ele naum ligou mais. oq pode ser ? sera q aplaca queimou prq nem acende o teclado, mais quando coloco o carregador a luz do fliper acende amarelo como se tivesse carregando !

guinho w.a
16-05-2010, 12:31 PM
bom dia amigos, preciso de uma ajuda, comprei um u9 com flex cortado dai troquei a carcaça e o flex e liguei ele ate ai tudo bem ele ligou blzso q abateria estava fraca, desliguei e coloquei os parafusos e coloquei ele no carregador dai ele naum ligou mais. oq pode ser ? sera q aplaca queimou prq nem acende o teclado, mais quando coloco o carregador a luz do fliper acende amarelo como se tivesse carregando !
Pode ser problema na bateria, ou vocé pode ter danificado alguma peça, teste com outra bateria.

PC-NEWS
17-05-2010, 01:37 AM
bom carreguei a bateria em outro celular por completo dai ele ligou mais naum apareceu nada no display e a placa fica quante.

guinho w.a
17-05-2010, 01:03 PM
bom carreguei a bateria em outro celular por completo dai ele ligou mais naum apareceu nada no display e a placa fica quante.
Então nesse caso pode estar havendo algum tipo de curto, desmonte e remonte ele com atenção, e veja se esta tudo Ok.

PC-NEWS
17-05-2010, 06:14 PM
liguei ele desmontado a placa as vezes acende o teclado e vibra as vezes naum e quando conecto o flex no display a placa esquentae quando tiro o flex e tento ligar ele naum liga

guinho w.a
18-05-2010, 09:58 AM
liguei ele desmontado a placa as vezes acende o teclado e vibra as vezes naum e quando conecto o flex no display a placa esquentae quando tiro o flex e tento ligar ele naum liga
Então arruma um outro cabo Flat, e conecte ele para ver se o problema não esta no cabo, mas o correto mesmo, seria uma análize na placa por completo, e seus periféricos.

MachineD
22-05-2010, 09:13 PM
Pow Passei Mp De Boa No Meu Celular Usei massa a Mp Foi a Rockr U9 LinuxMod-V0.3-Psy dai istalei umas Skins e tals tava da hora o celular so que ai meu cartao deu pani pediu para formata dai formatei so que os arquivos da MP tava no cartao dai perdi num tem como + nao ne tenho que passa outro tipo de MP pq passei a do LinuxMod denovo e nada das pasta e arquivos voltarem ja eras oq eu faço????

abrass

guinho w.a
23-05-2010, 01:35 PM
Pow Passei Mp De Boa No Meu Celular Usei massa a Mp Foi a Rockr U9 LinuxMod-V0.3-Psy dai istalei umas Skins e tals tava da hora o celular so que ai meu cartao deu pani pediu para formata dai formatei so que os arquivos da MP tava no cartao dai perdi num tem como + nao ne tenho que passa outro tipo de MP pq passei a do LinuxMod denovo e nada das pasta e arquivos voltarem ja eras oq eu faço????

abrass

Basta repassar a última MP que você usou amigão...

MachineD
28-05-2010, 01:31 PM
Gracias xD

Deu Certo Vlw Brod...

viva o brasil
28-05-2010, 02:32 PM
ola gostria de saber se alguem pode me ajudar seguinte segui as instruçoes par instalar skins mas aconteceu que ele me pediu pra instalar o mma_ucp e quando eu instalei meu k1 trocou quase todos os icones de lugar e a opçao de extras ficou digamos fantasma ela nao aparece mas quando eu mudo pro lugar onde ele estava fica um quadradro azul vazio quando aperto vai pra extras so sumiu mas aquela figurinha sumiu alguem pode me ajudar????
:confused::confused::confused::confused:

Aleexx2
30-05-2010, 02:30 AM
Amigo você viu a área e o tópico em qual está postando uma dúvida sobre K1 ?

mais atenção por favor e leia nosso FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)

ester
02-06-2010, 10:57 AM
Quero novos temas para o meu u9 como faço p conseguir ja baixei alguns mas
naum funcionou

Aleexx2
02-06-2010, 04:30 PM
Você deve passar uma MP ( Monster Pack ) em seu U9 antes de instalar um tema é a maneira mais fácil !

