Vizualizar Versão Completa : [Pedido]Full Backup Original da OI Para o V3 BL = 07.D0 ou 07.E0


Nosyel
29-10-2009, 09:18 AM
Olá Guinho, procurei em todas as postagens mais no achei este full backup, será que vc poderia consegui-lo para mim, desde de já agradeço e um grande abraço ;)

guinho w.a
29-10-2009, 04:12 PM
Olá Guinho, procurei em todas as postagens mais no achei este full backup, será que vc poderia consegui-lo para mim, desde de já agradeço e um grande abraço ;)
Infelizmente para a Oi não temos maninho.
Isso porque hoje em dia a maioria dos celulres da Oi ja vem desbloqueados.

Até..

Nosyel
29-10-2009, 06:24 PM
Então me consiga um outro, pq os que tem aqui nenhum da certo infelizmente, desde já agradeço abração ;)

guinho w.a
30-10-2009, 10:05 AM
Então me consiga um outro, pq os que tem aqui nenhum da certo infelizmente, desde já agradeço abração ;)
Os outros estão postados aqui na área mesmo, basta dar uma olhada com atenção. ;)

Até..

Nosyel
30-10-2009, 03:40 PM
A deixa pra la Guinho, eu falei pra vc que já baixei todos que tem aqui e nenhum da certo, e vc me manda procurar, no sei pq vc pensa que eu sou que nem muitos que pede as coisas sem procurar, mais tudo bem até...

guinho w.a
30-10-2009, 04:09 PM
A deixa pra la Guinho, eu falei pra vc que já baixei todos que tem aqui e nenhum da certo, e vc me manda procurar, no sei pq vc pensa que eu sou que nem muitos que pede as coisas sem procurar, mais tudo bem até...

Qual é seu problema?
Se eu to falando que tem aqui no forum é porque tem, como eu disse só não tem da Oi, várias Firmwares R374 postadas aqui no forum na área de Firmwares e de Monster Packs com FLEXES variadas, você quer que eu pesquisa pra você e entregue no seus braços? Pera lá né, não vamos confundir as coisas aqui. As regras são aplicadas a todos, inclusive a pesquisa antes de postar!

E eu não estou pensando, eu tenho certeza, sem falar nas variadas SW que valem para todos os boot loaders que também tem aqui no forum.

Tópico Trancado!