Vizualizar Versão Completa : V3i Display Escuro! Help...


tecmair
30-10-2009, 09:24 PM
Sou novato aqui e gostaria de receber uma Ajuda nesse meu problema:
-Meu V3i vinha funcionando maravilhosamente bem, derepente, do nada o Display Interno e Externo ficou escuro, não aparece mais nada. Do resto está tudo funcionando, liga/desliga, carrega bateria,teclado acende, tem sons nas teclas e tudo mais. Qual seria a solução para esse tipo de problema? Fico grato pela ajuda.

guinho w.a
31-10-2009, 05:50 PM
Sou novato aqui e gostaria de receber uma Ajuda nesse meu problema:
-Meu V3i vinha funcionando maravilhosamente bem, derepente, do nada o Display Interno e Externo ficou escuro, não aparece mais nada. Do resto está tudo funcionando, liga/desliga, carrega bateria,teclado acende, tem sons nas teclas e tudo mais. Qual seria a solução para esse tipo de problema? Fico grato pela ajuda.
Seu problema ou é cabo Flat Flex do Display, ou o próprio Display, deverá desmontar o celular para poder dar uma olhada melhor.

Caso não tenha prática em desmontar o V3, poderá dar uma olhada aqui na área de V3, que temos um processo ensinando a desmontar Motorola V3 RAZR, que irá servir para seu V3i.


Até..

emanuel jeffson
05-04-2010, 11:54 AM
Olá sou novato no v3 o meu mot v3 não está carregando mas quando conecta o carregador acende a luz da carga e fica piscando o mostrador de carregando já fiz teste na conexão de carna no carregador e na bateria está tudo normal o que devo fazer se tiver alguma imagem do servoço a ser efetuado melhor ainda! obrigado a quem poder me ajudar!

guinho w.a
05-04-2010, 03:52 PM
Olá sou novato no v3 o meu mot v3 não está carregando mas quando conecta o carregador acende a luz da carga e fica piscando o mostrador de carregando já fiz teste na conexão de carna no carregador e na bateria está tudo normal o que devo fazer se tiver alguma imagem do servoço a ser efetuado melhor ainda! obrigado a quem poder me ajudar!
Pera ae pera ae, deixa eu ver se entendi...
Ele carrega o ponto da bateria por completo? Ou só fica piscando no primeiro ponto?
Ou ele carrega tudo só que descarrega muito rápido é isso?

Explique melhor por favor.


Até..