ester
04-06-2010, 04:01 PM
sou totalmente nova nessa coisa toda pra fazer certos tipos de edição no celular queria aumentar o som e conseguir instalar novos temas mas naum sei como fazer até tentei seguir algumas das instruções q axei nesse site mas naum consegui ,naum entendi muito bem naum sei o q são algumas coisas

por favor se alguem puder m ajudaragradeço
para facilitar me envie um e-mail quem puder:
esterbettygirl********.com

Fabinholee
04-06-2010, 05:16 PM
sou totalmente nova nessa coisa toda pra fazer certos tipos de edição no celular queria aumentar o som e conseguir instalar novos temas mas naum sei como fazer até tentei seguir algumas das instruções q axei nesse site mas naum consegui ,naum entendi muito bem naum sei o q são algumas coisas

por favor se alguem puder m ajudaragradeço
para facilitar me envie um e-mail quem puder:
esterbettygirl********.com

Maninha,vc nao leu as nossa regras eh proibido colocar seu email, orkut, etc
as duvidas serao respondidas aki mesmo no forum e nao poor email
okk?
;)

Aleexx2
11-06-2010, 01:34 AM
sou totalmente nova nessa coisa toda pra fazer certos tipos de edição no celular queria aumentar o som e conseguir instalar novos temas mas naum sei como fazer até tentei seguir algumas das instruções q axei nesse site mas naum consegui ,naum entendi muito bem naum sei o q são algumas coisas

por favor se alguem puder m ajudaragradeço
para facilitar me envie um e-mail quem puder:
esterbettygirl********.com

Primeiro você baixa os drivers P2K

Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)

Instala no seu PC , reinicia ele , logo em seguida você vai em um tópico que tem nesta área está fixado , ensinando como fazer o backup de segurança ! , quando tiver seu backup feito você baixa o RSD LITE na área de Softwares Motorola , depois vai na área de Monster Packs U9 , e baixa uma pra ele , e ainda nessa área tem outro tópico ensinando a enviar pro celular , depois disso você começa a explorar mais seu U9 , mais isso é um caso a parte primeiro faça isso que eu postei !

Só um detalhe não é possível aumentar o som do U9 !

will|ZN|
19-06-2010, 12:51 PM
Boa tarde, gnt !
Tô com um problema com a MP linuxmod-psy...
Toda vez que eu reinicio o meu U9, as configurações que eu tinha feito voltam ao que era antes (ex: a lp dele volta para o inglês). Outro problema é que quando ele é desligado não aparece mais nada nem quando é ligado (aquela tela de inicialização da motorola não aparece mais), as imagens que aparecia quando o U9 é fechado eu não encontrei, e no menu Tweaks não dá pra acessar o snapshot & USB LAN, backup e change bootlogo. E eu queria saber também se eu tenho que criar aquelas pastas padrão no meu cartão de memória (mymusic, myphoto e myvideo) para conseguir acessar as músicas, fotos e vídeos.


Desde já agradeço e desculpa a "redação" que eu fiz.. :D

guinho w.a
19-06-2010, 01:20 PM
Boa tarde, gnt !
Tô com um problema com a MP linuxmod-psy...
Toda vez que eu reinicio o meu U9, as configurações que eu tinha feito voltam ao que era antes (ex: a lp dele volta para o inglês). Outro problema é que quando ele é desligado não aparece mais nada nem quando é ligado (aquela tela de inicialização da motorola não aparece mais), as imagens que aparecia quando o U9 é fechado eu não encontrei, e no menu Tweaks não dá pra acessar o snapshot & USB LAN, backup e change bootlogo. E eu queria saber também se eu tenho que criar aquelas pastas padrão no meu cartão de memória (mymusic, myphoto e myvideo) para conseguir acessar as músicas, fotos e vídeos.


Desde já agradeço e desculpa a "redação" que eu fiz.. :D
Isso pode ser algum bug da MP, creio que deverá enviar novamente a MP, desta vez pelo RSD Lite 4.5.7 caso não o tenha.

