Vizualizar Versão Completa : [Jogo 3D ZN5] - [MGX] Hexen II


Aleexx2
28-10-2009, 09:31 PM
Sua missão é quase a de um jogo de aventura. O personagem (cavaleiro, paladino, assassino ou necromancer) está decidido a matar o último e mais poderoso dos Serpent Riders. Normalmente, isso significaria detonar um milhão de inimigos, achar algumas chaves coloridas e invadir castelos à procura de munição e objetos especiais, mas estes são apenas alguns dos elementos de Hexen II. Em vez de fases isoladas, o game apresenta níveis inrterconectados. Quando completa uma fase, não é exibida a típica tela que informa quantos monstros você matou ou quantos segredos descobriu. Você coleciona objetos de fase em fase para completar sua busca, tudo isso usando muito raciocínio. O cenário medieval é completo, com estábulo, óleo quente para derramar nos inimigos e guilhotinas.

Hexen II é muito mais do que eliminar os monstros: você tem que decifrar muitos enigmas. Defeitos? Poucos. Apesar de ter sido divulgado que Hexen II tem o dobro de armas de Quake, não é isso o que acontece. São quatro armas por personagem, além dos modos especiais, que aumentam o poder de cada artefato.

http://lh6.ggpht.com/_YBXa3tR3lJQ/Stl0OwfZC1I/AAAAAAAAAeI/xNHoP8UwiCI/1.png

http://lh4.ggpht.com/_YBXa3tR3lJQ/Stl0PEgG30I/AAAAAAAAAeM/5c1Ewa9PAiA/2meqydh.jpg.pnghttp://lh6.ggpht.com/_YBXa3tR3lJQ/Stl0PBIMiNI/AAAAAAAAAeQ/Ou1-l90d2Qc/24o0mea.jpg.png


Download Hexen II (http://www.*******.com/file/141448036/88488bd2/Hexen_II_BR.html)

Créditos:
Motocakers Team (versão Z6)
Junior Passos ( Adaptação ZN5)