Vizualizar Versão Completa : Ninguem consegui colocar jogos no W396


Edson William
29-10-2009, 05:52 AM
Já baixei drives p2k e nada, se alguem souber que nos ensinem, no mais obrigado

guinho w.a
29-10-2009, 09:04 AM
Já baixei drives p2k e nada, se alguem souber que nos ensinem, no mais obrigado
Baixando os drivers P2k você nunca vai conseguir.
Os drivers para este seu celular é ODM, e da para colocar jogos através de conexão GPRS, ou seja terá que gastar créditos ao menos para navegar e baixar o jogo através de acesso WAP.

Até..

islaynnemariana
05-02-2010, 08:30 PM
Oi, quando eu comprei o meu w396, eu usava o telefone em modo de transferência de arquivos para colocar os "jar" na pasta java, e instalava pelo próprio telefone, tem uma opção lá em jogos/ java/ [instalar novo], funcionava normalmente. Um belo dia meus jogos sumiram :confused:, só ficaram os de fábrica, tentei instalar novamente pelo cartão de memória e pela memória interna, só que quando a instalação chega em 27% aparece a mensagem "falha na instalação". Já dei master clear e master reset, apaguei os aplicativos através das configurações, mas mesmo assim nada. E pra piorar esse celular não é p2k :mad:. Se alguém puder me ajudar fico muito agradecido.

guinho w.a
10-02-2010, 10:04 AM
Oi, quando eu comprei o meu w396, eu usava o telefone em modo de transferência de arquivos para colocar os "jar" na pasta java, e instalava pelo próprio telefone, tem uma opção lá em jogos/ java/ [instalar novo], funcionava normalmente. Um belo dia meus jogos sumiram :confused:, só ficaram os de fábrica, tentei instalar novamente pelo cartão de memória e pela memória interna, só que quando a instalação chega em 27% aparece a mensagem "falha na instalação". Já dei master clear e master reset, apaguei os aplicativos através das configurações, mas mesmo assim nada. E pra piorar esse celular não é p2k :mad:. Se alguém puder me ajudar fico muito agradecido.
Nesse caso, creio que seja preciso algo mais avançado, uma atualização de Software e Flex por exemplo.

Até..