Caso mesmo assim persista, deverá enviar uma outra MP compatível com seu celular.

waldeir.anibal
27-06-2010, 01:26 AM
eu sou novato e queria saber qual é melhor mp para meu u9 a shinegle final fix ou a blur pre

kauazinhoxd
27-06-2010, 10:20 AM
eu sou novato e queria saber qual é melhor mp para meu u9 a shinegle final fix ou a blur pre

cuidado com duplos posts mano, você ja criou um topico com a mesma duvida e a mesma ja foi respondida.
vlw

will|ZN|
28-06-2010, 12:30 PM
Bom dia ..

Eu baixei umas fontes para o meu U9 e tentei instalar ela com o myskin mgx (já tinha feito isso e ficou bem legal), só que quando eu reiniciei o meu U9, ele não saiu da tela do "M" com o "iniciando o linux", deixei um tempo e saiu daquela tela e foi para a de apresentação (que seria aquela do hellomoto) e ficou ali. Não sei o que eu faço, tô com medo de passar novamente a MP e der algum problema... me ajudem, por favor.


Desde já agradeço.

kauazinhoxd
28-06-2010, 01:35 PM
Bom dia ..

Eu baixei umas fontes para o meu U9 e tentei instalar ela com o myskin mgx (já tinha feito isso e ficou bem legal), só que quando eu reiniciei o meu U9, ele não saiu da tela do "M" com o "iniciando o linux", deixei um tempo e saiu daquela tela e foi para a de apresentação (que seria aquela do hellomoto) e ficou ali. Não sei o que eu faço, tô com medo de passar novamente a MP e der algum problema... me ajudem, por favor.


Desde já agradeço.

bom, se eu nao me engano a mp atual entao é a 3.2 certo? tente ligar o celular sem o cartao de memória que deve ser onde as fontes foram, deve ser problema delas. se mesmo assim nao sair nao vai ter jeito eu acho, tera que atualizar a mp denovo, mais antes, voce mudou algo a mais ? eu instalava fontes no meu u9 com a 3.2 da seguinte forma: copiava o arquivo da fonte 2 vezes (1 tem que estar com o nome myfont.ttf [acho que é assim o nome do formato de fonte] e o outro com mynum.ttf), algo do tipo.

will|ZN|
28-06-2010, 01:46 PM
bom, se eu nao me engano a mp atual entao é a 3.2 certo? tente ligar o celular sem o cartao de memória que deve ser onde as fontes foram, deve ser problema delas. se mesmo assim nao sair nao vai ter jeito eu acho, tera que atualizar a mp denovo, mais antes, voce mudou algo a mais ? eu instalava fontes no meu u9 com a 3.2 da seguinte forma: copiava o arquivo da fonte 2 vezes (1 tem que estar com o nome myfont.ttf [acho que é assim o nome do formato de fonte] e o outro com mynum.ttf), algo do tipo.

Putz, será que é isso ??
eu passo a fonte pra uma pasta qualquer e instalo, nem mudo o nome :(

Se eu passar novamente a MP, o bootloader e o LP vai dar algum problema?
Não quero matar meu U9 agora que ele tá show...

kauazinhoxd
28-06-2010, 02:12 PM
Putz, será que é isso ??
eu passo a fonte pra uma pasta qualquer e instalo, nem mudo o nome :(

Se eu passar novamente a MP, o bootloader e o LP vai dar algum problema?
Não quero matar meu U9 agora que ele tá show...

bom, pelo menos agora eu não sei dizer como arrumar sem ter que passar a mp novamente, mais iria apagar tudo da memoria flash (claro)... matar o u9 é praticamente impossivel (ja matei o meu 9999 vezes e sempre volta sahushuas). mais enfim, o celular pegou sem o sd ?

ele trava na tela de boot?

will|ZN|
30-06-2010, 11:06 AM
bom, pelo menos agora eu não sei dizer como arrumar sem ter que passar a mp novamente, mais iria apagar tudo da memoria flash (claro)... matar o u9 é praticamente impossivel (ja matei o meu 9999 vezes e sempre volta sahushuas). mais enfim, o celular pegou sem o sd ?

ele trava na tela de boot?

