Vizualizar Versão Completa : Copiar um celular para o outro


fernandotrilha
30-10-2009, 11:14 AM
Pessoal preciso de uma ajuda, preciso copiar o sw de um v3 que eu tenho aqui e copiar ele para outro, é possivel, alguem pode me ajudara como fazer.
Ja tenho o rsd lite e o p2k commander.
Obrigado.

Aleexx2
30-10-2009, 11:45 AM
Amigo por favor use a pesquisa antes de postar, você deve ter os drivers P2K instalados, Flash & Backup, e só poderá passar o backup para o outro V3 caso o mesmo tenha a mesma versão de Bootloader e Sw Versão para saber se os possuem o mesmo desligue o celular, segure as teclas * # e ligue sem soltar essas teclas se a informação que consta em um for a mesma do outro poderá tranquilamente passar o backup de um em outro ;)

fernandotrilha
30-10-2009, 12:35 PM
Entao o flask backup eu tenho, os drivers estao corretos, e a versao do boo loader é a mesma, como faço no flash backup para fazer isso?

Liine meksquer
30-10-2009, 12:43 PM
Entao o flask backup eu tenho, os drivers estao corretos, e a versao do boo loader é a mesma, como faço no flash backup para fazer isso?
Vamos ver se entendi.
Você quer COPIAR a SW ?!
Ou a MP de outro celular ?

fernandotrilha
30-10-2009, 01:09 PM
Pessoal consegui fazer aqui, deu certinho.
Uma ultima duvida, tem como fazer alguma coisa na bateria, estou com duas aqui que tem menos de um ano e deu pau.
A garantia so cobre com o aparelho e o aparelho perdeu a garantia.

Liine meksquer
30-10-2009, 02:06 PM
Pessoal consegui fazer aqui, deu certinho.
Uma ultima duvida, tem como fazer alguma coisa na bateria, estou com duas aqui que tem menos de um ano e deu pau.
A garantia so cobre com o aparelho e o aparelho perdeu a garantia.
Ahh que bom . ;D

Mas como assim a bateria deu pau ?
Caiu no chão, ou algo parecido ?

guinho w.a
30-10-2009, 04:51 PM
Pessoal consegui fazer aqui, deu certinho.
Uma ultima duvida, tem como fazer alguma coisa na bateria, estou com duas aqui que tem menos de um ano e deu pau.
A garantia so cobre com o aparelho e o aparelho perdeu a garantia.
Deu uma editada no título do tópico para ficar melhor de entender seu problema.
Sobre a bateria, ela deve estar viciada, e por isso descarrega rápidamente.

A bateria deve receber uma carga de 24 horas no primeiro dia de uso caso o mesmo seja uma bateria nova, e colocar pra carregar somente quando a bateria estiver muito descarregada.

Alguns cuidados básicos ajudam a melhorar o desempenho da bateria. ;)


Até..