Vizualizar Versão Completa : Sobre mp11,mp12 etc...


Liine meksquer
28-10-2009, 01:07 PM
Pow todo mundo já viu aquele monte de Mp's
imitando celulares, dizendo que tem câmeras
de até 8.0 mpx. tv e mais um monte de coisas,
por Preço bem inferior ao verdadeiro celular.

Oque eu quero saber é se compenssa comprar
um desses. To querendo dar um de presente,
mas não sei se é bom negócio.
Dizem que a câmera muitas vezes nem é oque
eles realmente especificam, que não possuem tv,
e mais um monte de coisas.
Alguém aqui já teve/tem um ?
E qual me aconselhariam a comprar, no caso ?
E um site seguro para isso ?
Sei que Motorola é o MELHOR mas no momento
não estou em condições financeiras muito boa. :)

Valew Galera do Motomodd.

Aleexx2
28-10-2009, 02:32 PM
Bom esses aparelhos não são muito bons uns que dizem ter camera de 2 Mx na verdade tem camera VGA, e os de 5 8 e 12 MX na verdade tem uma camera sem 2 Mx e uma lente péssima, parecendo muito com a camera VGA também, ele não roda jogos exceto aqueles jogos de Nitendo que ele emula e possui entrada pra 2 chips GSM ou seja da pra usar os 2 numeros ao mesmo tempo, possui sinal de TV analógico , rádio FM , e suporta até 2GB alguns suporta até 4GB, dependendo da marca...

Bom isso é oque a maioria tem , nunca tive um mais conheço muita gente que tem :)

Liine meksquer
28-10-2009, 03:28 PM
Hum, entendi.
Valew Alex.
Vou ver isso pessoalmente para
não ser enganada . :)
mas valew pela ajuda.

jho_wev W510
28-10-2009, 05:02 PM
Line todos MPs tem cameras vga que sao interpolegadas que melhoram a imagem tendo entre os pixels pontinhos brancos Tenho um Hiphone A530+ foi a melhor imitaçao do Iphone 2g que existe camera nao é la essas coisas mas da para levar zoom com os dedos nas imagens. Snake para passar musica,pode adicionar cartao de 16g,Radio,2chips com dois Imei,Java para instalaçao de jogos e aplicativos ,tampa trazeira metalica o meu eu comprei a um vendedor no ML qual quer duvida manda uma MP BLZ :D

Hirani
28-10-2009, 05:59 PM
Olha uma vez eu fiz a mesma pergunta que você...e lembro-me que falaram que eles são bem inferiores que os cell normais....
Meu pai tinha um Nokia E72 e trocou por um MP sl o que...com TV, Camera de 10Mpx....mas na vdd a camera deve ter uns..5, ou 6 ate minha camera do z6 na minha opinião tem uma qualidade melhor.

guinho w.a
28-10-2009, 06:11 PM
Eu não gosto muito não, não tem modificações, e qualquer tipo de problema para encontrar peça só da China mesmo hehe.

Até..

jho_wev W510
28-10-2009, 07:45 PM
Isso é verdade guinho o mais simples ''celular(sendo original e dependendo de sua necessidade.) possivel é melhor do que os xing ling'':D

Rcdns21
29-10-2009, 11:40 AM
Boa Tarde

Tem um cara aqui no meu serviço que um aparelho desse e o aparelho dele ta com a tela quebrada, perguntei pra ele como aconteceu e ele disse que foi colocar uma musica no aparelho e deixou no volume máximo e o próprio som do aparelho quebrou a tela, pra você ver como eles são bem sensiveis.

Lucass
29-10-2009, 11:45 AM
Boa Tarde

Tem um cara aqui no meu serviço que um aparelho desse e o aparelho dele ta com a tela quebrada, perguntei pra ele como aconteceu e ele disse que foi colocar uma musica no aparelho e deixou no volume máximo e o próprio som do aparelho quebrou a tela, pra você ver como eles são bem sensiveis.

Caraca....

é tem coisas que não valem a pena mesmo comprar,mas pode ser a qualidade do som mesmo,uma caixa muito aguda ou grave pode estourar vidros inteiros.

Liine meksquer
29-10-2009, 12:36 PM
Ahhh valew !
Por isso que eu amo o Motomodd. ;D
Nem vou comprar mais não, desencanei.
Vou esperar a situação melhorar e comprar
um motorola que com certeza é a melhor opção.
Tanto é que estou com um LG KF600 aqui, mas quero trocar
ou vender, sei lá. Quero comprar um Motorola de novo.
Porque meu z3 quebrou :( Gostava tanto dele. rsrsrs

Mas de qualquer forma, valew galera !
MOTOMODD SEMPRE. ♥

Lucass
29-10-2009, 12:42 PM
Ahhh valew !
Por isso que eu amo o Motomodd. ;D
Nem vou comprar mais não, desencanei.
Vou esperar a situação melhorar e comprar
um motorola que com certeza é a melhor opção.
Tanto é que estou com um LG KF600 aqui, mas quero trocar
ou vender, sei lá. Quero comprar um Motorola de novo.
Porque meu z3 quebrou :( Gostava tanto dele. rsrsrs

Mas de qualquer forma, valew galera !
MOTOMODD SEMPRE. ♥

Credo,ajnt botou medo na linne rsrs..

Pq tipo,hj esses chingling tão na faixa de 100 a 300 reais,tem quase tudo(só falta fazer pipoca,como diz o alex sobre o z6 dele),mas não tem qualidade,na mesma faixa dá pra comprar outro z3 ou z6 e ainda sobra dindin.são ótimos celulares e ainda tem muitas modificações.

Falo isso pq Já tive um chingling,são bons mas na hora de mandar concertar fica difícil...

Liine meksquer
29-10-2009, 12:56 PM
medo nada é a real mesmo.
É que sempre tive curiosidade, e
só agora perguntei. mas vou
deixar pra comprar outro motorola mais tarde. ;D
Tem alguma dica ai ? De um bom,
que tenha bastante modificações na faixa de até 700 reais ?

Lucass
29-10-2009, 01:03 PM
Tem o zn5,a1200,o z3,z6,zn300(mas não tem modd),e8,em30,u9,v8,v9(em alguns planos)

Esses pra min são os melhores motorolas.

;)

Liine meksquer
29-10-2009, 01:14 PM
Valew.

Aleexx2
29-10-2009, 01:16 PM
compre celulares com Linux sem dúvidas as modificações são extremas, eu recomendo o ZN5 muitoooo Loko....

Liine meksquer
29-10-2009, 01:41 PM
compre celulares com Linux sem dúvidas as modificações são extremas, eu recomendo o ZN5 muitoooo Loko....

rsrs . é minha mãe tem um zn5.
Mas ela não deixa eu modificar ele. =/
Fico só na vontade. rsrsrs