Já consegui, brother !!
demorei pra postar pq o único tempo "livre" pra fazer isso no meu U9 é no trampo http://www.motomodd.net/images/icons/icon10.gif
Passei novamente a MP e voltou ao normal, até consegui mudar a fonte igual vc me falou. Valeu mesmo, cara !

kauazinhoxd
30-06-2010, 06:12 PM
:Dboa mano, que nada

guinho w.a
30-06-2010, 08:42 PM
:Dboa mano, que nada
Ae Kuan boa maninho. :)

waldeir.anibal
12-07-2010, 11:49 PM
por que quando eu instalo jogos java no u9 no em alguns jogos as teclas de seleciona/ativar ou de voltar/fechar não funcionam?
aí geralmente eu não posso jogar porque pede para ativar o som ou o idioma ou coisa assim e náo pega.
como melhorar isso...

por que quando eu instalo um jogo geralmente as teclas de selecionar ou de voltar não funcionam aí geralmente eu perco o jogo...

waldeir.anibal
13-07-2010, 12:03 AM
cara sem querer eu mandei um uma mensagem repetida como é que eu apago...
foi mal é que ao sou novato no forum...::Desculpe::

kauazinhoxd
13-07-2010, 12:34 AM
cara sem querer eu mandei um uma mensagem repetida como é que eu apago...
foi mal é que ao sou novato no forum...::Desculpe::

usuario comum não da pra apagar msg's....
sobre sua dúvida acima, você pode usar esse programa para adaptar as teclas dos jogos java sempre antes de passa-los para o celular:

http://www.motomodd.net/4646-java-adapter-2-0-0-1-com-configuracoes-pro-z6.html

flows

waldeir.anibal
13-07-2010, 02:32 AM
Será que dá para colocar mais ícones no menu principal do meu u9?:D

guinho w.a
13-07-2010, 09:46 AM
Será que dá para colocar mais ícones no menu principal do meu u9?:D
Sim, através de Skin.

kauazinhoxd
13-07-2010, 12:07 PM
Será que dá para colocar mais ícones no menu principal do meu u9?:D

você tem que mexer nos arquivos de menu, etc....
enfim, tentei fazer isso uma vez para colocar 12 icones, nao fiz backup do menu
resultado, tive q passar mp denovo...

boa sorte, seria muito bom o u9 com mais icones ;)

jr.hard
13-07-2010, 03:58 PM
alguém saberia me dizer mais ou menos
em q frequencia o processador do u9 funfa?

kauazinhoxd
13-07-2010, 05:00 PM
alguém saberia me dizer mais ou menos
em q frequencia o processador do u9 funfa?

auto, varia pela atividade, acredito que uns 266 mhz, quando usava o meu sempre deixava com 532, pois usava skin e tals e o u9 tem aquela fama de não ser dos mais rapidos :D

waldeir.anibal
14-07-2010, 12:53 AM
Sim, através de Skin.
onde eu encontro essa skin?
será que dá pra anexar uma aí,se der valeu...

Mas uma coisa sobre o u9 quando eu aplico uma imagem gif como papel de parede ela não se meche apenas meche se for como descanso de tela;será que dá para reverter esa cituação e fazer a gif se mover; um tutorial quem sabe...:Obrigado:

kauazinhoxd
14-07-2010, 01:07 AM
onde eu encontro essa skin?
será que dá pra anexar uma aí,se der valeu...

não mano, ele quis dizer que é atraves de editar uma skin ...
talvez os arquivos .ini, mais tem mais coisa, não creio que a skin que adiciona mais icones ao menu.

Mas uma coisa sobre o u9 quando eu aplico uma imagem gif como papel de parede ela não se meche apenas meche se for como descanso de tela;será que dá para reverter esa cituação e fazer a gif se mover; um tutorial quem sabe...:Obrigado:

bom mano se eu não me engano no papel de parede não é possivel mesmo, nunca tentei

guinho w.a
14-07-2010, 09:55 AM
onde eu encontro essa skin?
será que dá pra anexar uma aí,se der valeu...

Mas uma coisa sobre o u9 quando eu aplico uma imagem gif como papel de parede ela não se meche apenas meche se for como descanso de tela;será que dá para reverter esa cituação e fazer a gif se mover; um tutorial quem sabe...:Obrigado:
Um dos programas mais conhecidos para edição e criação de Skins em Linux e EZX é o EZX Skin Creator.

waldeir.anibal
29-07-2010, 04:23 PM
cara chega de icones no u9!
O que eu queria mesmo era que vcs tirassem minha duvida sobre a conexão "modem" do u9 o problema é que o computador não reconhece o u9 como um disco removivel(mas o computador diz que o novo hardware foi encontrado e está pronto pra ser usado) e daí eu tento acessar a net _com o modem já incluso é claro_ mas sempre dá offline,a pergunta é;como acessar a internet atraves da conexão modem do u9 sendo que o computador não o mostra como um disco removivel?
:Obrigado:
será que tenho que baixar alguns drives?
valeu e queria parabenizar o forum pois e um dos melhores senão o melhor que frequento...:D

Aleexx2
29-07-2010, 08:30 PM
Você quer se conectar na internet usando seu U9 como modem é isso ? bom não sei se isso é possível eu nunca consegui fazer funcionar isso com celulares deste tipo só acho que ele deverá funcionar junto ao Motorola Phone Tools e você deve ter o perfil wap da sua operadora configurado , o mesmo gastaria créditos e seria uma conexão bem lenta pois este aparelho não foi feito pra isso "Digamos" igual o caso do N -95 ele sim pode ser usado facilmente como modem e se conectar a internet com velocidade normal.

guinho w.a
30-07-2010, 11:19 AM
Para usar o Motorola como Modem em conexões USB mude em conexões do seu Motorola para Modem "Modem", conecte seu celular com os drivers ja instalados, e depois, vai em seu PC vai em Conexões de Rede em seu Windows > Criar Nova Conexão > Escolha Conectar - me a Internet > Configurar uma conexão Manualmente > Conecte - se usando um Modem Dial - Up > Em nome do Provedor coloque o nome do seu provedor referenre a conexão CSD (Vou dar um exemplo da Claro), coloque claro, avance, em seguida telefone coloque *600, em seguida em nome de usuário e senha coloque tudo claro, conclua a conexão criada.

Agora vai novamente em conexões de Rede e veja sua rede criada, clique com o direito em cima desta conexão em seguida em propriedades, agora aparecerá uma tela de configuração, na aba geral terá abaixo a listagem do seu Modem ou Modens, deverá ter uma seta listada para cima ou para baixo caso tenha mais de um modem conectado em seu PC, clique ali e estará listando seu Modem da Motorola com o nome parecido como "Motorola phone USB Modem", defina o mesmo como padrão e salve a conexão.

Depois só clicar duas vezes com o botão esquerdo do mause, e fazer a conexão, lembre - se que você deverá ter créditos para fazer a conexão em seu celular e que a conexão ficará um pouco lenta como o Alexx disse, poderá melhorar um pouco caso configure o Modem para trabalhar com mais troca de dados na configuração do mesmo através do gerenciador de dispositivo, mas não irá melhorar muita coisa, e outra coisa, lembre - se que o mesmo é tarifado e que você esta se conectando via CSD usando seu celular como Modem, isso é cobrado por minuto, entre em contato com sua operadora para saber o valor correta da tarifação.

Aleexx2
01-08-2010, 02:17 AM
Boa guinho não sabia dessa :(h):

guinho w.a
01-08-2010, 12:47 PM
Boa guinho não sabia dessa :(h):

Vlws maninho. :)

gabriells
21-08-2010, 07:04 PM
Olá, pessoal.
Tenho um U9 e instalei alguns jogos java nele. No entanto, parece que o teclado não está configurado para tais jogos. Sempre que entro em um menu e tento voltar, não consigo. aperto todos os botões e nada!
Gostaria de saber se tem algum modo de resolver tal problema. Vi que existem programas destinados à outros modelos para isso. Existe para o rokr U9?
Obrigado!

Aleexx2
22-08-2010, 01:07 AM
Sim use o JAM ( Java adapter ) e configure com o perfil do Z6.

Até...

gabriells
28-08-2010, 05:33 PM
VAleu Aleexx2!!!:up::Obrigado:

waldeir.anibal
07-09-2010, 09:13 PM
Por que quando eu jogo um jogo via bluetooth com outro celular ex:(counter strike) o jogo fica lento mas quando CS é jogado por outros celulares sem ser o u9 fica tudo normal só no u9 que fica lento?
Como acertar isso?
Parece que é o meu BT que é lento.

eu estou com a mp blur pre!

Aleexx2
08-09-2010, 02:20 AM
Realmente o bluetooth do U9 não é muito bom , só de você ter conseguido conectar um jogo via BT ja é um avanço , quem sabe melhoras em uma possível e futura MP ;)

waldeir.anibal
08-09-2010, 12:10 PM
valeu mesmo brother;espero que o u9 seja melhorado o mais rapido possivel.

waldeir.anibal
26-09-2010, 05:36 PM
Alguem pode me dar uma ajudinha-eu baixei um tema para meu u9 mas o formato do arquivo sta diferente (.dat-.ski-.p2kc) dos da skins para u9 como o iconres.ezx e o .ini mas no site que eu baixei diz que eh para o u9-como utilizar esse tipo de tema no u9?
Grato.

Ivonei Farias
27-09-2010, 07:38 AM
Maninho qual é a skin que está falando?

jr.hard
27-09-2010, 09:36 AM
Alguem pode me dar uma ajudinha-eu baixei um tema para meu u9 mas o formato do arquivo sta diferente (.dat-.ski-.p2kc) dos da skins para u9 como o iconres.ezx e o .ini mas no site que eu baixei diz que eh para o u9-como utilizar esse tipo de tema no u9?
Grato.
bem primeiro seu U9
ja tem q estar flasheado com a MP LinuxMOD.
ele so suporta até no máximo 10 skins.

temos um tutorial aki no fórum q explica como
instalar skins nele: [U9]-[Tutorial] - Instalando Temas/Skins (http://www.motomodd.net/6520-u9-tutorial-instalando-temas-skins.html)

quanto ao formato do arquivo skin, naum tem nada estranho naum.
são esses msm os formatos disponíveis.

flw.. qualquer coisa tamo ae:D

waldeir.anibal
27-09-2010, 05:46 PM
Naum fera eh o arquivo .p2kc e o .ski que da problema,pois naum acontece nada so deixa a tela falhada; o .ezx funciona perfeitamente e eu to com a MP BLUR PRE.
Falow.

guinho w.a
28-09-2010, 12:40 AM
Naum fera eh o arquivo .p2kc e o .ski que da problema,pois naum acontece nada so deixa a tela falhada; o .ezx funciona perfeitamente e eu to com a MP BLUR PRE.
Falow.
Maninho, creio que esta Skin não esteja compilada, não tinha nenhuma instrução junto a Skin não?

waldeir.anibal
28-09-2010, 02:33 AM
Naum cara,o site fala que eh ''temas u9'',eu aproveitei e baixei mas estava nesse formato diferente dos que eu baixo para u9,eu copiei a pasta para a pasta SKIN do celular normalmente mas naum muda nada.

jr.hard
28-09-2010, 10:10 AM
Naum cara,o site fala que eh ''temas u9'',eu aproveitei e baixei mas estava nesse formato diferente dos que eu baixo para u9,eu copiei a pasta para a pasta SKIN do celular normalmente mas naum muda nada.
esses sites por ai que diz ter temas para qualquer tipo de motorola
geralmente eh farsa amigão.

pois como é que eles conseguem esses "temas"?
são usuários cadastrados no site que fazem o upload
desses arquivos. muitas dessas pessoas não possuem
motorola e portanto não sabem como se procede os "temas"
para motorola que no caso é processo diferente das outras marcas.

a sony ericsson por exemplo, basta baixar o tema no formato
.thm e jogar na pasta de temas ja pré-instalada no aparelho de fábrica, daí vc abre essa pasta do seu celular e vai ter a opção
"aplicar tema". muito fácil, so a motorola que tem esses processos
meio q complicado.

intow esses sites por ai tão uma bagunça.
eu mesmo ja cansei de procurar no google por:
"temas para motorola Z3" e me aparece cada sitezinho relé viu.
segundo os sites os temas vem no formato .nth,

putz merda, Z3 usa tema (skin) no formato .ski
.nth é pra nokia.

isso é so pra vc ter uma idéia, não confie nesses sites
que dizem ter downloads de temas para motorola.
quase q nenhum deles funciona. as vezes, muito raro,
tem uns que funcionam (que estão no formato correto)

guinho w.a
28-09-2010, 08:29 PM
esses sites por ai que diz ter temas para qualquer tipo de motorola
geralmente eh farsa amigão.

pois como é que eles conseguem esses "temas"?
são usuários cadastrados no site que fazem o upload
desses arquivos. muitas dessas pessoas não possuem
motorola e portanto não sabem como se procede os "temas"
para motorola que no caso é processo diferente das outras marcas.

a sony ericsson por exemplo, basta baixar o tema no formato
.thm e jogar na pasta de temas ja pré-instalada no aparelho de fábrica, daí vc abre essa pasta do seu celular e vai ter a opção
"aplicar tema". muito fácil, so a motorola que tem esses processos
meio q complicado.

intow esses sites por ai tão uma bagunça.
eu mesmo ja cansei de procurar no google por:
"temas para motorola Z3" e me aparece cada sitezinho relé viu.
segundo os sites os temas vem no formato .nth,

putz merda, Z3 usa tema (skin) no formato .ski
.nth é pra nokia.

isso é so pra vc ter uma idéia, não confie nesses sites
que dizem ter downloads de temas para motorola.
quase q nenhum deles funciona. as vezes, muito raro,
tem uns que funcionam (que estão no formato correto)
Bela resposta amigo, isso é verdade. ;)

waldeir.anibal
29-09-2010, 08:43 AM
Cara valeu mesmo.
:Obrigado:

jdrieper
26-01-2011, 12:14 PM
Olá, sou novato neste assunto, mas li dezenas de posts aqui no fórum antes de me aventurar a atualizar meu U9 desbloqueado da Claro. Só vou listar os passos que entendi e se alguma boa alma puder me indicar se estou correto ou não, agradeço, :up:

1) Em primeiro lugar instalo os drivers P2K e testo com o "P2k Commander V4.9.F" para ver se o celular está conectando corretamente.

2) Depois vou fazer o backup do aparelho seguindo os passos citados no post "Criando backup do seu Rockr U9", utilizando o MMBackup. Ele vai me gerar um arquivo que pode ser restaurado em caso de necessidade, desta vez utilizando o RSD Lite, está correto?

2) Depois baixo a MonsterPack desejada (LinuxMod no meu caso) e seguindo os passos do post "[Tutorial U9] Passando Flash em seu U9" usando o RSD Lite, atualizo o BootLoader e depois a MP, confere?

3) E por último, como a LinuxMod não tem português, tem que passar o LP citado no post "[LP Rokr U9] - LP0003 PT-BR" utilizando o RSD Lite mesmo, confere?

Teoricamente, fazendo o acima irá funcionar ou estou esquecendo de algo?

:Obrigado:

Arthur_rokr
26-01-2011, 06:11 PM
sim mano ta td correto
mas vc se esqueceu de uma coisa,
tem que
ter bateria cheia,so isso!
flw e boa sorte!

Aleexx2
26-01-2011, 11:08 PM
Olá, sou novato neste assunto, mas li dezenas de posts aqui no fórum antes de me aventurar a atualizar meu U9 desbloqueado da Claro. Só vou listar os passos que entendi e se alguma boa alma puder me indicar se estou correto ou não, agradeço, :up:

1) Em primeiro lugar instalo os drivers P2K e testo com o "P2k Commander V4.9.F" para ver se o celular está conectando corretamente.

2) Depois vou fazer o backup do aparelho seguindo os passos citados no post "Criando backup do seu Rockr U9", utilizando o MMBackup. Ele vai me gerar um arquivo que pode ser restaurado em caso de necessidade, desta vez utilizando o RSD Lite, está correto?

2) Depois baixo a MonsterPack desejada (LinuxMod no meu caso) e seguindo os passos do post "[Tutorial U9] Passando Flash em seu U9" usando o RSD Lite, atualizo o BootLoader e depois a MP, confere?

3) E por último, como a LinuxMod não tem português, tem que passar o LP citado no post "[LP Rokr U9] - LP0003 PT-BR" utilizando o RSD Lite mesmo, confere?

Teoricamente, fazendo o acima irá funcionar ou estou esquecendo de algo?

:Obrigado:

Perfeito se todos lessem igual você fez veriam que não tem nada de complicada e assim evitariam futuros problemas.

PS: O Backup que você irá fazer vai gerar vários arquivos .smg que você irá usar o programa SBF Recalc pra juntar tudo e formar uma flash compatível com o RSD LITE podendo assim restaurar seu backup. :up:

jdrieper
27-01-2011, 05:55 AM
PS: O Backup que você irá fazer vai gerar vários arquivos .smg que você irá usar o programa SBF Recalc pra juntar tudo e formar uma flash compatível com o RSD LITE podendo assim restaurar seu backup. :up:

Opa, essa informação é importante pois não prosseguirei com os passos enquanto não conseguir gerar a flash, senão não adianta, eheheh.... Vou anexá-la à minha documentação, muito obrigado...

[]s

Aleexx2
27-01-2011, 11:55 AM
Boa poste seus resultados depois :up:

Erick156
30-01-2011, 06:13 PM
Olá gostaria de saber se tem possibilidade de instalar as skins, no cartao de memoria. Pois na memória interna do celular U9 não cabem muitas...

Utilizando MP bobby0825_U9_MagxCN

guinho w.a
02-02-2011, 09:54 AM
Olá gostaria de saber se tem possibilidade de instalar as skins, no cartao de memoria. Pois na memória interna do celular U9 não cabem muitas...

Utilizando MP bobby0825_U9_MagxCN
Ja respondido em outro tópico atenção com os Duplos posts amigão.

waldeir.anibal
11-02-2011, 09:55 PM
galera eu passei uma MP no meu u9 e daí em diante ele inicia apenas o bonequinho do android e depois fica numa tela preta escrito bootloader error e um monte de números tem como ressuscitá-lo ,
já tentei repassar a MP mais não adiantou nada se puderem me ajudar agradeço...:Obrigado:

Aleexx2
13-02-2011, 09:19 PM
Qual a MP que você passou ? eu ja tive um U9 testei e usei várias MPs e não me lembro de nenhuma que inicie com o Logo do Android S:

waldeir.anibal
15-02-2011, 06:06 PM
eu passei a blur mod até aí tudo bem,mas eu cansei da blur e passei a linuxmod psy e deu erro,sem demora nenhuma eu repassei a blur mod mas ele não voutou mais e agora só fica em uma tela preta...

guinho w.a
16-02-2011, 12:30 PM
eu passei a blur mod até aí tudo bem,mas eu cansei da blur e passei a linuxmod psy e deu erro,sem demora nenhuma eu repassei a blur mod mas ele não voutou mais e agora só fica em uma tela preta...
Tente passar primeiro o boot loader específico da MP que for mandar, em seguida a MP.

leonam0309
09-09-2011, 11:45 AM
Bom dia !
não sei se estou no lugar certo.
Mas gostaria de saber se o motorola V9 ferrari ou o ex112 funciona como modem?
tenho internet vivo e tim.
Qual dos aparelhos é mais facil de conectar e com qual operadora?
uso windows seven no notebook!

Agradeço desde jáh pessoal da motomodd o serviço de vcs é Massa!

guinho w.a
09-09-2011, 12:49 PM
Bom dia !
não sei se estou no lugar certo.
Mas gostaria de saber se o motorola V9 ferrari ou o ex112 funciona como modem?
tenho internet vivo e tim.
Qual dos aparelhos é mais facil de conectar e com qual operadora?
uso windows seven no notebook!

Agradeço desde jáh pessoal da motomodd o serviço de vcs é Massa!
Em Windows 7 fica meio complicado, em Windows XP você poderá criar uma nova conexão discada, e mudar em propriedades para usar o Modem da Motorola, claro, isso com os drivers executáveis ja instalados, creio que os dois funcionem, mas recomendo usar o V9 mesmo onde poderá usar velocidade maior com a tecnologia 3G.